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Serviços adicionais


Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais?
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 January 2019, 16:24

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30 Comentários

Obg, pela resposta Mário,

Não sabia que esse valor era distribuído por 50€ mensais em canais pré-definidos.
Já agora como faço a activação via voucher?

Em relação à campanha do videoclube, sim foi mediante a adesão ao débito directo e factura electrónica, os quais aderi.
Boas Mário,

Confirmei o meu mail, e afinal já recebi, estava no separador Promoções.

Mais uma vez, Obg.

@JRS , volto a repetir o que disse em outros topicos: os clientes deviam ser questionados, antes do processo terminar, se pretendem de facto agendar o cancelamento para o final do ciclo de facturaçao ou se pretendem a substituiçao IMEDIATA por outros serviços.

Acho que a alteraçao do processo nos moldes acima referidos nao requer expertise fora do vulgar, e qualquer engenheeeeeeiro informatico resolvia. A questao É querer faze-lo!

Nao, NAO o querem fazer, porque É intencional! É visgo para passarinhos!

Foi a gota de agua que fez transbordar a pachorra para com esta malta, ha dois anos. E continuam!!!

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Olá @Maksym, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Maksym, a comunidade deu uma boa ajuda! 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais? Boa tarde, esses €12.50 são para ativar os canais da sua preferência durante o período em que dura o contrato (24 meses) geralmente é um valor que se perpetua no seus serviços adicionais. Dependendo do que gosta, pode ativar os TV Cine & Séries cujo pacote custa €10.00 e por exemplo Séries e Documentários que custa €2.50. Esta ou qualquer outra combinação que perfaça o valor da oferta.
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cely.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Vicente 🙂

A oferta de 3 meses de canais premium e packs de conteúdos no valor de €150 (€50 por mês), prevê os canais que se seguem:
  • Caça e Pesca
  • Max
  • Globo Now
  • PFC
  • Set Asia
  • ​Playboy Venus*
  • DOGTV
Contém os conteúdos:
  • ​Karaoke *
* canais a ativar via voucher
A campanha do videoclube a que se refere é mediante adesão ao Debito Directo e Factura Electrónica?
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Olá @Nun 🙂

Receberá os vouchers no prazo máximo de 7 dias utéis após a instalação, por e-mail.

Pode subscrever canais/conteúdos através:
  • da Área de Cliente
  • e directamente na sua box
Saiba como aqui.

No que diz respeito ao videoclube, o valor a que tem direito por aderir ao Débito Directo e Factura Electrónica é de €25.

Pode aproveitar essa oferta também por vouchers que irá receber num valor de €4,49.
Com este, pode utilizar em qualquer conteúdo com o mesmo valor, excepto para aluguer de filmes da categoria adultos ou compra de filmes.

O prazo de recepção é de 6 semanas após a adesão a Factura Electrónica e Débito Directo.

Bom dia @Ana P. 

 

Já liguei para o apoio ao cliente, no momento não resolveram por chamada e disseram que a equipa técnica iria ligar no mesmo dia (10 de junho), ainda aguardo a chamada até ao momento.

 

Obrigado

Boa tarde, sou um novo cliente.
Quando aderi, falaram-me em 150€ de oferta em serviços adicionais e 50€ em video clube.
Liguei para a vossa linha, disseram-me que alguém me iria contactar nos próximos 4 dias, o limite passou no dia 20.
Entretanto vi que me colocaram alguns serviços adicionais, que não os pedi e que pelo que vejo não os consigo retirar, como posso resolver o problema?
Em relação aos 50€ do video clube, acho que não mos creditaram...a não ser que não tenha conseguido encontrar o local certo, podem me ajudar nestas duas questões sff?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Vicente🙂

A oferta de 3 meses de canais premium e packs de conteúdos no valor de €150 (€50 por mês), prevê os canais que se seguem:

  • Caça e Pesca
  • Max
  • Globo Now
  • PFC
  • Set Asia
  • ​Playboy Venus*
  • DOGTV

Contém os conteúdos:

  • ​Karaoke *

* canais a ativar via voucher
A campanha do videoclube a que se refere é mediante adesão ao Debito Directo e Factura Electrónica?

Boa tarde, 

Tenho exatamente a mesma situação... já passaram 10 dias após a instalação e até ao momento ainda não recebi o voucher para ativar os canais para os quais é necessário o tal voucher. Já tenho os outros canais mas os canais a ativar via voucher ainda não porque não recebi nenhum email ou mensagem. Já liguei para os vossos serviços e nada de resposta correta para o assunto. 

Sinto-me enganado e pondero voltar atrás visto ainda estar no período legal que ainda posso desistir do serviço!!!

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Olá, passaram 10 dias úteis?

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@Maksym Bom dia, ainda não conseguiu ativar o pack canais extra ou o problema é outro ?

@Jose Rodrigues  até ao momento não consigo. Na área de cliente tenho o Pack ativo e não permite mexer nele, já na box quando tento ativar dá logo erro. 

A box também liga sozinha quando passa algum tempo desligada, já pensei que fosse algum “bug” que fez desativar o pack de 30 canais. 

 

Obrigado

Exato...

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@Maksym  Se o pack aparece ativo na Área de Cliente possívelmente terá sido ativado pela Operadora como oferta derivado a alguma alteração ao seu contrato, se a box liga sozinha deve ser a UMA já experimentou repor os parametros originais da box ?

 

Boa noite, gostava de esclarecer uma duvida.. neste mês de março, desativei 2 serviços adicionais e o €€, ficou logo disponivel ao qual eu Activei o serviço da nos play. Na factura que vem agora para pagar, vem um custo de 4€ e tal de serviços adicionais.. gostaria de saber se me podem ajudar a entender o porquê, visto ter gasto o dinheiro do plafond..

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@Nuno Mats  Boa noite, os códigos em falta são os que permitem a ativação dos canais Play Boy/Venus e Karaoke, certo ? Deve aguardar o envio durante mais alguns dias ou ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questionar o operador sobre essa questão. Verificou se o email não se encontra na pasta SPAM ?

@JRS , no momento em que desactivou os serviços e o plafond ficou logo disponível, confirmou que o estado dos serviços passaram logo a desactivados ou ficaram com desactivação agendada?

No tempo em que era cliente, já lá vão dois anos, se a substituição dos serviços fosse executada num único passo (desactivar uns e activar outro) a substituição era imediata e sendo o valor o mesmo, não chegava sequer a ter o valor disponível.

De acordo com o que relatou e tendo o valor ficado disponível, que parecer-me (com a reserva de possíveis alterações introduzidas no processo) que não terá efectuado a troca, mas sim a desactivação primeiro e depois a activação do novo serviço, pelo que é muito provável que os serviços tenham de facto ficado com desactivação agendada.

O valor em factura pode assim estar relacionado com a activação do novo serviço enquanto os anteriores estavam ainda no estado de desactivação agendada.

Se for o caso, exponha o assunto aos serviços de apoio ao cliente e caso não obtenha resposta em tempo útil, recorra à Provedoria NOS.

Boa noite,

Exato, são esses códigos que faltam.

Também tenho verificado o spam regularmente e nada até agora.

Amanhã ligarei novamente para o 16990 (será a terceira vez).

Obrigado

@JRS , no momento em que desactivou os serviços e o plafond ficou logo disponível, confirmou que o estado dos serviços passaram logo a desactivados ou ficaram com desactivação agendada?

No tempo em que era cliente, já lá vão dois anos, se a substituição dos serviços fosse executada num único passo (desactivar uns e activar outro) a substituição era imediata e sendo o valor o mesmo, não chegava sequer a ter o valor disponível.

De acordo com o que relatou e tendo o valor ficado disponível, que parecer-me (com a reserva de possíveis alterações introduzidas no processo) que não terá efectuado a troca, mas sim a desactivação primeiro e depois a activação do novo serviço, pelo que é muito provável que os serviços tenham de facto ficado com desactivação agendada.

O valor em factura pode assim estar relacionado com a activação do novo serviço enquanto os anteriores estavam ainda no estado de desactivação agendada.

Se for o caso, exponha o assunto aos serviços de apoio ao cliente e caso não obtenha resposta em tempo útil, recorra à Provedoria NOS.

Pois, ficou com a desativação marcada para outro dia. Mas se assim é, o €, nao devia ficar logo disponivel.. 

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Podiam ficar logo disponíveis mas com cativação, estando o valor cativo até à data efetiva da desativação já não iria permitir que se ativassem outros canais durante aquele periodo. Quem não está a par do sistema, cai na armadilha. 

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Olá @Nuno Mats,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

Enviei agora mesmo

Podiam ficar logo disponíveis mas com cativação, estando o valor cativo até à data efetiva da desativação já não iria permitir que se ativassem outros canais durante aquele periodo. Quem não está a par do sistema, cai na armadilha. 

Pois.. como eu!!! 

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