Header
Destaque

Conheça os Extenders Wi-Fi Total



Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Reputação 3

Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser

Reputação 7
Crachá +2

Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser


outro pc também? É bastante improvável que tenha algum problema em termos de serviço. A provedoria vai reencaminhar para o apoio técnico ~~

Reputação 3

Claro o problema são os meus equipamentos.. O meu computador e por aí fora. Onde ja se viu a Nos a não cumprir com os contratos. Claro que o problema é o cliente. O que eu falava na mensagem acima não era acerca de não cumprirem com o contratado, foi por terem oferecido algo por chamada ao qual mencionei varias vezes se era mesmo possivel e se teria algum custo ao qual me foi dito que não teria custos e que sim era possivel, mas tal nao se verificou. O assunto em questão não o vou dizer aqui. E sobre a provedoria eu não estou a espera que eles remotamente me resolvam o problemas dos debitos mas posso muito bem exigir livre resolução do contrato pelos constantes problemas com o serviço e por causa dos debitos de velocidade. Desde 18 de maio ja tive 3 intervenções tecnicas e até agora não tenho perto do que pago.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nelson Alves,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Reputação 3

Olá @Nelson Alves,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Ja respondi á mensagem 

Reputação 3

Olá @Nelson Alves,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

De facto responderam e encaminharam para a linha de apoio técnico geral. 👏 passado uma semana continua tudo igual. Se eu quisesse falar com o apoio tecnico geral e falar com alguem, que por incrivel que pareça, ainda sabe menos que eu tinha ligado eu para o 16990 e no final pedia crédito da chamada. A resolução era a mesma. Agora virem com a treta do ruído na linha. E não me digam " ah e tal por wifi não garantimos" que isso tudo é treta. Tenho testes em wifi em redes 5ghz em Hfc com débitos de 480/500 em contratos de 500/100mb e vão  dizer que aqui é diferente? Tem ruído? Em contratos de 200/100 Hfc tenho resultados inclusive de 230 em wifi. E tambem gostava de saber porque motivo a velocidade maxima das portas lan do meu router aparecem todas com velocidade do link fisico a 100mbps e fica a luz verde no cabo ethernet atras do router, e depois de andar a mudar aqui umas coisas la consegui por a 4 porta da lan com as plumes a funcionar ligadas a 1 switch gigabit a funcionar com velocidade do link fisico a 1000mbps e com a luz do cabo assim ja fica a laranja ou amarelo ,nem sei bem que cor é aquela , e as plumes a darem testes de wifi superior ao router, embora o router neste momento da resultados de 140/100 mbps e as plumes 180/100 mbps , esteja o wifi do router ligado ou não. Não acho isso normal. Mas vou ligar para a fidelização para resolver isto num instante e a seguir provedoria

Reputação 7
Crachá +2

Eu disse que ia para o apoio técnico. Velocidade por wifi não é garantido e isso já devia saber.

Reputação 3

Nem por cabo da o minimo garantido e isso de wifi não garantirem é uma coisa o de não dar é outra. Não dá é em minha casa e as portas lan deste router estão a vir limitadas a 100mbps. Quando eu estava anteriormente com o power router 4 e com 200/100 conseguia ter resultados de 200 e agora com a de 500 tenho 300 e não garantem em wifi? Mas resumindo o tópico aqui é os extenders e eu gostava de saber porque motivo se eu ligar as pods do modo que seria suposto e com luz verde na porta lan apenas consigo ter a porta lan com 100mbps,isto verificado nas configurações do router, e se estiverem as duas ligadas em modo router com cabo Ethernet a usar 1 switch gigabit a porta lan passa para luz laranja e ja consigo ter a porta com sinal de 1000mbps, tendo desempenho de 180mbps

Boa tarde . quem tem os power extenders como pode fazer para os trocar pelos super extenders . 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bernardo43

O Power Wi-Fi Plume é um serviço de subscrição mensal, pelo que, se pretender,  pode adicionar Super Extenders à sua oferta atual. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente para verificarmos a solução mais indicada. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se for tão bom como os Plumes aconselho vivamente... A fugir tão rápido quanto possível.

Sarcasm?? Então pq??

Bom dia,

Reparei que um dos meu Plume começa a piscar, não de forma permanente, uma luz vermelha. Sendo que ultimamente o espaço de tempo desse intermitente comece a ser menor. Pelos vistos deve de estar com algum problema no seu interior e como me precaver de uma eventual falha geral do mesmo, peço que indiquem o que fazer. 

Obrigado,

 

António Magalhães 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @marcolopes
Agradecemos a partilha da sua experiência com a comunidade. 
Muito obrigado, sugerimos que fique atento às novidades. 😎

Reputação 7
Crachá

Sugerimos que fiquem atentos às novidades, @Diogo S.

Obrigado

Bom bom seria os clientes com Plumes receberem um router compatível em vez de receberem a sugestão de desligar o WIFI do router 🤣

Reputação 7
Crachá +2

Sugerimos que fiquem atentos às novidades, @Diogo S.

Obrigado

Bom bom seria os clientes com Plumes receberem um router compatível em vez de receberem a sugestão de desligar o WIFI do router 🤣

Mau…

Existe algum router que obriga a desligar o WiFi nativo para que os Plumes funcionem??

Quais Router(s) vs que versão dos Plumes?

Isso deve ser clarificado!

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

Reparei que um dos meu Plume começa a piscar, não de forma permanente, uma luz vermelha. Sendo que ultimamente o espaço de tempo desse intermitente comece a ser menor. Pelos vistos deve de estar com algum problema no seu interior e como me precaver de uma eventual falha geral do mesmo, peço que indiquem o que fazer. 

Obrigado,

 

António Magalhães 

Reiniciar o plume, fazer reset e emparelhar todos novamente, são as primeiras coisas a fazer.

Se continuar igual é ligar 16990 > opção 3 pra agendarem um técnico.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Mas porquê que seria necessário um Router extra, @marcolopes? A parte dos repetidores entendo mas outro Router, se tem o da operadora, independente da que seja, quando adiciona repetidores basicamente resolve não?

Reputação 7
Crachá +2

Ah. Ok. algumas funcionalidades, sim. Sei que também não dá para fazer o encaminhamento para alguns portos que estão reservados à nos mas ok.

Boa noite, os euquipamentos da NOS deixam muito a desejar, tenho tido problemas com percas constantes do sinal de wifi em casa.

Liguei para os serviços e através de despite feito remotamente concluiram que o problema seria da antena do router, fui fazer a troca na loja instalei o novo router e o problema persiste, é mais forte em minha casa o sinal da rede MEO do meu vizinho que a minha, e pelo que vejo a solução será meter amplificadores de wifi que terei que comprar  ou então colocar os da NOS e ficar a pagar mais 10 euros por mês, para ter um serviço qualidade que supostamente era o que deveria usufrir.

Não é assim que se mantem os clientes

Reputação 7
Crachá +2

É mesmo isso. Se o serviço estiver a funcionar corretamente e precisares de mais alcance, repetidores de sinal é uma fácil solução.

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo, devido à nova solução Wi-Fi Total da NOS que contempla a solução com o Externders 6e. Saiba mais em: 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Mocinha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sugerimos que coloque o router NOS num local elevado e desobstruído de outros objectos, principalmente electrónicos.

Caso continue com pouca cobertura na sua casa, recomendamos que faça uma análise com o assistente virtual da App NOS, que irá recomendar a melhor solução.

Obrigado 

É possivel ligar todos os pods via cabo para terem melhor internet? Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Abra a aplicação homepass e veja se o plume está a funcionar ou não. Caso esteja, ignore a luz .. se isso não lhe provocar nada no serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tiago sanches.
​O @Diogo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário