Header
Respondido

Serviços adicionais



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Boa noite,

 

Tenho deparado com um problema que nao consigo resolver, com os serviços adicionais (canais premium).

Recentemente deixei de ter alguns canais (fox comedy, que vejo muito), sempre tive os canais, de um dia para outro deixei de ter acesso a esses canais por se tornarem parte de um “pack” que agora necessito de ativar (quando tento ativar o pack dá sempre erro). 

Não fiz nenhuma alteração nos serviços da NOS até ao momento.

 

Após varias tentativas em estabelecer contacto por via telefónica, sempre sem resultado, como posso arranjar uma solução?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Se tinha tem de continuar a ter. Através da área de cliente e da própria box consegue saber que pacotes “ premium” tem ativos.

Pode acontecer a situação de que realmente eles estão ativos, só que no ecrá fica codificado. Normalmente resolvido com desligar da corrente a box e voltar a ligar ou retirar o cartão e voltar a colocar.

Reputação 7
Crachá +5

@Maksym Bom dia, se está com dificuldades para ativar o pack Canais Extra, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e solicite a ativação do pack.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JRS, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@JRS, a comunidade deu uma boa ajuda! No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maksym  e @Jose Rodrigues

@Maksym, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário