Header
Respondido

Disponibilidade da Ps5


Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra? 

Não tem como ser notificado quando estiver disponível? 

E a que horas costumam atualizar o site/stocks ? 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Mário P. 13 October 2023, 10:09

Ver pergunta inicial

68 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ir acompanhando ~~

Obrigado 

Alguém me sabe dizer se a NOS vai ter novo stock de PS5?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kalimator,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento, não temos informação sobre este tema.

Sugerimos que acompanhe a disponibilidade de stock através da Loja Online NOS.

Obrigado

Olá, a venda de PS5 foi cancelada ou ainda há de chegar mais unidades?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Matheus Figueiredo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Verificamos que a Playstation 5 encontra-se disponível na loja Online. Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Ainda diz que não está disponível! 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Aparentemente está disponível apenas na loja online. Faça a compra pela loja online e peça a entrega numa loja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Matheus Figueiredo e ajuda do @Olaf.

Pack PS5 + Comando está disponível para compra através da Loja Online NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, venho acompanhando a disponibilidade da consola PS5 no vosso site, tinha 2 versões, uma apenas com um comando, e uma outra versão com 2 comandos. Acontece que no vosso site, a versão de 1 comando desapareceu, e a de 2 comandos vai pelo menos caminho também pois aparece esgotada. Eu vinha acompanhando pois iria adquirir uma a prestações no final deste mês de julho de 2023, mas estando esgotada, não será possível. Alguma previsão para quando vão receber novo stock?

 

Reputação 7

Boa noite @RitaCarvalh04,

Tem ir verificando a disponibilidade, deixe-me ajudar facultando-lhe este link.

Boa sorte

 

Mas conseguem dizer se estão a contar receber mais stock nos próximos dias?

 

Reputação 7

Mas conseguem dizer se estão a contar receber mais stock nos próximos dias?

 

 

Não encontrei essa informação, conforme mencionei terá de ir verificando.

Boa sorte

Mas conseguem dizer se estão a contar receber mais stock nos próximos dias?

 

 

Não encontrei essa informação, conforme mencionei terá de ir verificando.

Boa sorte

A loja é vossa e não sabem se vão receber stock dos produtos?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RitaCarvalh04,

Agradecemos a sua mensagem e interesse por fazer compras através da NOS.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

De momento não possuímos informações sobre reposição de inventário para o produto desejado, pelo que recomendamos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite gostaria de saber quando a PlayStation 5 estaria em stock na loja online da site da nos. Hoje fui à loja e disseram que tinha o produto cheguei a casa para fazer a encomenda e já estava esgotado. Gostaria mesmo de saber quando mais ou menos ela vai voltar a estar em stock.

Reputação 7

Boa noite @VirgíniaSousa,

Tem ir verificando a disponibilidade, deixe-me ajudar facultando-lhe este link.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @VirgíniaSousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
De momento, o equipamento encontra-se esgotado. Vamos repor o stock assim que possível, pelo que sugerimos que fique atenta ao link fornecido pelo @Jorge C
Obrigado

Boa tarde @RitaCarvalh04,

Agradecemos a sua mensagem e interesse por fazer compras através da NOS.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

De momento não possuímos informações sobre reposição de inventário para o produto desejado, pelo que recomendamos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já vão quase 3 dias sem stock. Ainda sem informação?

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @RitaCarvalh04,

De momento não possuímos informações sobre reposição de inventário para o produto desejado, pelo que recomendamos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem @RitaCarvalh04,

De momento não possuímos informações sobre reposição de inventário para o produto desejado, pelo que recomendamos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

É mais do mesmo então. Nunca têm disponível as informações que os clientes pedem, a loja é vossa e não sabem que produtos vão receber novo stock

Para quando stock da PS5?? A única coisa que sabem fazer, é copiar e colar respostas repetidas quando pergunto sobre o stock. É inadmissivel não saberem se vão receber mais stock dos produtos de uma loja que é vossa. Estou a ver que vou ter de me dirigir a uma loja vossa para ver  se consigo mais informações do que apenas um “copiar e colar” de vocês aqui no fórum. Vocês nem deixam ativar uma notificação para quando receberem stock. Péssima organização

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RitaCarvalh04

Agradecemos o seu comentários. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde a questão já foi exposta. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Contamos repor o stock o mais rápido possível, pelo que sugerimos que fique atenta à Loja Online. 
Obrigado

Estou à espera desde dia 19 de julho e nada de dizerem se o stock já está disponível ou não isto é uma vergonha. Cria dar uma PlayStation 5 ao meu neto e estou a ver que por este andar só para o ando, vocês pare que têm duas velocidades que são lento e parado.

Comentário