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Serviços adicionais


Sou nova cliente e gostaria de saber em que serviços posso utilizar os 12,5€ de serviços adicionais que me foram oferecidos no pacote? Esses 12,5€ são mensais?
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 January 2019, 16:24

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30 Comentários

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Olá @Maksym  e @Jose Rodrigues

@Maksym, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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@Maksym  Se o pack aparece ativo na Área de Cliente possívelmente terá sido ativado pela Operadora como oferta derivado a alguma alteração ao seu contrato, se a box liga sozinha deve ser a UMA já experimentou repor os parametros originais da box ?

 

@Jose Rodrigues  até ao momento não consigo. Na área de cliente tenho o Pack ativo e não permite mexer nele, já na box quando tento ativar dá logo erro. 

A box também liga sozinha quando passa algum tempo desligada, já pensei que fosse algum “bug” que fez desativar o pack de 30 canais. 

 

Obrigado

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@Maksym Bom dia, ainda não conseguiu ativar o pack canais extra ou o problema é outro ?

Bom dia @Ana P. 

 

Já liguei para o apoio ao cliente, no momento não resolveram por chamada e disseram que a equipa técnica iria ligar no mesmo dia (10 de junho), ainda aguardo a chamada até ao momento.

 

Obrigado

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Olá @Maksym, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Maksym, a comunidade deu uma boa ajuda! 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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@Maksym Bom dia, se está com dificuldades para ativar o pack Canais Extra, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e solicite a ativação do pack.

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Se tinha tem de continuar a ter. Através da área de cliente e da própria box consegue saber que pacotes “ premium” tem ativos.

Pode acontecer a situação de que realmente eles estão ativos, só que no ecrá fica codificado. Normalmente resolvido com desligar da corrente a box e voltar a ligar ou retirar o cartão e voltar a colocar.

Boa noite,

 

Tenho deparado com um problema que nao consigo resolver, com os serviços adicionais (canais premium).

Recentemente deixei de ter alguns canais (fox comedy, que vejo muito), sempre tive os canais, de um dia para outro deixei de ter acesso a esses canais por se tornarem parte de um “pack” que agora necessito de ativar (quando tento ativar o pack dá sempre erro). 

Não fiz nenhuma alteração nos serviços da NOS até ao momento.

 

Após varias tentativas em estabelecer contacto por via telefónica, sempre sem resultado, como posso arranjar uma solução?

 

Obrigado.

Bom dia,

Enviei agora mesmo

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Olá @Nuno Mats,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite,

Exato, são esses códigos que faltam.

Também tenho verificado o spam regularmente e nada até agora.

Amanhã ligarei novamente para o 16990 (será a terceira vez).

Obrigado

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@Nuno Mats  Boa noite, os códigos em falta são os que permitem a ativação dos canais Play Boy/Venus e Karaoke, certo ? Deve aguardar o envio durante mais alguns dias ou ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questionar o operador sobre essa questão. Verificou se o email não se encontra na pasta SPAM ?

Exato...

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Olá, passaram 10 dias úteis?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Vicente🙂

A oferta de 3 meses de canais premium e packs de conteúdos no valor de €150 (€50 por mês), prevê os canais que se seguem:

  • Caça e Pesca
  • Max
  • Globo Now
  • PFC
  • Set Asia
  • ​Playboy Venus*
  • DOGTV

Contém os conteúdos:

  • ​Karaoke *

* canais a ativar via voucher
A campanha do videoclube a que se refere é mediante adesão ao Debito Directo e Factura Electrónica?

Boa tarde, 

Tenho exatamente a mesma situação... já passaram 10 dias após a instalação e até ao momento ainda não recebi o voucher para ativar os canais para os quais é necessário o tal voucher. Já tenho os outros canais mas os canais a ativar via voucher ainda não porque não recebi nenhum email ou mensagem. Já liguei para os vossos serviços e nada de resposta correta para o assunto. 

Sinto-me enganado e pondero voltar atrás visto ainda estar no período legal que ainda posso desistir do serviço!!!

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Olá @JRS, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@JRS, a comunidade deu uma boa ajuda! No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Podiam ficar logo disponíveis mas com cativação, estando o valor cativo até à data efetiva da desativação já não iria permitir que se ativassem outros canais durante aquele periodo. Quem não está a par do sistema, cai na armadilha. 

Pois.. como eu!!! 

@JRS , volto a repetir o que disse em outros topicos: os clientes deviam ser questionados, antes do processo terminar, se pretendem de facto agendar o cancelamento para o final do ciclo de facturaçao ou se pretendem a substituiçao IMEDIATA por outros serviços.

Acho que a alteraçao do processo nos moldes acima referidos nao requer expertise fora do vulgar, e qualquer engenheeeeeeiro informatico resolvia. A questao É querer faze-lo!

Nao, NAO o querem fazer, porque É intencional! É visgo para passarinhos!

Foi a gota de agua que fez transbordar a pachorra para com esta malta, ha dois anos. E continuam!!!

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Podiam ficar logo disponíveis mas com cativação, estando o valor cativo até à data efetiva da desativação já não iria permitir que se ativassem outros canais durante aquele periodo. Quem não está a par do sistema, cai na armadilha. 

@JRS , no momento em que desactivou os serviços e o plafond ficou logo disponível, confirmou que o estado dos serviços passaram logo a desactivados ou ficaram com desactivação agendada?

No tempo em que era cliente, já lá vão dois anos, se a substituição dos serviços fosse executada num único passo (desactivar uns e activar outro) a substituição era imediata e sendo o valor o mesmo, não chegava sequer a ter o valor disponível.

De acordo com o que relatou e tendo o valor ficado disponível, que parecer-me (com a reserva de possíveis alterações introduzidas no processo) que não terá efectuado a troca, mas sim a desactivação primeiro e depois a activação do novo serviço, pelo que é muito provável que os serviços tenham de facto ficado com desactivação agendada.

O valor em factura pode assim estar relacionado com a activação do novo serviço enquanto os anteriores estavam ainda no estado de desactivação agendada.

Se for o caso, exponha o assunto aos serviços de apoio ao cliente e caso não obtenha resposta em tempo útil, recorra à Provedoria NOS.

Pois, ficou com a desativação marcada para outro dia. Mas se assim é, o €, nao devia ficar logo disponivel.. 

@JRS , no momento em que desactivou os serviços e o plafond ficou logo disponível, confirmou que o estado dos serviços passaram logo a desactivados ou ficaram com desactivação agendada?

No tempo em que era cliente, já lá vão dois anos, se a substituição dos serviços fosse executada num único passo (desactivar uns e activar outro) a substituição era imediata e sendo o valor o mesmo, não chegava sequer a ter o valor disponível.

De acordo com o que relatou e tendo o valor ficado disponível, que parecer-me (com a reserva de possíveis alterações introduzidas no processo) que não terá efectuado a troca, mas sim a desactivação primeiro e depois a activação do novo serviço, pelo que é muito provável que os serviços tenham de facto ficado com desactivação agendada.

O valor em factura pode assim estar relacionado com a activação do novo serviço enquanto os anteriores estavam ainda no estado de desactivação agendada.

Se for o caso, exponha o assunto aos serviços de apoio ao cliente e caso não obtenha resposta em tempo útil, recorra à Provedoria NOS.

Boa noite, gostava de esclarecer uma duvida.. neste mês de março, desativei 2 serviços adicionais e o €€, ficou logo disponivel ao qual eu Activei o serviço da nos play. Na factura que vem agora para pagar, vem um custo de 4€ e tal de serviços adicionais.. gostaria de saber se me podem ajudar a entender o porquê, visto ter gasto o dinheiro do plafond..

Boas Mário,

Confirmei o meu mail, e afinal já recebi, estava no separador Promoções.

Mais uma vez, Obg.
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Olá @Nun 🙂

Receberá os vouchers no prazo máximo de 7 dias utéis após a instalação, por e-mail.

Pode subscrever canais/conteúdos através:
  • da Área de Cliente
  • e directamente na sua box
Saiba como aqui.

No que diz respeito ao videoclube, o valor a que tem direito por aderir ao Débito Directo e Factura Electrónica é de €25.

Pode aproveitar essa oferta também por vouchers que irá receber num valor de €4,49.
Com este, pode utilizar em qualquer conteúdo com o mesmo valor, excepto para aluguer de filmes da categoria adultos ou compra de filmes.

O prazo de recepção é de 6 semanas após a adesão a Factura Electrónica e Débito Directo.

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