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Ver pergunta inicialBoa tarde gostava de saber porque se eu tenho tudo pago e resolvido com a nós ,entreguei o equipamento da casa de ferias no final das férias informei a nós . Continuo a receber faturas desse serviço e hoje recebi uma sms a dizer que se não pagasse 33 euros iam para tribunal? o equipamento foi entregue no final das férias de verão no centro comercial Vasco da gama Loja Nós.
já informei várias vezes.
agradecida
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia Sr.Tiago obrigado pela ajuda já que a nós me deu 48h para pagar uma coisa que está tratada.
O meu nº de cliente é o seguinte C xxxxxx tenho tb foto do comprovativo da entrega do equipamento que foi entregue no dia 8-9 2019 Posso enviar se necessário .
Obrigado
Quero agradecer a rápida resolução após ter enviado um email à Provedoria do Cliente NOS. Já tenho o novo serviço com o tarifário adequado.
Muito obrigado
Cumprimentos
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, fiz uma exposição ao provedor estou a espera de uma resposta, é urgente.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
Já mandei duas informações via mail acho melhor ver a informações para não expor aqui para as informações estão associadas a este mail.
Olá
Assim sendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Recebi nos 2 meses mais recentes duas faturações muito acima do contratualizado.
Telefonei, mandaram-se à Loja NOS Arrábida, e de lá saí sem explicação e deram-me um número grátis. Voltei a ligar para um número dado na Loja e após várias tentativas e tendo no PC um ficheiro com a fatura detalhada continuo sem perceber e sem que alguém me explique porque razão paguei mais 26 € e 12 € em chamadas nas duas últimas faturas.
Além de continuar a ter uma wifi do Paleolitico, com falhas recorrentes, pago atempadamente valores acima do contratualizado.
Por fim lamento que cobrem chamadas por problemas na área técnica e não forneçam a um cliente com mais de 12 anos de fidelidade um número grátis obrigando a deslocações à Loja.
Boa noite
Vamos ajudá-lo.
Já respondemos à sua questão aqui.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Exmo. Sr. Provedor,
Boa tarde,
Eu tinha um tarifário em que todos os meses carregava com 10 euros o telemóvel e, uma vez que não gastava o dinheiro, pois as chamadas eram a custo zero, acumulei bastante dinheiro no telemóvel. A 9 de Fevereiro de 2021 liguei para a NOS para alterar o tarifário, uma vez que tinha um valor elevado e precisava de Internet. O funcionário que me atendeu por telefone disse que realmente quatrocentos e tal euros era um valor elevado e que tinha dinheiro para descontar durante 3 anos sem ter que gastar dinheiro. Esclareceu acerca do novo tarifário e disse que eu iria ficar a pagar 16 euros por mês. Acontece que, para meu espanto, no dia 14/03/2022 recebi uma mensagem a cobrarem-me 9.89 euros, ou seja cerca de metade da fatura. Primeiramente, fui a uma loja NOS na Boavista e disseram-me que eu tinha de falar com o serviço de faturação, e a funcionária disse-me que deste serviço me iam ligar. Quando me ligaram, disseram que o valor do meu saldo ao inicio da mudança de tarifário era de 216,40€, ao que eu respondi que não era verdade, uma vez que eu tenho um print do ecrã de telemóvel onde mostra que eu tinha 409,75€ a 25-09-2020, além da afirmação do funcionário quando eu fiz a mudança do mesmo. E de Setembro a Fevereiro eu continuei a carregar o telemóvel com os 10 euros, sendo que 3,99 eram descontados deste valor para a Internet; ou seja, eu teria mais cerca de 30,05 euros, perfazendo um total de 439,80€ na altura em que mudei de tarifário em Fevereiro. Como eu tinha a foto, a funcionária disse-me para enviar a foto para poderem ver, ou para ir a uma loja NOS e levar a foto. Desloquei-me à NOS do Arrábida Shopping, mostrei a foto e a funcionária mandou-a para anexar ao assunto INC000115862609. Depois de algum tempo a esperar uma resposta, liguei para o 931699000, disse o sucedido e disseram-me que não podiam fazer nada. Entretanto, hoje recebi mais uma mensagem para pagar o telemóvel de 18,74€ e o meu tarifário é de 16 euros. Agradecia que me resolvesse o assunto, uma vez que tinha este valor avultado e só mudei de tarifário depois do funcionário me ter dito que não precisava de pagar durante 3 anos e por ser verdade o que acabo de referir.
Grata pela atenção,
Aguardo uma resposta de Vossa Excelência
Melhores Cumprimentos,
Maria José Ferreira
Boa tarde
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