Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

Mostre a primeira mensagem

770 Comentários

Reputação 2

Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 

Reputação 3

Malta 

Vamos ver se a gente se entende aqui.

O preço da app NOS TV + para android tv é paga !!!!!

São 2.49 euros mês 

Não é gratuita . Enquanto nos restantes operadores é gratuita.  Ponto . A moderação que não complique.

NOS TV é gratuito para mobile em qualidade de 720 P. Fraca. 

NOS TV para android tv tem o custo dos 2.49

E NÃO É OFERECIDA NEM EM RETENÇÃO NEM EM RECLAMAÇÃO PARA O LIVRO. 

NÃO INVENTEM  

Exemplo meo. 

MEO GO GRATUTO

MEO TV PARA ANDROID TV GRATUTO

NOWO.

APP NOWO PARA MOBILE GRATUITA

APP NOWO PARA ANDROID TV GRATUITA. 

Só Na NOS é paga....e nem sempre funciona.  Não me venham cá com mentiras 

é um abuso a NOS cobrar 2.49 euros mês pela app

Haja respeito pf

Reputação 7
Crachá +6

A versão da App NOS TV é sempre a mesma @velias. Isto é, o login é que faz a diferenciação de que equipamento pode ou não utilizar. Sendo um equipamento de aluguer à NOS vai utilizar normalmente o serviço. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado

Eh pá peço desculpa mas tenho de discordar desta análise de que o NOS TV+ é um "serviço" e não deveria estar integrado no separador TV. Se é assim alguém informe a equipa que gere o site da NOS que são incompetentes pois cada vez mais o "serviço" tem maior destaque no separador TV e inclusivamente é possível aderir a um 3P com Apple TV ou Android TV incluída o que segundo a vossa interpretação seria na realidade um 2P pois não estamos a falar de TV.

Quanto à cobrança deste meio de recepção dos canais pagos há muito que deveria ter sido anulado pois não é nada mais do que o serviço móvel mas em melhor qualidade e que eu saiba o acesso aos canais já é pago no contrato base.

Reputação 7
Crachá +2

E não está? 
penso que seja somente uma sub categoria.

Quanto à app ser gratuita, concordo! Percebo que sejam regras de negócio mas daria um benefício perante os outros operadores. Porque a NÓS já permite o acesso dentro e fora de casa na versão mobile, seria só um trunfo para cativar mais clientes 

Reputação 7
Crachá +2

As 2 moradas estão dentro do mesmo titular? A appletv é alugada á NOS ou paga 2,50€ pelo NOSTV+?

Reputação 7
Crachá +2

Á partida só consegue ver na casa dos seus pais sendo a appletv, porque os 2,50€ são pagos lá.  Mas experimente.

Reputação 7
Crachá +2

Que equipamento é?

Tem o nostv+ ativo?

O serviço NOS TV+ não está disponivel para o satelite. Acho que é um erro e que seria uma excelente opção para os clientes satelite.

No mes de Dezembro aderi ao serviço, apesar de ter satelie funcionou até ontem (07/03/2022). Como tenho TV Android foi execelnte. Como sabem as box satelite não permite andar para trás 7 dias entre outras coisas. Durante este periodo consegui ter tudo isso na minha TV.

Desde ontem, quando tento ativar dá erro. Ainda telefonei a NOS e disseram para ir ao gerenciamento dos canais premium e ativar o NOS TV+, mas na realidade para os clientes satelite não está dsponivel.

Eu até gostava de ter fibra mas não está disponivel na minha zona. Enquanto isso não acontece, não seria interessante a NOS disponibilizar este serviço aos que tem satelite?

Quem tem fibra já tem BOx com a possibilidade de recuar sete dias, ver o video clube, etc. Quem tem satelite passava a ter tudo isso pela NOS TV+. 

Ou será que, quem só pode ter satelite, não merece a consideração da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AlbCaeiro

Pode assistir à NOS TV, de forma gratuita, no smartphone, tablet, Xbox e PC. Se pretende assistir numa SMART TV ou Android TV tem custos, à semelhança do que acontece caso pretenda uma 2.ª box para obter todas as funcionalidades. 
Obrigado 

Reputação 1

Facultem a possibilidade de se utilizar o serviço "NOS TV+" ligando a outras redes Wifi, portanto fora de casa e subscreverei com todo o gosto o pagamento dos 2,49€/mês. De outra maneira acho que não é licito estarem a cobrar o serviço quando se utiliza o próprio equipamento e ainda para mais só com possibilidade de ser visualizado na nossa residência.

Além de ser cliente NOS, sou também cliente MEO que oferece de forma completamente grátis o mesmo serviço Android TV, cuja App é quase uma cópia da vossa, portanto idêntico ao vosso Serviço "NOS TV+", poupando nos equipamentos (boxes) que deixa de instalar. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite sou cliente satélite tenho box própria Xiaomi não consigo ativar o serviço nos TV +

Não está disponivel para clientes satélite

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @AlbCaeiro

Pode assistir à NOS TV, de forma gratuita, no smartphone, tablet, Xbox e PC. Se pretende assistir numa SMART TV ou Android TV tem custos, à semelhança do que acontece caso pretenda uma 2.ª box para obter todas as funcionalidades. 
Obrigado 

Sim, bem sei, mas como não tem custos na concorrência, e sendo um serviço de TV não faz sentido ter custos apenas alerto a NOS que se calhar podiam prestar um real serviço de TV sem tentarem roubar os clientes por terem esta ou aquela TV. Seja por não ter sinal analógico ou por ser SmartTV os clientes estão a ser prejudicados pela NOS. Em 3 TVs eu tenho TV apenas numa, quando não era assim.

No caso da concorrencia ser mais satisfatória, tem sempre uma boa solução… 😀

Um grande bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente a área de cliente está mal registada. Contacte o apoio tecnico

@Ricardo Ribeiro ,

Confirme antes de aderir, mas na Vodafone parece ser gratuito e funciona em qualquer lado. Aparentemente até em roaming.

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#apple-tv

Reputação 7
Crachá +2

Penso que criar 2 contas diferentes lhe possa dar problemas, dado que vão ter as 2 que ficar associadas a um mesmo cliente e normalmente o sistema não permite isso.

Meta 2 moradas no mesmo email para a área de cliente.

Se quer ver os SEUS canais, tem que entrar em login.nos.pt e mudar a morada predefinida para a 2º morada. Assim ao entrar no nostv, tem acesso aos seus canais. Mas não conseguirá utilizar a apple tv dado que o nostv+ está subscrito na 1º morada.

Penso que seja isto.

“se ativar nostv+ numa das moradas, então nos dispositivos móveis vejo os canais dessa morada.”

NosTv+ não têm nada a ver com dispositivos móveis, para esses é o NosTv, aplicação. NosTv+ é um serviço e não uma aplicação.

Certo.

Ainda assim, não me parece que me resolva o problema.

Vejamos: 

Casa 1 - só tem boxes UMA e Iris, não vou usar nenhum dispositivo apple tv nem google tv próprios. não preciso de nostv+ , correcto?

Casa 2 - não quero usar box UMA ou iris, tenho dispositivos próprios Apple TV e Google TV, preciso activar nostv+, correcto?

nos dispositivos móveis (telemóveis e tablet), quando faço login actualmente, vejo os canais todos da casa 1, que é isso que quero. 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1?

Casa 1 - correto

Casa 2 - correto

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1? Não, passa a ver só os canais da casa 2.

Por isso o que tem a fazer é mesmo separar o login das duas contas/ duas casas. Associa uma conta a um email  e a outra conta a outro email.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

• Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

• Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Caso tenha duvidas, por favor, fale connosco. :slight_smile:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

nos tv+ é o serviço da nos tv para equipamentos android tv, apple tv, smart tv. Verifica se tens ativo pela área de cliente mesmo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos Android TV:

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Posso usar a App NOS TV quando estou ligado à rede wifi de um hotspot 4G, Vodafone?

Se for a app mobile pode, se for a app de androidtv/appletv não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua ajuda @Diogo S.😊

@André Moura, dados pessoais foram ocultos do seu comentário para proteção dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde,

Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

Alerto que nesta página https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv não está claro que se trata de um serviço pago. Sugiro que seja referido que Android TV e Apple TV apenas está disponível para subscritores NOS TV+, ou em caso de aluguer de box Shield ou Apple TV 4K.

Instalei a app num box na cozinha e descubro que tenho de pagar 2,49€ por mês.
É vergonhoso pedir mais dinheiro a um cliente NOS que já paga 75€ por mês.

A app nos tv+ custa 2,49€/mês.

O problema não é o custo, por mais modesto que seja.
O problema é que uma empresa séria e saudável não faz um aplicativo para ter lucro, mas sim para dar um melhor serviço aos seus clientes que pagam (e muito) por um serviço.

Comentário