Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Boa tarde,



Queria subscrever o serviço mas não está disponível na área cliente. O que faço?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Referee_83.



O serviço PlayStation Plus deixou de ser disponibilizado pela NOS.

“O serviço PlayStation Plus deixou de ser disponibilizado pela NOS.”  UMA VERGONHA A NOS TIRAR ESTE SERVIÇO AOS CLIENTES E NEM SEQUER SAO INFORMADOS. VERGONHOSO A NOS ESTA CADA VEZ PIOR. Á QUE MUDAR PARA MELHOR

Reputação 7
Crachá +6

Olá Jorge, 

Lamentamos se as nossas escolhas não estejam de acordo com as suas preferências.:disappointed_relieved:

No entanto, desde o dia 03/05/2019, a NOS deixou de disponibilizar o serviço PlayStation Plus.

Contudo, em alternativa, poderá subscrever o serviço, aqui.

 

Muito obrigado.  

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FLAVIO VALENTE

Olá @Jose Rodrigues

@FLAVIO VALENTE, o @Jose Rodrigues respondeu à sua pergunta. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite, alguém me poderia dizer se o serviço Plus ainda está disponível apartir da NOS? È que andei à procura e não encontrei nada. 

 

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Filipa Fraga.



Lamentamos a situação. 😞 O Fórum NOS tem como objetivo esclarecer dúvidas comuns à comunidade, por isso, e como a sua questão é específica da sua conta, reforçamos que, para conseguirmos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor.

Como pode ver @Tiago C. na minha area de cliente na zona da plus é isto que me aparece. e contudo dizem me que o serviço está ativo
Se houver alguma linha alem do 16161 para onde ligar, faça favor de me dizer pois exigo uma explicação sobre o que se passa. Ou entao arranjem outra forma de me enviar o codigo @Tiago C.
@Tiago C.Caso tenha lido bem o meu caso, isso tudo já foi feito, já ando a ligar para voces desde ontem quarta-feira, e ninguem sabe me dizer que se passa. Dizem que o serviço já esta ativo e quando vou á area de cliente na zona da plus so tem la o numero para aderir. Um Colega seu disse que ia reportar a situação e até agora ninguem entrou em contacto comigo a explicar o que está acontecer. é que a situação é que não recebi nenhum email ainda e na minha area de cliente o serviço ainda não esta ativo. quando o mesmo se encontra ativo, pois foi a confirmação do seu colega que desde terça o serviço esta ativo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Filipa Fraga.



Lamentamos a situação que nos conta.



Após subscrição do serviço PlayStation Plus, a licença fica disponível na Área de Cliente. Para a consultar, siga estes passos:


  • clique em "Internet Fixa"
  • selecione a opção "Serviços adicionais"
  • na opção "PlayStation Plus" carregue em "Detalhes"

Caso a licença ainda não esteja disponível, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Nunca Vi tamanho desrespeito pelos posts deixados aqui. três moderadores da Nos online e nem um abre a boca. Isto é uma completa falta de respeito senhores e senhoras @Tiago C., @Patricia A., @Carolina V.
É bom saber que nem fazem caso do que deixamos aqui no forum. isto realmente so da vontade de cancelar tudo e fazer queixa ás autoridades por não cumprirem com o que dizem.
Boas.

Na passada terça-feira liguei para a Nos para fazer ativação do serviço Playstation Puls. O mesmo foi aceite e disseram que em poucos minutos receberia o codigo da ativação.



Contudo ja se passaram 24 horas e nada, ja reclamei duas vezes ja alterei o email e nada. 7

Gostaria de saber quando raio me vao enviar o codigo, pois quando chegar a fatura vou pagar o mês todo, coisa que não é correta pois nao estou sequer a ter acesso ao mesmo ainda.



E na minha area de cliente nem da para subscrever, manda me é ligar , ou seja mostra que o serviço nem ativo deve estar.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos as vossas publicações para este tópico, onde o tema já está a ser debatido sobre serviço PlayStation Plus. 🙂

Desta forma, garantimos, também, a organização do Fórum NOS.

Obrigado

Comentário