Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

770 Comentários

Posso usar a App NOS TV quando estou ligado à rede wifi de um hotspot 4G, Vodafone?

Reputação 1

Alguém me explique APENAS, que sistema tem a NOS, para chegar a conclusão que sou utilizador da APP apenas ha 2 dias!

quando na verdade ja uso desde ha um ANO!

se esse sistema que voces usam comigo, esta a falhar…certamente ira falhar com outros milhares de vossos clientes! Os quais voces iram cobrar uma mensalidade, e estes nem fazem a menor ideia, porque poderam estar desinformados!

 

se eu uso a APP ha um ano, como é que a NOS chega a conclusão que só o faço ha 2 ou 3 dias?

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, gratuito até 31 de Janeiro de 2022, é direcionado a quem pretenda utilizar a APP NOS TV em equipamentos TV e Box's próprias (que não sejam aluguer à NOS).

Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João H.,

 

Neste espaço/tópico os clientes da NOS expressaram o seu descontentamento.

Por favor, numa próxima intervenção, traga-nos novidades daquelas que nos encorajam a continuar com vocês. Não são pedidos esclarecimentos, mas sim ações. Igualdade, bom senso, honestidade. Dispensamos demagogia. Reprovamos má fé.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, gratuito até 31 de Janeiro de 2022, é direcionado a quem pretenda utilizar a APP NOS TV em equipamentos TV e Box's próprias (que não sejam aluguer à NOS).

Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Não Guimas para continuar a usar a App NOS TV (que é gratuita) na Apple TV temos que pagar 2,50€ mensalmente!!!

Eu tenho apple tv e é gratuito para mim, para sempre. Porque já usava.

Deveria ser assim, mas não é.

Eu também tinha a NOS TV gratuita na box Apple TV e a actualização é que a substituiu pela NOS TV+.  Mas, pelo que me informaram, se eu quiser continuar a utilizar a NOS TV+ vou ter de pagar a partir de janeiro. Ripostei que não quero a NOS TV+, mas sim voltar à versão anterior NOS TV. Disseram-me que é impossível porque essa app foi descontinuada.

Por isso, a não ser que mudem a NOS repense a estratégia, vai cobrar mais 2,50€ a partir de fevereiro a quem utilizar a aplicação.

Acho que está na altura dos clientes da NOS afectados por este acto de má-fé, tomarem uma atitude adequada.

Reputação 2

 

Reputação 2

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @araujopt1

O serviço NOS TV (acesso à TV da NOS, no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay) continua sempre ativo para clientes com serviço TV da NOS, gratuito, estando incluído nos pacotes NOS.

Apenas o serviços NOS TV+ é que terá um valor de €2,49 contudo, sem compromisso, e apenas após 31 janeiro de 2022.

@Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão, @L M. Poderá renegociar os equipamentos do seu contrato. Para que possamos analisar envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Este serviço é de má-fé, tal como a propaganda de que os já clientes da NOS podem substituir a box UMA pela box Apple Tv 4K por mais 4,99€/mês. 

Como, ao contactar a NOS para o efeito, a “melhor” proposta que me apresentaram foi de pagar mais 21€ e ficar sem os canais TV Cine, optei por manter a uma e comprar uma box Apple TV. E quando a comprei, a aplicação disponibilizada, e contida no meu pacote, era a NOS TV e era GRATUITA.

O que a NOS está a fazer com esta NOS TV+ é roubar mais uns trocos aos clientes que não caíram na esparrela de trocar a UMA pela Apple TV, com muito mais encargos do que os apregoados 4,99€. E, se não é ilegal, esta atitude é, no mínimo, MÁ-FÉ, já que corresponde a mudar as regras depois do início do jogo.

Se a NOS fosse honesta e séria, até poderia disponibilizar a app NOS TV+ paga, mas para os clientes que já possuíam a app NOS TV gratuita na box Apple TV,  a mudança  para a app NOS TV+ deveria ser opcional. Se quisessem a nova versão NOS TV+ com as melhorias da interface, tinham de pagar, caso contrário, mantinham a app antiga “gratuita” porque já é paga no valor do pacote subscrito, uma vez que está incluída.

A minha posição não é sequer pelos 2,49€, até porque eu estava disposta a pagar mais 4,99€ para substituir a UMA pela Apple Tv, mas pelas sequência de chico-espertices que a NOS vem apresentando há já um certo tempo e que roçam a roubalheira grosseira.

Já mandei para a minha advogada, quer o contrato, quer a vária propaganda oficial da NOS sobre a utilização GRÁTIS da NOS TV na box Apple TV, para que me dê uma opinião legal sobre o assunto. E, se eu não puder fazer nada legalmente, irei esperar pelo fim da fidelização e GARANTO que mudo de operador. Nem que seja pela incomparavelmente melhor qualidade da velocidade de internet da MEO. 

 

 

Reputação 4

Já alguém recebeu alguma fatura para pagar o NOS TV+? 

não porque o serviço só começa a ser facturado a partir de 31/01/2022

 

no entanto a NOS informa que irá ser cobrado em casos como o meu, em que uso a App da Aple ha mais de um ano e em outros casos, pelos vistos é oferta

Se assim é, pior ainda, se há clientes que cumprem os mesmos requisitos (segundo a NOS) para ter o dito serviço gratuito, e não o têm. Se já é mau ser pago para uns, assim ainda pior. Mas não posso falar por  experiencia própria, porque “não cumpro os tais requisitos” para a gratuitidade do “serviço”. Além do mais, depois de ter experimentado umas vezes, devo acrescentar que o serviço de premium não tem nada, é simplesmente uma app idêntica a já existente para Android, mas ainda com menos opções, e limitada ao endereço do serviço.  O + poderia até fazer algum sentido para utilizar fora do endereço, assim não. Creio que a NOS, não vai repensar o conceito, por isso cabe agora aos clientes insatisfeitos, entre a varias opções,  decidir…. ou não utiliza e pronto, como assim já estávamos habituados, negoceia, e no caso se estiver a acabar a fidelização será ainda mais fácil, ou então se tiver opções muda. Agora atenção aos novos clientes e os que acabando a fidelização pensem em renovar, é uma boa altura para negociar o serviço gratuito. Eu, pelos motivos que já referi, não pretendo pagar pelo dito serviço, é para desativar antes.

Reputação 4

Já alguém recebeu alguma fatura para pagar o NOS TV+? 

Até 31-01-2021, espero bem que não, seria inadmissível. 

Reputação 1

Já alguém recebeu alguma fatura para pagar o NOS TV+? 

não porque o serviço só começa a ser facturado a partir de 31/01/2022

 

no entanto a NOS informa que irá ser cobrado em casos como o meu, em que uso a App da Aple ha mais de um ano e em outros casos, pelos vistos é oferta

Reputação 4

Já alguém recebeu alguma fatura para pagar o NOS TV+? 

Reputação 1

Tb ja foi bastante repetido aqui que ha pessoas que usam a APP ha bastante tempo…anos, e mesmo assim a NOS tem intenção de cobrar uma mensalidade pela aplicação!

 

o pretexto do FHD e 4K não pega! Eu pago pelo serviço UMA precisamente para ter conteudos FHD e 4K…e não 720p como ha 15 ou 20 anos atrás!

como ja dizia o presidente da junta da figueira, isto é uma filha da p****tisse autêntica!

 

eu pedi esclarecimentos a NOS e estou a aguardar um contacto até dia 20, mas deixo já aqui registado que duvido muito que o venham a fazer! 
 

neste momento exigo uma explicação para tratamento diferente por parte da NOS, entre clientes nas mesmas condições que eu!

 

gostava de saber que raio de sistema tem eles, que não lhes aparece nenhuma informação que eu já uso a box Apple ha mais de um ano!

 

tenho a factura da box, se é que isso lhes pode ajudar de alguma forma.

 

Reputação 4

A informação já foi mais que repetida por aqui. É grátis para quem já usava. Na minha opinião ou era grátis para todos, ou pagavam todos. 

Reputação 1

Eu já tenho Apple TV a muito tempo e uso a app nos tv na Apple TV desde que a app existe para a Apple TV . E mesmo assim querem me cobrar os 2,50€ !!!!

Reputação 4

Supostamente é gratuito para quem já tinha apple tv antes de Novembro. Mais uma injustiça à maneira da NOS, dar a uns e cobrar a outros. 

Reputação 1

 

Reputação 1

Eu também já usava a muito mesmo antes de a NOS oferecer a aquisição da Apple TV na subscrição do serviço! Uso a Apple TV tal como podia ver a programação num smartphone ou num tablet! Mas com a última actualização da aplicação para Apple TV a NOS quere um pagamento extra para visualizar através da Apple TV em vez de visualizar através da box UMA. Talvez quem tenha essa subscrição com Apple TV não tenha essa taxa extra! 

Boa noite,

 

Venho apenas mostrar desagrado! 

Não é correto cobrarem mais dinheiro pela utilização da aplicação nas Android TV e Box Android.

Ainda por cima, com acesso limitado à rede doméstica.

 

A MEO cobra por um serviço semelhante, mas com acesso através de qualquer rede.

 

Espero sinceramente que reconsiderem.

Os vossos (ainda) clientes, agradecem!

Reputação 7
Crachá +2

Não Guimas para continuar a usar a App NOS TV (que é gratuita) na Apple TV temos que pagar 2,50€ mensalmente!!!

Eu tenho apple tv e é gratuito para mim, para sempre. Porque já usava.

Reputação 1

Não Guimas para continuar a usar a App NOS TV (que é gratuita) na Apple TV temos que pagar 2,50€ mensalmente!!!

Reputação 7
Crachá +2

Se já utilizava é gratuito ..

Reputação 1

A NOS volta a tentar “roubar uns euros” os seus cliente por um serviço já existente.

A anos que uso Apple TV e via até hoje TV do pacote que pago na minha Apple TV (aparelho esse que não fazia parte da oferta da NOS, só muito recentemente é que é opção e a app NOS TV já existe a muito tempo ) já tenho Apple TV a anos é assim que vejo outros conteúdos (Apple TV+, Netflix, youtube, etc...) e também via pela App NOS TV a programação do pacote UMA que pago.

Hoje a NOS decidiu que para eu ver na Apple TV esses conteúdos tenho de pagar 2,50€ mensais por um serviço que eu já pago! Para usar uma App que apenas transmite aquilo que já pago.

A diferença é que não uso a Box que veio com o pacote UMA.

E a “treta” de passar conteúdos Full HD e 4K, é mesmo atirar areia para os olhos do cliente.

A Apple TV já funciona em Full HD e 4K, é precico é que a NOS forneça os conteúdos nesse formato, e devia porque é isso que um cliente como eu UMA já paga mensalmente!!!!

Uma vergonha e mais um motivo a juntar a muitos outros para não pensar muitas vezes na hora de mudar para outra operadora (TV / Internet / Telefone Móvel ).

Reputação 1

 Recebi o email a indicar que o serviço é gratuito dado que tenho apple tv própria também. No seu caso provavelmente será pago dado que teve de subscrever. Se é algo que o apoio da NOS irá resolver ou dar-lhe razão? Não sei, só chegando fevereiro se calhar.

E sim, 5  pelos vistos.

Bom dia,

 

antes de mais agradeço o seu reply!

 

eu não recebi email nenhum ou sms como tb já me foi referido

isto aconteceu durante o dia de ontem depois de ligar a box/NosTV

 

o que eu quero tentar perceber, é o porque de alguns receberem email e supostamente terem a APP free, e outros não receberem qualquer contacto e supostamente terem que pagar a APP?!?

 

por exemplo o nosso caso, que ambos temos boxs próprias e ambos utilizamos a box e o serviço a bastante tempo, pq diferença de tratamento?

 

cumprimentos,
Bruno Borges

Reputação 7
Crachá +2

 Recebi o email a indicar que o serviço é gratuito dado que tenho apple tv própria também. No seu caso provavelmente será pago dado que teve de subscrever. Se é algo que o apoio da NOS irá resolver ou dar-lhe razão? Não sei, só chegando fevereiro se calhar.

E sim, 5  pelos vistos.

Reputação 1

Boas

 

2 questões rápidas que gostava de obter ajuda/esclarecimento

 

tenho box Apple 4K própria, comprada ha um ano, a qual uso exclusivamente para ver TV NOS

Hoje fui “obrigado” a subscrever a APP TV+

nos dados da minha conta aparece [APP TV+ Subscrito]

duvída: a partir de 31/01/2022 irei pagar os 2,49€ ou está incluido para quem utiliza a APP antes do dia 01/11/2021?

 

estando incluido no meu caso, por ja usar a APP ha um ano, mesmo com equipamento próprio, qts box Apple/android poderei ligar no futuro? são limite de 5? mesmo que as compre mais tarde?

 

 

cumprimentos,
Bruno Borges

Comentário