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Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Quero agradecer a rápida resolução após ter enviado um email à Provedoria do Cliente NOS. Já tenho o novo serviço com o tarifário adequado.
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Obrigada
Boa tarde, fiz uma exposição ao provedor estou a espera de uma resposta, é urgente.
Recebi nos 2 meses mais recentes duas faturações muito acima do contratualizado.
Telefonei, mandaram-se à Loja NOS Arrábida, e de lá saí sem explicação e deram-me um número grátis. Voltei a ligar para um número dado na Loja e após várias tentativas e tendo no PC um ficheiro com a fatura detalhada continuo sem perceber e sem que alguém me explique porque razão paguei mais 26 € e 12 € em chamadas nas duas últimas faturas.
Além de continuar a ter uma wifi do Paleolitico, com falhas recorrentes, pago atempadamente valores acima do contratualizado.
Por fim lamento que cobrem chamadas por problemas na área técnica e não forneçam a um cliente com mais de 12 anos de fidelidade um número grátis obrigando a deslocações à Loja.
Boa noite
Vamos ajudá-lo.
Já respondemos à sua questão aqui.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Já mandei duas informações via mail acho melhor ver a informações para não expor aqui para as informações estão associadas a este mail.
Boa tarde gostava de saber porque se eu tenho tudo pago e resolvido com a nós ,entreguei o equipamento da casa de ferias no final das férias informei a nós . Continuo a receber faturas desse serviço e hoje recebi uma sms a dizer que se não pagasse 33 euros iam para tribunal? o equipamento foi entregue no final das férias de verão no centro comercial Vasco da gama Loja Nós.
já informei várias vezes.
agradecida
Bom dia Sr.Tiago obrigado pela ajuda já que a nós me deu 48h para pagar uma coisa que está tratada.
O meu nº de cliente é o seguinte C xxxxxx tenho tb foto do comprovativo da entrega do equipamento que foi entregue no dia 8-9 2019 Posso enviar se necessário .
Obrigado
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