Header
Respondido

Provedoria NOS


Reputação 1
É só a mim que o sítio da provedoria da NOS está em baixo?

http://provedor.nos.pt/provedoria
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 November 2019, 09:39

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
É só a mim que o sítio da provedoria da NOS está em baixo?

http://provedor.nos.pt/provedoria
Não. Está mesmo em baixo.
Reputação 4
Crachá +1
É só a mim que o sítio da provedoria da NOS está em baixo?

http://provedor.nos.pt/provedoria
Não. Está mesmo em baixo.


Está em baixo já alguns dias, mas o moderador da NOS, diz que está tudo bem.
???
Reputação 5
Crachá +1
Aqui não funciona também
Reputação 4
Crachá +1
Aqui não funciona também
Mais alguém que tenha o mesmo problema?
Pode ser que o moderador assim nos diga algo...
Reputação 7
Crachá +1
talvez estão a tentar recuperar de um ataque informatico ou o power router avariou e aguardam agendamento de tecnico 😉
Fiquei surpreendido hoje com a seguinte informação A SUA CHAMADA CUSTA-LHE UM EURO.
Alto lá. Não há muito tempo quando pretendia-mos reclamar de qualquer serviço ou de estar em fracas condições ligávamos o 16990 e pedia-se esclarecimentos ou dava-se a informação que o serviço não estava em condições ou por falta de Net ou qualquer outra coisa. Agora pagamos e calamos. Então altera-se o contrato e os serviços e os CAMELOS PAGAM. É só roubar.
Reputação 5
Crachá +1
Fiquei surpreendido hoje com a seguinte informação A SUA CHAMADA CUSTA-LHE UM EURO.
Alto lá. Não há muito tempo quando pretendia-mos reclamar de qualquer serviço ou de estar em fracas condições ligávamos o 16990 e pedia-se esclarecimentos ou dava-se a informação que o serviço não estava em condições ou por falta de Net ou qualquer outra coisa. Agora pagamos e calamos. Então altera-se o contrato e os serviços e os CAMELOS PAGAM. É só roubar.


A partir da rede NOS:

Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5.

A partir de outras redes:
34,9 cêntimos / minuto.

Do estrangeiro:
Custo de uma chamada internacional

Boa tarde gostava de saber porque se eu tenho tudo pago e resolvido com a nós ,entreguei o equipamento da casa de ferias no final das férias informei a nós . Continuo a receber faturas desse serviço e hoje recebi uma sms a dizer que se não pagasse 33 euros iam para tribunal? o equipamento foi entregue no final das férias de verão no centro comercial Vasco da gama Loja Nós.

já informei várias vezes.

agradecida

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Deolinda Leones lopes,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Sr.Tiago  obrigado pela ajuda já que a nós me deu 48h para pagar uma coisa que está tratada.

O meu nº de cliente é o seguinte C xxxxxx tenho tb foto do comprovativo da entrega do equipamento que foi entregue no dia 8-9 2019 Posso enviar se necessário .

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Deolinda Leones lopes Bom dia, por não ser conveniente divulgar publicamente os seus dados pessoais, deve editar e seu comentário,  ocultando o seu numero de cliente, que deve ser enviado ao moderador @Tiago C. por mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Deolinda Leones lopes,

Já respondemos a sua mensagem privada. 

Quero agradecer a rápida resolução após ter enviado um email à Provedoria do Cliente NOS. Já tenho o novo serviço com o tarifário adequado.

Muito obrigado

Cumprimentos

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Carrico

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Boa tarde, fiz uma exposição ao provedor estou a espera de uma resposta, é urgente.

Reputação 7
Crachá +5

@DOMINGOS MOREIRA Boa tarde, deve aguardar a resposta da Provedoria, se pretende fazer a mesma ou outra exposição à moderação do Fórum, faça-o e envie por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DOMINGOS MOREIRA

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado

Já mandei duas informações via mail acho melhor ver a informações para não expor aqui para as informações estão associadas a este mail.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DOMINGOS MOREIRA
Assim sendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum , por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Reputação 1

Recebi nos 2 meses mais recentes duas faturações muito acima do contratualizado.

Telefonei, mandaram-se à Loja NOS Arrábida, e de lá saí sem explicação e deram-me um número grátis. Voltei a ligar para um número dado na Loja e após várias tentativas e tendo no PC um ficheiro com a fatura detalhada continuo sem perceber e sem que alguém me explique porque razão paguei mais 26 € e 12 € em chamadas nas duas últimas faturas.

Além de continuar a ter uma wifi do Paleolitico, com falhas recorrentes, pago atempadamente valores acima do contratualizado.

Por fim lamento que cobrem chamadas por problemas na área técnica e não forneçam a um cliente com mais de 12 anos de fidelidade um número grátis obrigando a deslocações à Loja.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @António PP

Vamos ajudá-lo. 

Já respondemos à sua questão aqui
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Exmo. Sr. Provedor,

Boa tarde, 

Eu tinha um tarifário em que todos os meses carregava com 10 euros o telemóvel e, uma vez que não gastava o dinheiro, pois as chamadas eram a custo zero, acumulei bastante dinheiro no telemóvel. A 9 de Fevereiro de 2021 liguei para a NOS para alterar o tarifário, uma vez que tinha um valor elevado e precisava de Internet. O funcionário que me atendeu por telefone disse que realmente quatrocentos e tal euros era um valor elevado e que tinha dinheiro para descontar durante 3 anos sem ter que gastar dinheiro. Esclareceu acerca do novo tarifário e disse que eu iria ficar a pagar 16 euros por mês. Acontece que,  para meu espanto, no dia 14/03/2022 recebi uma mensagem a cobrarem-me 9.89 euros, ou seja cerca de metade da fatura. Primeiramente, fui a uma loja NOS na Boavista e disseram-me que eu tinha de falar com o serviço de faturação, e a funcionária disse-me que deste serviço me iam ligar. Quando me ligaram, disseram que o valor do meu saldo ao inicio da mudança de tarifário era de 216,40€, ao que eu respondi que não era verdade, uma vez que eu tenho um print do ecrã de telemóvel onde mostra que eu tinha 409,75€ a 25-09-2020, além da afirmação do funcionário quando eu fiz a mudança do mesmo. E de Setembro a Fevereiro eu continuei a carregar o telemóvel com os 10 euros, sendo que 3,99 eram descontados deste valor para a Internet; ou seja, eu teria mais cerca  de 30,05 euros, perfazendo um total de 439,80€ na altura em que mudei de tarifário em Fevereiro. Como eu tinha a foto, a funcionária disse-me para enviar a foto para poderem ver, ou para ir a uma loja NOS e levar a foto. Desloquei-me à NOS do Arrábida Shopping, mostrei a foto e a funcionária mandou-a para anexar ao assunto INC000115862609. Depois de algum tempo a esperar uma resposta, liguei para o 931699000, disse o sucedido e disseram-me que não podiam fazer nada. Entretanto, hoje recebi mais uma mensagem para pagar o telemóvel de 18,74€ e o meu tarifário é de 16 euros. Agradecia que me resolvesse o assunto, uma vez que tinha este valor avultado e só mudei de tarifário depois do funcionário me ter dito que não precisava de pagar durante 3 anos e por ser verdade o que acabo de referir. 

Grata pela atenção,

Aguardo uma resposta de Vossa Excelência

Melhores Cumprimentos,

Maria José Ferreira 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria José Ferreira se quer dirigir ao Provedor da NOS a sua reclamação deve fazê-la no site https://provedor.nos.pt/provedoria/

Se pretende a ajuda da moderação do Fórum deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria José Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, carregue aqui.

Obrigado

Comentário