Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra?
Não tem como ser notificado quando estiver disponível?
E a que horas costumam atualizar o site/stocks ?
Obrigado
Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra?
Não tem como ser notificado quando estiver disponível?
E a que horas costumam atualizar o site/stocks ?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
A categoria de Gaming foi descontinuada, não existindo, de momento previsões para reposição de stock ou novos artigos a darem entrada nesta.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Quando irão ter novamente a PlayStation 5 disponível ou em loja ou no site??? Estou a espera tem mais de 8 meses!!! Vcs só tem jogos e comandos mas nunca a consola
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema e mais antigo.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Bom dia
Não. De momento, deixámos de comercializar a Playstation 5.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde alguma previsão de stock para a consola ps5 ou já não vao vender mais?
Bom dia
Lamentamos, no entanto, não temos acesso ao stock da loja online.
Assim, endereçámos a sua questão e assim que tenhamos resposta partilharemos.
Muito obrigado
Bom dia eu ja sou cliente nós a muitos anos e ultimamente os vossos serviços tem vindo a piorar.
Falado sobre a ps5 vocês nao sabem dar provisão de quando voltam a ter stock pois bem a meo tambem nao tem stock por agora mas se eu pagar 150 que é o primeiro pagamento ou fim de 3 a 4 dias tenho uma ps5 para levantar. So nao posso fazer porque sou vosso cliente e nao da meo. Mas nao por muito mais tempo. Para mim chega.
Mas a Loja Online não dá informações nenhumas. Simplesmente nem aparece lá.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento, não temos informações sobre reposição de stock de equipamentos, pelo que recomendamos que acompanhe mais informações através da Loja Online NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma informação sobre quando a PS5 voltará a ter stock na Loja Online
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não temos informações sobre reposição de stock para o equipamento pretendido.
Sugerimos que acompanhe novidades através da Loja Online NOS.
Obrigado
EXISTE A POSSIBILIDADE AINDA ESTE ANO DE ENCONTRARMOS O CONSOLE PLAYSTATION 5 NAS LOJAS NOS ?
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
De momento não temos informações sobre reposição de stock para estes equipamentos.
Sugerimos que acompanhem mais informações através da página da Loja Online NOS.
Obrigado
Bom dia. Gostaria de saber se haverá mais PS5 disponível na loja online
Boa tarde, não está mais disponível. Há alguma data para retomar as vendas?
Bom dia
Agradecemos o seu comentário.
No entanto, e de momento, não temos novidades quanto à reposição de Stock da Playstation5 na Loja Online NOS. Contamos ser breves na reposição de stock.
Sugerimos que fique atenta.
Obrigado
Estou à espera desde dia 19 de julho e nada de dizerem se o stock já está disponível ou não isto é uma vergonha. Cria dar uma PlayStation 5 ao meu neto e estou a ver que por este andar só para o ando, vocês pare que têm duas velocidades que são lento e parado.
Tem que ir vendo na loja … Tem outros sitios também para comprar
Pois fui o que tive de fazer cheguei hoje a worten e na hora venderam a PlayStation 5 sem problemas nenhuns. Sem dizer que para verificar o stock constantemente sem essas tretas todas. Agora já posso dar a PlayStation 5 ao meu neto amanhã.
Estou à espera desde dia 19 de julho e nada de dizerem se o stock já está disponível ou não isto é uma vergonha. Cria dar uma PlayStation 5 ao meu neto e estou a ver que por este andar só para o ando, vocês pare que têm duas velocidades que são lento e parado.
Tem que ir vendo na loja … Tem outros sitios também para comprar
Estou à espera desde dia 19 de julho e nada de dizerem se o stock já está disponível ou não isto é uma vergonha. Cria dar uma PlayStation 5 ao meu neto e estou a ver que por este andar só para o ando, vocês pare que têm duas velocidades que são lento e parado.
Bom dia
Agradecemos o seu comentários.
Movemos o seu comentário para o artigo onde a questão já foi exposta. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Contamos repor o stock o mais rápido possível, pelo que sugerimos que fique atenta à Loja Online.
Obrigado
Para quando stock da PS5?? A única coisa que sabem fazer, é copiar e colar respostas repetidas quando pergunto sobre o stock. É inadmissivel não saberem se vão receber mais stock dos produtos de uma loja que é vossa. Estou a ver que vou ter de me dirigir a uma loja vossa para ver se consigo mais informações do que apenas um “copiar e colar” de vocês aqui no fórum. Vocês nem deixam ativar uma notificação para quando receberem stock. Péssima organização
Agradecemos a sua mensagem
De momento não possuímos informações sobre reposição de inventário para o produto desejado, pelo que recomendamos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
É mais do mesmo então. Nunca têm disponível as informações que os clientes pedem, a loja é vossa e não sabem que produtos vão receber novo stock
Agradecemos a sua mensagem
De momento não possuímos informações sobre reposição de inventário para o produto desejado, pelo que recomendamos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e interesse por fazer compras através da NOS.
O
De momento não possuímos informações sobre reposição de inventário para o produto desejado, pelo que recomendamos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já vão quase 3 dias sem stock. Ainda sem informação?
Bom dia
De momento, o equipamento encontra-se esgotado. Vamos repor o stock assim que possível, pelo que sugerimos que fique atenta ao link fornecido pelo
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.