Ultimamente tenho vindo a ter problemas de conexão frequentes enquanto jogo devido a falhas com a conexão dos servidores do jogo.
Falei com a equipa de suporte do jogo e eles disseram-me que o problema está provavelmente no ponto de troca de tráfego (PTT).
O problema de conexão é da parte da NOS, não dos servidores do jogo.
O que devo fazer?
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O ideal é mudar de serviço se não é uma frustração...
todos dias reclamo, ja se torna cansativo
realmente até vejo vontade em resolverem os problemas mas acaba sempre na mesma.
o problema não é só com os jogos, embora tenha leituras de 30/15 por wifi nem conseguimos actualizar app nos telemoveis fica a fazer o download e acaba com erro.
a rede tem tão pouca qualidade que em casa os telemoveis acabam por se tentar ligar a redes que nem são as de casa.
Realmente
11 dias passados e tudo continua na mesma...
Segunda feira fica resolvido
Ou perdem um cliente
11 dias passados e tudo continua na mesma...
Segunda feira fica resolvido
Ou perdem um cliente
Verifique a questão do canal do WIFI
Se a situação persistir e não conseguir utilizar aquilo para o qual paga mensalmente, cancele.
Se a situação persistir e não conseguir utilizar aquilo para o qual paga mensalmente, cancele.
Pois!!
eu realmente até dia 30 do mes passado conseguia 40/40 por wifi noutra divisão da casa com 100 megas contratados
agora com 200 contratados na mesma divisão do modem não consigo melhor que 34/15
eu realmente até dia 30 do mes passado conseguia 40/40 por wifi noutra divisão da casa com 100 megas contratados
agora com 200 contratados na mesma divisão do modem não consigo melhor que 34/15
Bem, eu tenho a NOS HFC, e antes era muito lenta nas horas de ponta, mas agora com o HFC 3.1 tem estado até muito bem.
OK, a velocidade da net para mim estava muito boa, então não podia ser isso, para além que no Speedtest não tinha muito ping para Portugal. Então resolvi fazer uns tracerts para os servidores de CSGO e vi que a rota internacional que a NOS usa, neste caso a CPRM e a COGENTCO, estão a dar problemas, ou seja, parcialmente não é responsabilidade da NOS, mas mesmo assim aconselho a ir a uma loja denunciar.
Problema: rotas internacionais a dar problemas, neste caso a CPRM e a COGENTCO.
Nem por isso,um amigo meu sofria dos mesmos problemas e por e simplesmente mudou para a meo e nunca mais teve problemas
Olá, @Miguel Angelo .
A equipa de moderação está sempre pronta a ajudar em situações que possam ser comuns a vários utilizadores, sendo que em temas individuais, ou situações técnicas específicas de cada conta de serviço, sugerimos sempre que liguem para as nossas linhas de apoio de maneira a poderem ser acompanhados por equipas especializadas.
A equipa de moderação está sempre pronta a ajudar em situações que possam ser comuns a vários utilizadores, sendo que em temas individuais, ou situações técnicas específicas de cada conta de serviço, sugerimos sempre que liguem para as nossas linhas de apoio de maneira a poderem ser acompanhados por equipas especializadas.
Reputação 2
Bem, eu tenho a NOS HFC, e antes era muito lenta nas horas de ponta, mas agora com o HFC 3.1 tem estado até muito bem.
OK, a velocidade da net para mim estava muito boa, então não podia ser isso, para além que no Speedtest não tinha muito ping para Portugal. Então resolvi fazer uns tracerts para os servidores de CSGO e vi que a rota internacional que a NOS usa, neste caso a CPRM e a COGENTCO, estão a dar problemas, ou seja, parcialmente não é responsabilidade da NOS, mas mesmo assim aconselho a ir a uma loja denunciar.
Problema: rotas internacionais a dar problemas, neste caso a CPRM e a COGENTCO.
Nem por isso,um amigo meu sofria dos mesmos problemas e por e simplesmente mudou para a meo e nunca mais teve problemas
Reputação 2
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Pergunta honesta, e que provavelmente rodopia em volta da cabeça de muitos clientes aqui nos forums. Qual é a vossa utilidade (nesta secção) senão andar a sugerir às pessoas para ligar ao 16990?
Eu também tive à dias um aumento considerável nos jogos, mas eu descobri o problema.
Bem, eu tenho a NOS HFC, e antes era muito lenta nas horas de ponta, mas agora com o HFC 3.1 tem estado até muito bem.
OK, a velocidade da net para mim estava muito boa, então não podia ser isso, para além que no Speedtest não tinha muito ping para Portugal. Então resolvi fazer uns tracerts para os servidores de CSGO e vi que a rota internacional que a NOS usa, neste caso a CPRM e a COGENTCO, estão a dar problemas, ou seja, parcialmente não é responsabilidade da NOS, mas mesmo assim aconselho a ir a uma loja denunciar.
Problema: rotas internacionais a dar problemas, neste caso a CPRM e a COGENTCO.
Bem, eu tenho a NOS HFC, e antes era muito lenta nas horas de ponta, mas agora com o HFC 3.1 tem estado até muito bem.
OK, a velocidade da net para mim estava muito boa, então não podia ser isso, para além que no Speedtest não tinha muito ping para Portugal. Então resolvi fazer uns tracerts para os servidores de CSGO e vi que a rota internacional que a NOS usa, neste caso a CPRM e a COGENTCO, estão a dar problemas, ou seja, parcialmente não é responsabilidade da NOS, mas mesmo assim aconselho a ir a uma loja denunciar.
Problema: rotas internacionais a dar problemas, neste caso a CPRM e a COGENTCO.
Reputação 2
Ok nao
Nao ligues a ninguem,existem posts come este aqui a torto e direito
Eu respondi isto a outra pessoa
"Este problema acontece á meses e com várias pessoas eu incluido,pedem-te para ligar mas isso nao leva a lado nenhum porque isto é um problema de infraestrutura da nos que nao tem capacidade para aguentar tantos clientes,por isso quando muito o pessoal chega a casa do trabalho á lag
Se ligares para a nos vao-te encher choriços duranto um bom bocado e depois dizem que a avaria deve estar resolvida a,31/12/2018 á volta das 9 da manha,nao estou a gozar é isto mesmo que eles dizem
A unica soluçao is mudar para outra operadora "
Nao ligues a ninguem,existem posts come este aqui a torto e direito
Eu respondi isto a outra pessoa
"Este problema acontece á meses e com várias pessoas eu incluido,pedem-te para ligar mas isso nao leva a lado nenhum porque isto é um problema de infraestrutura da nos que nao tem capacidade para aguentar tantos clientes,por isso quando muito o pessoal chega a casa do trabalho á lag
Se ligares para a nos vao-te encher choriços duranto um bom bocado e depois dizem que a avaria deve estar resolvida a,31/12/2018 á volta das 9 da manha,nao estou a gozar é isto mesmo que eles dizem
A unica soluçao is mudar para outra operadora "
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nowherelandgirl .
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Malta preciso da vossa ajuda. Ontem e hoje tenho estado com alto ping (300-500!) A jogar CS. Já desliguei o modem mas o problema permanece. Conseguem ajudar? Thanks
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fperezpa .
Queremos ajudar. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Contratei 200 Mb e por cabo(cat6) na PS4 não chegar se quer 10mb...e sempre que tento entrar para jogar online falha a conexão e não sai do jogo.
Reputação 2
Tenho o mesmo problema desde de Janeiro de 2018 (já aqui relatado neste forum e em outros). Depois de vários contactos com o suporte lá me disseram que na minha zona havia 2 ares com grande congestionamento e que previsão máxima de reparação seria 30 de Junho. Como ja houve aqui varias datas ultrapassadas e como não me disseram como iam efetuar a reparação, duvido que se vá acontecer.
Em relação a perda de pacotes é melhor avaliar isso dentro das horas de suposto maior congestionamento - 19.30h-23.30h durante a semana e fins de semana a qualquer hora...nas minhas medições a um host banal (google.com) dá me perda de pacotes, isto numa ligação por cabo a 100 MB....podem ver isso também com o Ping Plotter.
Em relação a perda de pacotes é melhor avaliar isso dentro das horas de suposto maior congestionamento - 19.30h-23.30h durante a semana e fins de semana a qualquer hora...nas minhas medições a um host banal (google.com) dá me perda de pacotes, isto numa ligação por cabo a 100 MB....podem ver isso também com o Ping Plotter.
Se fosse PlayStation dava uma ajuda com uns tutoriais para configurar o equipamento, no pc não sei como fazer
Abraço
Boa sorte
Olá podem explicar por favor? Eu tenho problemas com ps4
Reputação 2
Não se trata so de packet loss... eles estão a restringir as velocidade de pessoal que joga online ou que vejam streaming... Packet Loss, como resolver?
Se fosse PlayStation dava uma ajuda com uns tutoriais para configurar o equipamento, no pc não sei como fazer
Abraço
Boa sorte
Eu gostava de saber que configuraçoes aconselhas ja que tenho problemas na PS4 a noite e ja fiz de tudo ip fixo dmz portas MTU etc o problema é os packets loss da NOS
Tenho o mesmo problema há 2 meses, e o suporte técnico disse que só estaria resolvido até dia 13/04. Estou a proceder ao cancelamento do contrato por justa causa. Pago mais de 80€ por mês, não tenho qualidade na internet e ainda não avisam os clientes que estão em 'manuntenção', foi preciso eu ligar
Olá a todos,
Lamentamos que estejam com dificuldades no acesso ao vosso serviço de internet. 😞 Queremos ajudá-los. Contudo, como se tratam de questões técnicas que requerem despistes, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde podem ligar.
Lamentamos que estejam com dificuldades no acesso ao vosso serviço de internet. 😞 Queremos ajudá-los. Contudo, como se tratam de questões técnicas que requerem despistes, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde podem ligar.
tenho tido o mesmo problema , e ja estando farto disto o melhor que tenho a fzr é talvez mudar de internet . Tenho uma internet de 100mB o que noa é ma e msmo assim tenho muitos problemas de conexao
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Comentário
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