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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Não. Tem que subscrever.


Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

 

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na Meo, Vodafone, NOWO e também será na DIGI 

 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

 

Exemplo Meo com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

 

Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 


É um absurdo,  na meo, vodafone,  nowo a app para android TV e AppleTV ser gratuita e na Nos ser cobrada...é uma arrogância enorme. 


a app já está disponivel mas não é para todas as boxs.


O serviço satélite é o parente pobre, temos de o gramar mas felizmente que é só pelo Natal, como é óbvio a Android TV não é para o cliente satélite e é por isso que não a vê.


Boa tarde, 

 

Não considero que seja razoável ter que pagar por uma App (nos tv +) onde sou obrigada a utilizar a minha rede wi fi, que já pago na mensalidade do pacote de casa.

Vão continuar a cobrar este valor ao cliente, mesmo depois do aumento da factura na sua totalidade no presente ano, justificado pela inflação??  Não é justo para o cliente, nem é razoável, porque assim não sendo obrigam o cliente a obter outra box, com outro custo associado.

Queria muito fazer reclamação deste serviço que é pago, mas não encontrei onde. 

 

Obrigada

 


Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 


Malta 

 

Vamos ver se a gente se entende aqui.

 

O preço da app NOS TV + para android tv é paga !!!!!

São 2.49 euros mês 

Não é gratuita . Enquanto nos restantes operadores é gratuita.  Ponto . A moderação que não complique.

 

NOS TV é gratuito para mobile em qualidade de 720 P. Fraca. 

 

NOS TV para android tv tem o custo dos 2.49

 

E NÃO É OFERECIDA NEM EM RETENÇÃO NEM EM RECLAMAÇÃO PARA O LIVRO. 

 

NÃO INVENTEM  

 

Exemplo meo. 

 

MEO GO GRATUTO

MEO TV PARA ANDROID TV GRATUTO

 

NOWO.

 

APP NOWO PARA MOBILE GRATUITA

APP NOWO PARA ANDROID TV GRATUITA. 

 

 

Só Na NOS é paga....e nem sempre funciona.  Não me venham cá com mentiras 

 

é um abuso a NOS cobrar 2.49 euros mês pela app

 

Haja respeito pf

 

 


A versão da App NOS TV é sempre a mesma @velias. Isto é, o login é que faz a diferenciação de que equipamento pode ou não utilizar. Sendo um equipamento de aluguer à NOS vai utilizar normalmente o serviço. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado


 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado

Eh pá peço desculpa mas tenho de discordar desta análise de que o NOS TV+ é um "serviço" e não deveria estar integrado no separador TV. Se é assim alguém informe a equipa que gere o site da NOS que são incompetentes pois cada vez mais o "serviço" tem maior destaque no separador TV e inclusivamente é possível aderir a um 3P com Apple TV ou Android TV incluída o que segundo a vossa interpretação seria na realidade um 2P pois não estamos a falar de TV.

Quanto à cobrança deste meio de recepção dos canais pagos há muito que deveria ter sido anulado pois não é nada mais do que o serviço móvel mas em melhor qualidade e que eu saiba o acesso aos canais já é pago no contrato base.


E não está? 
penso que seja somente uma sub categoria.

Quanto à app ser gratuita, concordo! Percebo que sejam regras de negócio mas daria um benefício perante os outros operadores. Porque a NÓS já permite o acesso dentro e fora de casa na versão mobile, seria só um trunfo para cativar mais clientes 


As 2 moradas estão dentro do mesmo titular? A appletv é alugada á NOS ou paga 2,50€ pelo NOSTV+?


Á partida só consegue ver na casa dos seus pais sendo a appletv, porque os 2,50€ são pagos lá.  Mas experimente.


Não obstante tem um custo. Eu se aderir vai ter um custo

2. 49 mês. 

É o único operador português com cobrança na APP para android tv e AppleTV 

 

É um dado muito importante para a morte gradual da Nos.

🤣 “Morte gradual da Nos” não sei em que mundo yupi andas a viver, mas claramente não acompanhas a evolução e estabilidade de empresas no psi 20. 

“É o único operador português com cobrança na APP para android tv e AppleTV ” e a meo é o unico operador a cobrar pela app para mobile para ver fora de casa xD 

Podes continuar a dizer que esse não é o ponto, mas o ponto é esse, existem ofertas diferentes em operadores diferentes, vivemos com um mercado livre, com concorrencia, em que podes optar por aquela oferta que é mais de acordo com o que procuras, e como já se dizia, se não gostas, a porta da rua é serventia da casa. 😅

um bem haja 

 

Tens razão sobre a bolsa, mas estás completamente errado em achar que a NOS deve cobrar por uma app para veres TV na tua própria casa. Isso devia ser completamente gratuito tal como as outras já o fazem. Eles têm de desenvolver a aplicação de qualquer maneira - visto que as boxes já são todas Android - portanto, qual é o mal em disponibilizá-la de borla? Trocava na hora “ver fora de casa” por “ver dentro de casa onde quero”. 

É tudo um estratagema para que as pessoas não deixem de pagar o aluguer fictício da box. E isso é um blow muito grande.

Estava a pensar em mudar para a NOS agora, vindo da Vodafone, e acabei de descobrir isto… não vou mudar. Só uso Android TV.


Que equipamento é?

Tem o nostv+ ativo?


O serviço NOS TV+ não está disponivel para o satelite. Acho que é um erro e que seria uma excelente opção para os clientes satelite.

No mes de Dezembro aderi ao serviço, apesar de ter satelie funcionou até ontem (07/03/2022). Como tenho TV Android foi execelnte. Como sabem as box satelite não permite andar para trás 7 dias entre outras coisas. Durante este periodo consegui ter tudo isso na minha TV.

Desde ontem, quando tento ativar dá erro. Ainda telefonei a NOS e disseram para ir ao gerenciamento dos canais premium e ativar o NOS TV+, mas na realidade para os clientes satelite não está dsponivel.

Eu até gostava de ter fibra mas não está disponivel na minha zona. Enquanto isso não acontece, não seria interessante a NOS disponibilizar este serviço aos que tem satelite?

Quem tem fibra já tem BOx com a possibilidade de recuar sete dias, ver o video clube, etc. Quem tem satelite passava a ter tudo isso pela NOS TV+. 

Ou será que, quem só pode ter satelite, não merece a consideração da NOS?


Bom dia @AlbCaeiro

Pode assistir à NOS TV, de forma gratuita, no smartphone, tablet, Xbox e PC. Se pretende assistir numa SMART TV ou Android TV tem custos, à semelhança do que acontece caso pretenda uma 2.ª box para obter todas as funcionalidades. 
Obrigado 


Facultem a possibilidade de se utilizar o serviço "NOS TV+" ligando a outras redes Wifi, portanto fora de casa e subscreverei com todo o gosto o pagamento dos 2,49€/mês. De outra maneira acho que não é licito estarem a cobrar o serviço quando se utiliza o próprio equipamento e ainda para mais só com possibilidade de ser visualizado na nossa residência.

Além de ser cliente NOS, sou também cliente MEO que oferece de forma completamente grátis o mesmo serviço Android TV, cuja App é quase uma cópia da vossa, portanto idêntico ao vosso Serviço "NOS TV+", poupando nos equipamentos (boxes) que deixa de instalar. 


Boa noite sou cliente satélite tenho box própria Xiaomi não consigo ativar o serviço nos TV +

Não está disponivel para clientes satélite


Bom dia @AlbCaeiro

Pode assistir à NOS TV, de forma gratuita, no smartphone, tablet, Xbox e PC. Se pretende assistir numa SMART TV ou Android TV tem custos, à semelhança do que acontece caso pretenda uma 2.ª box para obter todas as funcionalidades. 
Obrigado 

Sim, bem sei, mas como não tem custos na concorrência, e sendo um serviço de TV não faz sentido ter custos apenas alerto a NOS que se calhar podiam prestar um real serviço de TV sem tentarem roubar os clientes por terem esta ou aquela TV. Seja por não ter sinal analógico ou por ser SmartTV os clientes estão a ser prejudicados pela NOS. Em 3 TVs eu tenho TV apenas numa, quando não era assim.

No caso da concorrencia ser mais satisfatória, tem sempre uma boa solução… 😀

Um grande bem haja 


Provavelmente a área de cliente está mal registada. Contacte o apoio tecnico


Malta, na concorrência a app para tv em android tv e apple tv é gratuito e dá em 3 equipamentos em simultâneo.  Meo ou Vodafone. 

 

Escusam de pagar os 2.49 que a Nos vos pede.

 

Vejam isso melhor..olhem por vocês 

 

@neves jorge 

@Gisela Teixeira 

 


Penso que criar 2 contas diferentes lhe possa dar problemas, dado que vão ter as 2 que ficar associadas a um mesmo cliente e normalmente o sistema não permite isso.

Meta 2 moradas no mesmo email para a área de cliente.

Se quer ver os SEUS canais, tem que entrar em login.nos.pt e mudar a morada predefinida para a 2º morada. Assim ao entrar no nostv, tem acesso aos seus canais. Mas não conseguirá utilizar a apple tv dado que o nostv+ está subscrito na 1º morada.

Penso que seja isto.


“se ativar nostv+ numa das moradas, então nos dispositivos móveis vejo os canais dessa morada.”

NosTv+ não têm nada a ver com dispositivos móveis, para esses é o NosTv, aplicação. NosTv+ é um serviço e não uma aplicação.

 

Certo.

 

Ainda assim, não me parece que me resolva o problema.

 

Vejamos: 

Casa 1 - só tem boxes UMA e Iris, não vou usar nenhum dispositivo apple tv nem google tv próprios. não preciso de nostv+ , correcto?

 

Casa 2 - não quero usar box UMA ou iris, tenho dispositivos próprios Apple TV e Google TV, preciso activar nostv+, correcto?

 

nos dispositivos móveis (telemóveis e tablet), quando faço login actualmente, vejo os canais todos da casa 1, que é isso que quero. 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1?

Casa 1 - correto

Casa 2 - correto

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1? Não, passa a ver só os canais da casa 2.

 

Por isso o que tem a fazer é mesmo separar o login das duas contas/ duas casas. Associa uma conta a um email  e a outra conta a outro email.


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