Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra?
Não tem como ser notificado quando estiver disponível?
E a que horas costumam atualizar o site/stocks ?
Obrigado
Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra?
Não tem como ser notificado quando estiver disponível?
E a que horas costumam atualizar o site/stocks ?
Obrigado
Tem que ir acompanhando ~~
Boa noite
Tem ir verificando a disponibilidade, deixe-me ajudar facultando-lhe este link.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento, não temos informação sobre este tema.
Sugerimos que acompanhe a disponibilidade de stock através da Loja Online NOS.
Obrigado
Boa noite
Verificamos que a Playstation 5 encontra-se disponível na loja Online. Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Aparentemente está disponível apenas na loja online. Faça a compra pela loja online e peça a entrega numa loja
Bom dia
Não. De momento, deixámos de comercializar a Playstation 5.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Olá bom dia.
Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.
Hugo Pimentel
Boa tarde
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/todas-as-categorias.aspx
Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma informação sobre quando a PS5 voltará a ter stock na Loja Online
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Sugerimos que esteja atenta à nossa loja online. Assim que surgirem novidades, partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?
Bom dia
Agradecemos o seu comentários.
Movemos o seu comentário para o artigo onde a questão já foi exposta. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Contamos repor o stock o mais rápido possível, pelo que sugerimos que fique atenta à Loja Online.
Obrigado
Para quando stock da PS5?? A única coisa que sabem fazer, é copiar e colar respostas repetidas quando pergunto sobre o stock. É inadmissivel não saberem se vão receber mais stock dos produtos de uma loja que é vossa. Estou a ver que vou ter de me dirigir a uma loja vossa para ver se consigo mais informações do que apenas um “copiar e colar” de vocês aqui no fórum. Vocês nem deixam ativar uma notificação para quando receberem stock. Péssima organização
Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?
Boa tarde, é imprevisível. Tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode haver stock.
Bom dia
De momento, o equipamento encontra-se esgotado. Vamos repor o stock assim que possível, pelo que sugerimos que fique atenta ao link fornecido pelo
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.
Obrigado
Tem que ir verificando
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e interesse por fazer compras através da NOS.
O
De momento não possuímos informações sobre reposição de inventário para o produto desejado, pelo que recomendamos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.
Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?
Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome.
Convém limpar o navegador (cookies, cache e histórico) e experimentar de novo ou mesmo com outro browser, se o erro persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento, não temos informações sobre reposição de stock de equipamentos, pelo que recomendamos que acompanhe mais informações através da Loja Online NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia eu ja sou cliente nós a muitos anos e ultimamente os vossos serviços tem vindo a piorar.
Falado sobre a ps5 vocês nao sabem dar provisão de quando voltam a ter stock pois bem a meo tambem nao tem stock por agora mas se eu pagar 150 que é o primeiro pagamento ou fim de 3 a 4 dias tenho uma ps5 para levantar. So nao posso fazer porque sou vosso cliente e nao da meo. Mas nao por muito mais tempo. Para mim chega.
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
De momento não temos informações sobre reposição de stock para estes equipamentos.
Sugerimos que acompanhem mais informações através da página da Loja Online NOS.
Obrigado
Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe
Boa noite, neste momento tudo aparece como esgotado com excepção da PlayStation 4 Slim + 3 Jogos
Boa tarde,
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.