Header
Destaque

Conheça os Extenders Wi-Fi Total



Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Tozé 13, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 😊

Siga os passos partilhados e diga-nos se a situação se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

Bom dia,

Não fiz o procedimento de reset geral apenas troquei o Plume, em questão, de tomada. Ainda continua com a luz vermelha intermitente, não constantemente mas periodicamente. 

Quanto ao funcionamento da mesma, esse não está em causa. Está a funcionar corretamente, penso eu 😊 (fotos anexedas)

Numa informação do manual dos Plume indica ser uma avaria da ventoinha!! Será?! 

Ou continuo assim como o amigo Guimas sugeriu?

 

Obrigado.

 

Bom dia. Tenho instalados 3 pods plume instalados e não consigo ter a rede 5Ghz nos locais onde estão os pods e isto num apartamento t3. As velocidades são uma amargura... 51mbps de download. De que vale ter um router com 5GHZ se apenas temos acesso a essa rede estando na divisão onde está o router? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @jpsantos

Aceda à App HomePass e, por favor, verifique o estado de cada Pod e verifique se nos extenders tem o 5GHz ativo. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Os pods fazem a gestão automática. O 5ghz é mesmo assim, ele tem menos alcance., daí os routers modernos terem as 2 redes disponiveis.

Reputação 7
Crachá +1

Nem fazia ideia que isso tinha uma ventoinha, mas pelo tamanho também não deve fazer grande coisa xD 

fica ao teu critério, mas eu sugeria fazer como o guimas disse, se não causa transtorno deixa estar, senão linha pro apoio tecnico pra agendarem a troca.

um bem haja 

Reputação 7

 Bom dia a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo. Conheça o novo Extender​ Wi-Fi 6 da NOS na solução Wi-Fi Total

Obrigado, 

 

Bom dia @Mário P.

O novo extender a que se referem, será o Extender Wi-Fi 6e que já estava mencionado no tópico?

Obrigado

Reputação 7

Olá @Jorge C,

O novo equipamento é o Extender com Wi-Fi 6.

Este aqui: 

 

Bom dia @Diogo,

Parece-me que não será melhor que o Extender Wi-Fi 6e poderá tratar-se de uma substituição!?!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tozé 13,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos endereçar este tema junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia a todos, 

@Jorge C o @Diogo deu uma boa ajuda. 

A título explicativo os equipamentos da solução Wi-Fi Total podem ter: 

  • Até 4 Super Pods incluídos ( para clientes com internet 500Mbps);
  • Até 4 Pods incluídos (aplicando-se a pacotes com a tecnologia satélite ou pacote fibra com internet até 200Mbps)
  • Até 4 Extenders Wi-Fi 6 incluídos ( para clientes com internet de 1Gbps)

A solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock, dispõe dos Extender Wi-Fi 6e. 

De momento, o equipamento apenas está disponível para novas adesões à solução e desde que tenham serviço de internet de 1Gbps.

Obrigado,

Então mas está disponível ou está disponível para novas adesões ? Informação contraditória.

Bom dia a todos, 

@Jorge C o @Diogo deu uma boa ajuda. 

A título explicativo os equipamentos da solução Wi-Fi Total podem ter: 

  • Até 4 Super Pods incluídos ( para clientes com internet 500Mbps);
  • Até 4 Pods incluídos (aplicando-se a pacotes com a tecnologia satélite ou pacote fibra com internet até 200Mbps)
  • Até 4 Extenders Wi-Fi 6 incluídos ( para clientes com internet de 1Gbps)

A solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock, dispõe dos Extender Wi-Fi 6e. 

De momento, o equipamento apenas está disponível para novas adesões à solução e desde que tenham serviço de internet de 1Gbps.

Obrigado,

Então mas está disponível ou está disponível para novas adesões ? Informação contraditória.

É o mesmo que ir um restaurante e pedir uma dourada grelhada mas de mar e o empregado responde “ah peço desculpa para si que vem cá todos os fins de semana só tenho dourada de viveiro ! A dourada de mar é só para clientes que nunca vieram cá .” 

 Olá @eurico1975,

Conforme esclarecido e bem pelo @Mário P., o novo Extender Wi-Fi 6, nesta fase de lançamento, está disponível para novas adesões à solução Wi-Fi Total, caso o cliente tenha/opte por um pacote de 1Gbps de internet fixa. 

Obrigada pela explicação, quer dizer que tenho Wi-Fi total e um giga contratado , pelo que serei contemplado.👏👏👏

Reputação 3

Boa tarde; 

 

O Extender Wifi 6 pertence a Plume? questiono pois é diferente de todos os outros...

Reputação 7

Boa tarde; 

 

O Extender Wifi 6 pertence a Plume? questiono pois é diferente de todos os outros...

 

Boa tarde @HUGO96,

A solução Power Wi-Fi Plume XL está descontinuada para novas adesões.

Era uma solução mais económica.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde; 

 

O Extender Wifi 6 pertence a Plume? questiono pois é diferente de todos os outros...

 

Boa tarde @HUGO96,

A solução Power Wi-Fi Plume XL está descontinuada para novas adesões.

Era uma solução mais económica.

Obrigado

Não foi isso que questionei 😅

Questionei se o extender wifi 6 novo pertence a Plume, caso tenha esse vou usar a app HomePass? 

Reputação 3

Boa tarde; 

 

O Extender Wifi 6 pertence a Plume? questiono pois é diferente de todos os outros...

 

Boa tarde @HUGO96,

A solução Power Wi-Fi Plume XL está descontinuada para novas adesões.

Era uma solução mais económica.

Obrigado

Não foi isso que questionei 😅

Questionei se o extender wifi 6 novo pertence a Plume, caso tenha esse vou usar a app HomePass? 

Estou a questionar visto que no site da Plume a opção dos plumas com Wifi 6 ( 6 não 6E) não são iguais ao que foram postados aqui…

 

 

Podem validar esta questão pff?

Reputação 3

Boa tarde; 

 

O Extender Wifi 6 pertence a Plume? questiono pois é diferente de todos os outros...

 

Boa tarde @HUGO96,

A solução Power Wi-Fi Plume XL está descontinuada para novas adesões.

Era uma solução mais económica.

Obrigado

 

Não foi isso que questionei 😅

Questionei se o extender wifi 6 novo pertence a Plume, caso tenha esse vou usar a app HomePass? 

 

Estou a questionar visto que no site da Plume a opção dos plumas com Wifi 6 ( 6 não 6E) não são iguais ao que foram postados aqui…

 

 

Podem validar esta questão pff?

 

Agradeço o detalhe da questão aqui e parece bem diferente 😊

Obrigado

 

Certo, agora só falta saber se esse entender entra na plataforma da plume ou se é a parte.

Reputação 7

Certo, agora só falta saber se esse entender entra na plataforma da plume ou se é a parte.

 

Como informação adicional, partilho consigo 😊

O novo sistema foi criado em parceria com a KAON Media, com os extenders plug-in que tem mais canais em cada banda para diminuir o congestionamento de tráfego e tornar as ligações mais rápidas e estáveis para os equipamentos ligados à rede doméstica.

A NOS refere que esta solução está disponível para as novas adesões ao Wi-Fi Total que tenham velocidades contratadas de 1 Gbps. Trata-se de um upgrade de oferta a estes clientes e por isso não terá um custo adicional no plano contratado. Esta solução Wi-Fi Total conta ainda com instalação certificada, diagnostico e apoio 24/7 através de monitorização remota.

De notar que antes do momento da instalação, os técnicos fazem uma avaliação do Wi-Fi na casa das suas características, determinando quantos equipamentos são necessários e os locais ideais para os instalar. As funcionalidades da solução podem ser controladas com a app HomePass da NOS, dando acesso à gestão, o controlo e segurança da rede. Além da qualidade da ligação, pode personalizar os acessos à rede, desde o acesso de visitas ou utilização de filtros para conteúdos não próprios para crianças.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Isto primeiro reduzem o alcance dos rourer que temos para depois ter de aderir a estes equipamentos para poder ter Internet na casa toda!

 Olá @eurico1975,

Conforme esclarecido e bem pelo @Mário P., o novo Extender Wi-Fi 6, nesta fase de lançamento, está disponível para novas adesões à solução Wi-Fi Total, caso o cliente tenha/opte por um pacote de 1Gbps de internet fixa. 

 

Obrigada pela explicação, quer dizer que tenho Wi-Fi total e um giga contratado , pelo que serei contemplado.👏👏👏

 

 

Para que não restem dúvidas, as novas adesões são para clientes sem o serviço ativo.

Obrigado

Para que não restem dúvidas irei mudar para o Meo!

Reputação 7
Crachá +2

Isto primeiro reduzem o alcance dos rourer que temos para depois ter de aderir a estes equipamentos para poder ter Internet na casa toda!

Isso não é possivel

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dmclm

Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 

Recordamos que, quanto ao Wi-Fi, há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi em: 

Obrigado 

Bom dia!

Na minha situação que tenho NOS há bastante tempo, e aqui a antiguidade não vale nada porque só olham para novos clientes, enfim… vamos ao que interessa!

Em minha casa o sistema da NOS que tenho não consegue rede em toda a casa, e que não é muito grande.

Nem em relação á TV, a que chega aos quartos é com muitos cortes e interferências!!!

O meu vizinho de cima conseguiu através da Vodafone ficar com TV e Wifi em toda a casa.

Portanto o meu contrato esta a acabar e estarei a ponderar a mudança.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rufas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Vamos ajudar a analisar a melhor proposta junto das equipas responsáveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Como se envia msg privada

 

Comentário