Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialServiços adicionais
Não sabia que esse valor era distribuído por 50€ mensais em canais pré-definidos.
Já agora como faço a activação via voucher?
Em relação à campanha do videoclube, sim foi mediante a adesão ao débito directo e factura electrónica, os quais aderi.
Confirmei o meu mail, e afinal já recebi, estava no separador Promoções.
Mais uma vez, Obg.
Acho que a alteraçao do processo nos moldes acima referidos nao requer expertise fora do vulgar, e qualquer engenheeeeeeiro informatico resolvia. A questao É querer faze-lo!
Nao, NAO o querem fazer, porque É intencional! É visgo para passarinhos!
Foi a gota de agua que fez transbordar a pachorra para com esta malta, ha dois anos. E continuam!!!
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
O
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
A oferta de 3 meses de canais premium e packs de conteúdos no valor de €150 (€50 por mês), prevê os canais que se seguem:
- Caça e Pesca
- Max
- Globo Now
- PFC
- Set Asia
- Playboy Venus*
- DOGTV
- Karaoke *
A campanha do videoclube a que se refere é mediante adesão ao Debito Directo e Factura Electrónica?
Receberá os vouchers no prazo máximo de 7 dias utéis após a instalação, por e-mail.
Pode subscrever canais/conteúdos através:
- da Área de Cliente
- e directamente na sua box
No que diz respeito ao videoclube, o valor a que tem direito por aderir ao Débito Directo e Factura Electrónica é de €25.
Pode aproveitar essa oferta também por vouchers que irá receber num valor de €4,49.
Com este, pode utilizar em qualquer conteúdo com o mesmo valor, excepto para aluguer de filmes da categoria adultos ou compra de filmes.
O prazo de recepção é de 6 semanas após a adesão a Factura Electrónica e Débito Directo.
Bom dia
Já liguei para o apoio ao cliente, no momento não resolveram por chamada e disseram que a equipa técnica iria ligar no mesmo dia (10 de junho), ainda aguardo a chamada até ao momento.
Obrigado
Quando aderi, falaram-me em 150€ de oferta em serviços adicionais e 50€ em video clube.
Liguei para a vossa linha, disseram-me que alguém me iria contactar nos próximos 4 dias, o limite passou no dia 20.
Entretanto vi que me colocaram alguns serviços adicionais, que não os pedi e que pelo que vejo não os consigo retirar, como posso resolver o problema?
Em relação aos 50€ do video clube, acho que não mos creditaram...a não ser que não tenha conseguido encontrar o local certo, podem me ajudar nestas duas questões sff?
Bem-vindo ao Fórum NOS
A oferta de 3 meses de canais premium e packs de conteúdos no valor de €150 (€50 por mês), prevê os canais que se seguem:
- Caça e Pesca
- Max
- Globo Now
- PFC
- Set Asia
- Playboy Venus*
- DOGTV
Contém os conteúdos:
- Karaoke *
* canais a ativar via voucher
A campanha do videoclube a que se refere é mediante adesão ao Debito Directo e Factura Electrónica?
Boa tarde,
Tenho exatamente a mesma situação... já passaram 10 dias após a instalação e até ao momento ainda não recebi o voucher para ativar os canais para os quais é necessário o tal voucher. Já tenho os outros canais mas os canais a ativar via voucher ainda não porque não recebi nenhum email ou mensagem. Já liguei para os vossos serviços e nada de resposta correta para o assunto.
Sinto-me enganado e pondero voltar atrás visto ainda estar no período legal que ainda posso desistir do serviço!!!
A box também liga sozinha quando passa algum tempo desligada, já pensei que fosse algum “bug” que fez desativar o pack de 30 canais.
Obrigado
Exato...

Boa noite, gostava de esclarecer uma duvida.. neste mês de março, desativei 2 serviços adicionais e o €€, ficou logo disponivel ao qual eu Activei o serviço da nos play. Na factura que vem agora para pagar, vem um custo de 4€ e tal de serviços adicionais.. gostaria de saber se me podem ajudar a entender o porquê, visto ter gasto o dinheiro do plafond..
No tempo em que era cliente, já lá vão dois anos, se a substituição dos serviços fosse executada num único passo (desactivar uns e activar outro) a substituição era imediata e sendo o valor o mesmo, não chegava sequer a ter o valor disponível.
De acordo com o que relatou e tendo o valor ficado disponível, que parecer-me (com a reserva de possíveis alterações introduzidas no processo) que não terá efectuado a troca, mas sim a desactivação primeiro e depois a activação do novo serviço, pelo que é muito provável que os serviços tenham de facto ficado com desactivação agendada.
O valor em factura pode assim estar relacionado com a activação do novo serviço enquanto os anteriores estavam ainda no estado de desactivação agendada.
Se for o caso, exponha o assunto aos serviços de apoio ao cliente e caso não obtenha resposta em tempo útil, recorra à Provedoria NOS.
Boa noite,
Exato, são esses códigos que faltam.
Também tenho verificado o spam regularmente e nada até agora.
Amanhã ligarei novamente para o 16990 (será a terceira vez).
Obrigado
No tempo em que era cliente, já lá vão dois anos, se a substituição dos serviços fosse executada num único passo (desactivar uns e activar outro) a substituição era imediata e sendo o valor o mesmo, não chegava sequer a ter o valor disponível.
De acordo com o que relatou e tendo o valor ficado disponível, que parecer-me (com a reserva de possíveis alterações introduzidas no processo) que não terá efectuado a troca, mas sim a desactivação primeiro e depois a activação do novo serviço, pelo que é muito provável que os serviços tenham de facto ficado com desactivação agendada.
O valor em factura pode assim estar relacionado com a activação do novo serviço enquanto os anteriores estavam ainda no estado de desactivação agendada.
Se for o caso, exponha o assunto aos serviços de apoio ao cliente e caso não obtenha resposta em tempo útil, recorra à Provedoria NOS.
Pois, ficou com a desativação marcada para outro dia. Mas se assim é, o €, nao devia ficar logo disponivel..
Podiam ficar logo disponíveis mas com cativação, estando o valor cativo até à data efetiva da desativação já não iria permitir que se ativassem outros canais durante aquele periodo. Quem não está a par do sistema, cai na armadilha.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
Enviei agora mesmo
Podiam ficar logo disponíveis mas com cativação, estando o valor cativo até à data efetiva da desativação já não iria permitir que se ativassem outros canais durante aquele periodo. Quem não está a par do sistema, cai na armadilha.
Pois.. como eu!!!
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.