Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

Mostre a primeira mensagem

770 Comentários

Reputação 3

É uma aberração.

A App NOS Tv é gratuita em telemóvel ou tablets, o que permite termos TV fora de casa ou não, no sistema Android simples.

A App NOS TV+ tem custos e só permite vermos TV em casa, com boxes compradas a NOS (nestes casos penso que os custos já estão incluídos) ou, em alternativa, com boxes com Android TV, por nós compradas.

Contudo, só se pode usufruir dentro das nossas casas, mediante o tal pagamento mensal.

Como disse acima, simplesmente escandaloso e uma aberração.

Cumprimentos.

Sem problema @Mário P. 

Há o Google Sabrina que está na lista que publicou, mas agora a Google lançou um novo. A Altice já tem na lista.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

Equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO: 

• SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3
  • XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75'', e A2 de 32”, 43”, 50” e 55”​
  • XIAOMI TV P1 E de 43’’, 55’’ e 65”​
  • TV Philips Android TV 32PFS6906​
  • NVIDIA SHIELD TV Pro
  • Xiaomi Mi Box S
  • Xiaomi  Mi Box3
  • Engel 4K
  • MECOOL km9 Pro
  • Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina” e “Boreal”)
  • Xiaomi TV Stick 4K
  • Xiaomi Projetor Mi Smart 2​
Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Adquiri hoje uma Android Tv, e já andei a ler no Google e Youtube, mas não encontrei vídeos demonstrativos das funcionalidades da NOS Tv+.

Consultei a minha Área de Cliente e não tenho Voucher (código) para poder testar a mesma.

Existe alguma forma de fornecerem um Voucher de período de teste da App Nos Tv+ ?

Visto não estar interessado em subscrever algo, que não sirva as minhas necessidades ou que não goste posteriormente de utilizar, queria ter acesso gratuito a um período experimental, para decidir.

Grato pela atenção desde já,

Cumprimentos

não é possivel. Pode utilizar durante 1 mês e cancelar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

Os clientes que já usavam a NOS TV na Apple TV própria (não alugada à NOS), mantém o serviço de forma a não perderem um serviço de que já usufruíam.

A Android TV foi lançada em simultâneo com o novo serviço NOS TV+. Sendo um serviço novo, pode usufruir de forma gratuita até 31 de janeiro de 2022.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Veja toda a informação aqui

Reputação 1

Boas a todos!

Felizmente parece que a minha situação ficou resolvida! Ja me aparece “NOS TV+ oferta” na gestão de canais premium!

Quero agradecer a @Inês B. e ao @João H. pela vossa ajuda aqui no tópico! Não sei se tiveram interferência directa ou não no meu caso, mas deixo de qualquer forma o meu agradecimento e a vossa pronta disponibilidade!

por outro lado gostava de saber o que se passou para eu ter tido esta “chatice” com a NOS e onde houve falha/erro, porque certamente não sou caso único e muito provavelmente outros clientes irão ser cobrados por um serviço e outros não, estando todos estes nas mesmas condições!

cumprimentos,

Bruno Borges

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Não consigo colocar a funcionalidade nos TV+ na Apple TV. 

Com os melhores cumprimentos

Manuel Bártolo

Reputação 5
Crachá

Boa noite @Pite

O NOS TV+ é fornecido, gratuitamente, aos clientes NOS com Apple TV ou Android TV em regime de aluguer. Em alternativa, caso tenha um equipamento seu, a mesma tem um custo associado. 

Pode, também, utilizar a App NOS TV para smartphones, tablets e computadores gratuitamente e utilizar as funcionalidades como Chromecast ou AirPlay. 

Muito obrigado

Que pena não haver uma alternativa para os clientes poderem ver a TV que já pagam nos equipamentos que quiserem. Parece que não é um serviço muito bom o que estamos a pagar já que nos limitam as opções aos equipamentos que querem.

É mais uma vez retirar serviços aos clientes para os obrigar a pagar mais, tal como fizeram com a APP do YouTube quando quiseram vender boxs UMA, retiraram da IRIS.

Agora como querem vender boxs ANDROID e Apple começaram a cobrar pela NOS TV+ para que os clientes sejam obrigados a alugar essas boxs mesmo já tendo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001

Agradecemos a sua sugestão e vamos verificar se é lapso ou não. 
De facto, atualmente, o serviço NOS TV+ apenas se encontra em soluções na aquisição de equipamento adicional

Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Ricardo Card, ainda assim estás a poupar o valor de aluguer de um equipamento…

a meu ver é uma mais valia, visto que ao alugar a box android tv se paga o mesmo que pelo tijolo que a concorrencia aluga… Não seria de esperar q o acesso fosse gratuito para todas as plataformas privadas, seria uma quebra enorme visto que toda a gente ia parar de pagar alugueres de boxs e comprar android tv’s por 20 ou 30€… 

Um bem haja  

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos. 

A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessório, @EuSó.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo esclarecimento, @CP001
Não temos conhecimento da previsão para a disponibilização dos novos equipamentos.

Assim, vamos endereçar a sua sugestão à equipa da NOS TV. 😊 

Obrigado

Reputação 1

Boa noite

Porque raio agora a app não deixa ver canais pois “empurram” para pagar, isto é tenho que pagar pra ter Nos tv + para aceder aos canais de outra forma simplesmente nao dá ,onde uma “porcaria” de uma consola Xbox vejo sem problemas . 

Pagar 2.49€  + o que já se paga vão no bom caminho sem duvidas , dão opção de uma pessoa se livrar das caixas marecas que alugavam e agora lembram se de de cobrar pra uma app marreca funcionar HAHAHA.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mca,

O equipamento que nos refere é compatível, no entanto, uma vez que tem serviço satélite ainda não é possível utilizar o serviço NOS TV+.

Caso surjam novidades divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela cooperação, @JRM1
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @frocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta informação consta já no artigo, nos pontos 5 e 6 das perguntas mais frequentes. 

Tomámos iniciativa de comentar novamente esta informação com intuito de alertar todos os utilizadores que não estivessem ainda esclarecidos.

Obrigado 

Reputação 4

Quando terminar o período gratuito desactivo o nos tv+, se todos fizerem o mesmo, o serviço morre, fica a NOS a manter um serviço para os clientes de primeira. 

A "NOS TV+", para utilizar a App em Boxes Android particulares, devia ser grátis á semelhança com, por exemplo a MEO, de quem sou igualmente subscritor e não pago nada por esse serviço.

Não me importava de pagar o que cobram pelo serviço se pudéssemos usufruir em qualquer local onde houvesse Net.

Assim é um absurdo. Eu já anulei o Serviço e só o retomarei se fôr grátis nos moldes em que o disponibilizam, ou a pagar os referidos 2,49€ se puder usufruir em qualquer local com Net, como expus anteriormente. 

Você está certo, é um absurdo!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV encontra-se certificada para utilização nos seguintes equipamentos Android TV:

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Confirme-nos, por favor, se o equipamento em causa se insere nesta listagem.

Obrigado

Reputação 3

Boa noite @Expectador , nao tem de quê, lamento não ter conseguido ajudar mais. Infelizmente há situações que so vendo pessoalmente e que é possível tentar resolver e as vezes mesmo assim não se consegue se for problema de software. Se tiver mais alguma dúvida e ou precisar de ajuda é so perguntar. De qualquer das formas ja chegou a resposta da Nos mas sugere praticamente quase a mesma coisa que lhe sugerir. Havia a hipótese de fazer hard reset a box mas nada garante que funcione e o trabalho que da nao tem qualquer sentido pois a app tinha de funcionar sem “artimanhas”. 

Reputação 7
Crachá +2

o NOS TV+ tem o custo de 2,49€. Não confundir com a NOS TV, que essa sim é gratuita.

Reputação 7
Crachá +2

@Vieirinha_41Obrigado pela sua atenção,pois é o único que tem demonstrado interesse na resolução do problema,os outros nem por isso,lamentamos a situação,o programa é muito recente,etc etc.Para um fórum de entreajuda não está mal não senhor!!!!!!!

A questão é que em principio vou continuar a visionar pelo android puro,até descobrir o que se passa,quando acontecer direi algo mais sobre o assunto,e mais uma vez obrigado ao Vieirinha 41pela atenção dispensada.

Qual é a box android? É que se for um problema da box ..

Reputação 7
Crachá +4

Boas.

Agradecia uma ajuda. Tenho a NOSTV instalada em vários dispositivos Android TV sem nenhum problema. Recentemente adquiri uma TV como Google TV e, estranhamente, a qualidade de imagem é bastante inferior. È o meu primeiro dispositivo google TV. Alguém em situação parecida?

Obrigado.

Não sei que modelo tens, mas posso referir que recentemente comprei uma TCL C635 que tem também a Google TV e funciona perfeitamente a NOSTV.

Pode ser algum problema de configuração da imagem da TV, pois essas tvs necessitam de alguma calibração da imagem inicial antes de começar a utilizar.

Eu por exemplo testei a TV por Wifi e ligação de cabo direto e funciona perfeitamente a NOSTV

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O serviço NOS TV+ só é necessário se a Android TV e Apple TV forem próprias @Manuel Bartolo:slight_smile:  

@Manuel Bartolo e @Bruno Aleixo, vamos ajudar a encontrar a melhor solução. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o vosso número de cliente NOS.

@PEDRO82,  Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet.

Obrigado

Uma empresa com a dimensão da nos não se justifica este tipo de comportamento,mas infelizmente estamos em Portugal,e eles sabem que o consumidor não tem grandes ou nenhumas alternativas,pois no geral são todos iguais.Por isso procedem assim.Queres queres,senão vai andando.

Comentário