Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialServiços adicionais
Boa noite,
Tenho deparado com um problema que nao consigo resolver, com os serviços adicionais (canais premium).
Recentemente deixei de ter alguns canais (fox comedy, que vejo muito), sempre tive os canais, de um dia para outro deixei de ter acesso a esses canais por se tornarem parte de um “pack” que agora necessito de ativar (quando tento ativar o pack dá sempre erro).
Não fiz nenhuma alteração nos serviços da NOS até ao momento.
Após varias tentativas em estabelecer contacto por via telefónica, sempre sem resultado, como posso arranjar uma solução?
Obrigado.
Se tinha tem de continuar a ter. Através da área de cliente e da própria box consegue saber que pacotes “ premium” tem ativos.
Pode acontecer a situação de que realmente eles estão ativos, só que no ecrá fica codificado. Normalmente resolvido com desligar da corrente a box e voltar a ligar ou retirar o cartão e voltar a colocar.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.