Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

770 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Parrula

A NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. De momento, garantimos o serviço NOS TV+ nos seguintes equipamentos:
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Reputação 3

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

 

Cumprs.

 

Boa tarde,

Gostaria de experimentar o serviço NOS TV+, antes de tomar qualquer decisão, mas infelizmente verifiquei que o mesmo passou a ser pago desde dia 1 Fev.

 

Será possível estenderem este período grátis até Março (tal como fizeram para o 5G) ou atribuírem uma vale de oferta para testar o serviço 3 meses?

 

Obrigado.

Boa tarde,

 

Está me a ser cobrado serviço nos TV mais, serviço esse que eu não subscrevi e pensei já estar incluído no pacote que aderi.

 

Podem verificar por favor.

Reputação 5
Crachá

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

Cumprs.

 

Para melhorar esta APP permitiria os clientes ver TV numa TV que não tem cabo de TV só que a NOS gosta de fazer cobranças sem sentido.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @tvfmc
Lamentamos a situação. 

O período para experimentar o serviço foi ultrapassado. No entanto, se pretender, pode subscrever o serviço e desativar quando quiser, uma vez que não existe vinculo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André Moura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 3

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

Cumprs.

 

Para melhorar esta APP permitiria os clientes ver TV numa TV que não tem cabo de TV só que a NOS gosta de fazer cobranças sem sentido.

Sem dúvida. Agora vem com a propaganda do descodificador digital para poder assistir a mais canais em televisores que não fazem sintonia de canais digitais. O problema continua. Cobram pelo aluguer ou tens que ir a uma loja NOS comprar um.

Reputação 2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

Reputação 4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Cabral. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

@Rjmsilva, agradecemos a sua questão. 

Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV. Sendo que o mesmo já se encontra ativo por ter um equipamento em regime de aluguer, o custo do serviço não se aplica.

Obrigado  

Recebi ontem a fatura e vem lá a cobrar o aluguer da Apple TV e a cobrar a subscrição do serviço NOS TV +. Afinal não é como vocês diziam. 

Feedback diário da NOSTV+ que devia estar activa para quem sempre a usou antes de 3 Nov, como é o caso:

Continuamos apenas com promessas de resolução do problema que na prática nada acrescentaram…

Depois de ter tudo explicado e esclarecido aqui neste tópico, voltamos à estaca “0”, perdendo de novo o NIF.

Estejam atentos. É isto que vos espera!

Reputação 7
Crachá +6

Continuamos a trabalhar para certificar o serviço noutras marcas, @Jleite
Assim que existam novidades partilharemos. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @frocha

Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado

C*********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @meira78,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Comentários seus foram eliminados por spam. 

Agradecemos a compreensão

… e andamos nisto há 4 anos. Estou a pensar comprar uma tv android precisamente para poder instalar a app. Gostaria de saber se assim vou conseguir instalar ou terei algum problema? Obrigado.

 

Cumprimentos,

Pedro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@frocha, clientes que no passado tenham usado a App NOS TV numa box Apple TV própria, ficando o acesso registado, têm direito ao acesso NOS TV+ de forma gratuita. 

@vb-03, o NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV com o valor atual de serviço de €2,49/mês. Este valor não se aplica a equipamentos em regime de aluguer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Borbovsky,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos de televisão:

  1. Xiaomi Mi TV 
  2. Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  3. TCL 
  4. Hisense A5700FA 

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário