Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

752 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Reputação 1

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização... 

Reputação 5
Crachá

Acho que deviam criar uma seção para esclarecer os atuais clientes pois eu tenho uma box IRIS, que já mostra a sua velhice e que acusa lentidão e problemas (e não adianta resets, é mesmo velhice), pois no meu caso eu estaria interessado em trocar/prescindir completamente desta box IRIS e substituí-la por uma box tv android (ou pela vossa pelos tais 4.99€ ou uma própria pelos tais 2.49€, que muitas vezes eu prefiro já que é “minha” e eu faço a sua gestão, tal como sempre tive os meus routers wifi).

Estava à espera de uma app para android TV há quase 2 anos (não nestes termos tenho a lamentar, tendo em conta o que a concorrência já tem), que hipóteses de troca das actuais velhas e desactualizadas boxes IRIS existem para os clientes atuais?

Eu diria que o caminho é renegociar o pacote e tentar um upgrade para UMA ou então pagar mais 2.49€ e ficar com acesso à app. Eu pessoalmente renegociava o contrato mas como existe muita gente que é contrária a fidelizações compreendo que a opção por pagar mais 2.49€/mês possa ser “atractiva”.

Mas cuidado com outro pormenor, com a troca por um sistema destes convém lembrar que é necessário ter uma boa cobertura WiFi quer em potência, quer em velocidade, senão vai dar problema.

Acho que deviam criar uma seção para esclarecer os atuais clientes pois eu tenho uma box IRIS, que já mostra a sua velhice e que acusa lentidão e problemas (e não adianta resets, é mesmo velhice), pois no meu caso eu estaria interessado em trocar/prescindir completamente desta box IRIS e substituí-la por uma box tv android (ou pela vossa pelos tais 4.99€ ou uma própria pelos tais 2.49€, que muitas vezes eu prefiro já que é “minha” e eu faço a sua gestão, tal como sempre tive os meus routers wifi).

Estava à espera de uma app para android TV há quase 2 anos (não nestes termos tenho a lamentar, tendo em conta o que a concorrência já tem), que hipóteses de troca das actuais velhas e desactualizadas boxes IRIS existem para os clientes atuais?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua questão @PEDRO82.

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda. Pode confirmar essa informação no ponto 8 das perguntas mais frequentes. :slight_smile:

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Quem já pagava o aluguer da box Apple TV à Nos. Também têm que pagar o serviço NOS TV  + ?

Se ler a intervenção do @João H. percebe que não. Todas as box alugadas à NOS já incluem o serviço.

Reputação 1

Quem já pagava o aluguer da box Apple TV à Nos. Também têm que pagar o serviço NOS TV  + ?

Percebo @Ricardo Card, talvez deva investigar mais

Ainda assim estou a considerar trocar a minha segunda uma por uma android, pelo que percebi a box + nostv fica ao mesmo preço que o aluguer da uma… Não vejo que seja algo negativo 

Um bem haja!

@Bruno Aleixo por acaso o que acontece é que, se quiser manter o pacote que tem, trocam a box UMA por uma AppleTV/Shield e fica a pagar mais 4,99€. Se preferir em vez disso ter box própria, paga sempre mais 2,49€ (exceto clientes que já tinham Apple TV própria, porque a esses é oferecido). 

 

Esta é a oferta comercial pública.  Poderá haver outros preços, mas estes são os preços oficiais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O serviço NOS TV+ só é necessário se a Android TV e Apple TV forem próprias @Manuel Bartolo:slight_smile:  

@Manuel Bartolo e @Bruno Aleixo, vamos ajudar a encontrar a melhor solução. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o vosso número de cliente NOS.

@PEDRO82,  Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Percebo @Ricardo Card, talvez deva investigar mais

Ainda assim estou a considerar trocar a minha segunda uma por uma android, pelo que percebi a box + nostv fica ao mesmo preço que o aluguer da uma… Não vejo que seja algo negativo 

Um bem haja!

Reputação 5
Crachá

@Ricardo Card, ainda assim estás a poupar o valor de aluguer de um equipamento…

a meu ver é uma mais valia, visto que ao alugar a box android tv se paga o mesmo que pelo tijolo que a concorrencia aluga… Não seria de esperar q o acesso fosse gratuito para todas as plataformas privadas, seria uma quebra enorme visto que toda a gente ia parar de pagar alugueres de boxs e comprar android tv’s por 20 ou 30€… 

Um bem haja  

Estou a poupar o valor de aluguer de um equipamento? Como assim?

A concorrência MEO/VODAFONE E NOWO fornecem  o serviço gratuitamente, embora limitado no número de equipamentos, por isso não existem alugueres a não ser que assim o cliente o decida ou queira ter muitas box, se ainda pensas que tens de alugar uma box extra nas outras operadoras aconselho que faças uma breve pesquisa pelos sites das mesmas e compreendas o serviço que fornecem.

Agora serão as outras operadoras geridas por pessoas menos competentes? A meu ver não porque se por um lado perdem o valor da box, ganham, por outro lado, na satisfação dos clientes e é menos um equipamento para adquirir/ter em stock e dar suporte/manutenção e portanto poupam aí dinheiro também.

Mas isso é apenas parte da questão, porque a diferenciação positiva para clientes que tinham Apple TV e que usavam a app nesse sistema poderem agora aceder gratuitamente a um serviço que os outros clientes terão de pagar numa plataforma completamente diferente, parece-me algo ainda mais absurdo e sem qualquer lógica.

Como disse anteriormente não é meu costume fazer este tipo de intervenções nem me dá nenhum gozo escrever estes textos mas espero que os decisores na NOS ouçam os seus clientes e percebam que este não é o caminho.

Reputação 1
Crachá

Não dá pra trocar pela nova box Android? 

Reputação 1
Crachá

Só uso em casa

Reputação 1

Fora de casa. Só funciona com banda larga móvel da Nos? 

Reputação 1
Crachá

É de aluguer

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Detalhe-nos a situação @Manuel Bartolo, por favor. O equipamento é próprio ou de aluguer? 

Pedimos que nos detalhe a sua questão @PEDRO82.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Ricardo Card, ainda assim estás a poupar o valor de aluguer de um equipamento…

a meu ver é uma mais valia, visto que ao alugar a box android tv se paga o mesmo que pelo tijolo que a concorrencia aluga… Não seria de esperar q o acesso fosse gratuito para todas as plataformas privadas, seria uma quebra enorme visto que toda a gente ia parar de pagar alugueres de boxs e comprar android tv’s por 20 ou 30€… 

Um bem haja  

Reputação 5
Crachá

Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

 

Façam lá o favor de corrigir o texto, os clientes que já tinham acesso à app NOS TV em Apple TV não vão pagar absolutamente nada nem agora nem depois de 31 de janeiro de 2022, bem sei que não dá boa imagem mas é a verdade.


Não sou de fazer este tipo de posts mas sinceramente é algo que não consigo entender como conseguem dar 2 tiros no pé com apenas uma app.

1º - conseguem criar algo que não faz qualquer sentido, pagar por uma app para ver os canais que já são pagos pelos clientes, enquanto qualquer outro operador fornece este serviço gratuitamente dentro de casa.

2º - fazem uma diferenciação baseada na utilização anterior de uma app para outro sistema operativo que em nada está relacionado com Android TV que não seja o facto de permitir substituir a box fornecida normalmente pelos ISP.

 

É lamentável esta atitude por parte da NOS mas pode ser que alguém analise o que estão a fazer e perceba que os clientes não gostam de ser tratados desta forma,.

Reputação 1

Eu tenho Apple Tv da Nos. Já aparece oferta gratuita. No entanto, eu tenho uma segunda residência com 2 boxes android Tv Mi box 3 e Mi stick. Só funciona com a rede móvel da Nos? Infelizmente o 4 G tem quebras. Fora de casa outra operadora móvel internet não funciona?

Reputação 7
Crachá +2

Veja toda a informação aqui

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Não consigo colocar a funcionalidade nos TV+ na Apple TV. 

 

Com os melhores cumprimentos

Manuel Bártolo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @araujopt1

O serviço NOS TV (acesso à TV da NOS, no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay) continua sempre ativo para clientes com serviço TV da NOS, gratuito, estando incluído nos pacotes NOS.

Apenas o serviços NOS TV+ é que terá um valor de €2,49 contudo, sem compromisso, e apenas após 31 janeiro de 2022.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão, @L M. Poderá renegociar os equipamentos do seu contrato. Para que possamos analisar envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Comentário