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App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



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770 Comentários

Olá, eu tenho uma Android TV e já instalei a app NOS TV, mas noto muito stuttering na imagem, o som está ok mas a imagem tanto está fluída como parece que engasga, mas não pára.

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O serviço ainda funcionou bem uns dias, mas ultimamente a qualidade decaiu, buffering constante, etc. Nem de graça serve como alternativa a uma box, quanto mais a pagar 2,5€.

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Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Bom dia

Após o post anterior recebi um email com o titulo “Para si, oferta do serviço NOS TV+ “.

Diz ainda “Por já ter utilizado a App NOS TV na sua Apple TV, oferecemos-lhe o novo serviço NOS TV+ para que continue a ter a melhor experiência de TV na sua Apple TV ou também numa Android TV”.

Por tudo o que já li irei usufruir da nostv gratuita após 31-1-2022. A minha pergunta é se posso utilizar essa gratuitidade em mais que um equipamento ao mesmo tempo

Obrigado

Podes.

Podes utilizar até 5 dispositivos em simultâneo.

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Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Bom dia

Após o post anterior recebi um email com o titulo “Para si, oferta do serviço NOS TV+ “.

Diz ainda “Por já ter utilizado a App NOS TV na sua Apple TV, oferecemos-lhe o novo serviço NOS TV+ para que continue a ter a melhor experiência de TV na sua Apple TV ou também numa Android TV”.

Por tudo o que já li irei usufruir da nostv gratuita após 31-1-2022. A minha pergunta é se posso utilizar essa gratuitidade em mais que um equipamento ao mesmo tempo

Obrigado

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Olá @L M e @araujopt1,

Movemos os vossos comentários de outro tópico para este, de forma a mantermos a organização do forum por temas.

Obrigada

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Crachá +2

Olá @Expectador e @Vieirinha_41,

Movemos os vossos comentários para este tópico de forma a mantermos a organização do Fórum NOS e assim podemos ajudar mais facilmente a comunidade.

Obrigada

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Boa noite @Expectador , nao tem de quê, lamento não ter conseguido ajudar mais. Infelizmente há situações que so vendo pessoalmente e que é possível tentar resolver e as vezes mesmo assim não se consegue se for problema de software. Se tiver mais alguma dúvida e ou precisar de ajuda é so perguntar. De qualquer das formas ja chegou a resposta da Nos mas sugere praticamente quase a mesma coisa que lhe sugerir. Havia a hipótese de fazer hard reset a box mas nada garante que funcione e o trabalho que da nao tem qualquer sentido pois a app tinha de funcionar sem “artimanhas”. 

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Boa noite @Expectador,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos confirme qual a versão de software que a BOX e APP NOS TV está a correr.

Confirme, por favor, se a BOX está ligada à sua rede NOS. 

Sugerimos que efetue um reset ao equipamento e garanta que o mesmo está a correr o OS mais recente. Após este processo, reinstale a APP NOS TV.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mca,

O equipamento que nos refere é compatível, no entanto, uma vez que tem serviço satélite ainda não é possível utilizar o serviço NOS TV+.

Caso surjam novidades divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

 

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Crachá +2

@Vieirinha_41Obrigado pela sua atenção,pois é o único que tem demonstrado interesse na resolução do problema,os outros nem por isso,lamentamos a situação,o programa é muito recente,etc etc.Para um fórum de entreajuda não está mal não senhor!!!!!!!

A questão é que em principio vou continuar a visionar pelo android puro,até descobrir o que se passa,quando acontecer direi algo mais sobre o assunto,e mais uma vez obrigado ao Vieirinha 41pela atenção dispensada.

Qual é a box android? É que se for um problema da box ..

@Vieirinha_41 Obrigado pela sua atenção,pois é o único que tem demonstrado interesse na resolução do problema,os outros nem por isso,lamentamos a situação,o programa é muito recente,etc etc.Para um fórum de entreajuda não está mal não senhor!!!!!!!

A questão é que em principio vou continuar a visionar pelo android puro,até descobrir o que se passa,quando acontecer direi algo mais sobre o assunto,e mais uma vez obrigado ao Vieirinha 41pela atenção dispensada.

Reputação 2

Boa tarde,

Estou a tentar usar a nova app NOS TV, numa box Xiaomi (MI BOX S), mas tenho sempre o menagem que já foi referida anteriormente: “aconteceu um imprevisto e tentar mais tarde erro DTV 225”.

Gostaria de saber quais as restrições de utilização desta aplicação, sendo que sou cliente do serviço Satélite, e utilizador frequente da antiga app NOS TV, que funciona perfeitamente em diversos equipamentos Android e Apple.

Grato pela atenção.

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Olá @Expectador,

Lamentamos a situação.

@Vieirinha_41 deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, diga-nos se surge algum erro ou mensagem e se sim, qual é o erro.

Obrigada

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Olá a todos,

Neste momento a App NOS TV para na box Android para clientes satélite ainda não está disponível, por não conseguirmos garantir a melhor qualidade de serviço.

Cabe ao cliente satélite analisar se as velocidades da internet aguentam com o serviço, não a NOS impossibilitando assim os que conseguem…

Deixem-se de limitações discriminatórias a quem ainda não tem fibra.

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Mas @Inês B. porque razão a App para os televisores Android, via Google play, não está disponível para os clientes satélite, visto que se trata, basicamente, da mesma App que para um smartphone qualquer? São totalmente incompreensíveis estas limitações todas.

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Crachá +2

Olá a todos,

Neste momento a App NOS TV para na box Android para clientes satélite ainda não está disponível, por não conseguirmos garantir a melhor qualidade de serviço.

Assim que tivermos novidades, partilhamos aqui.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

Obrigada

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O serviço satélite é o parente pobre, temos de o gramar mas felizmente que é só pelo Natal, como é óbvio a Android TV não é para o cliente satélite e é por isso que não a vê.

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a app já está disponivel mas não é para todas as boxs.

Boa tarde, tenho a nós TV em box Android normal e como tenho o serviço de satélite e a box está com muitos problemas decidi comprar uma box Strong 4k por ter Android TV e para meu espanto a APP não está disponível para Android TV só consegui enviar a transmissão através do Chrome Cas. Não está previsto o lançamento para Android TV? Vejo no site que está disponível para a nova Box NVIDIA GTX mas na App store diz que não está disponível.

 

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Reiniciou a box e so depois voltou a instalar a app? Eu sei que parecem coisas sem importância mas esses pequenos promenores as vezes fazem a diferença. Houve uma situação parecida na xbox e ficou resolvida com esses procedimentos. Veja tmb as permissões da app na box pois pode estar o android a bloquear alguma situação. Vai ter de haver uma resolução para o problema.  

Uma empresa com a dimensão da nos não se justifica este tipo de comportamento,mas infelizmente estamos em Portugal,e eles sabem que o consumidor não tem grandes ou nenhumas alternativas,pois no geral são todos iguais.Por isso procedem assim.Queres queres,senão vai andando.

Obrigado,mas a box está actualizada,bem como as apps,quanto a esta já desinstalei e voltei a instalar.

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A app é muito recente, ainda não há um apoio técnico aplicado a isso. Devia .. mas é muito reduzido.

Reputação 3

Boa tarde, nao tenho essa box, mas exprimente desinstalar a app, depois verifique se a box esta atualizada e todas as apps na store. De seguida reinicie a mesma e volte a instalar app nos tv. Pode ser que resulte. Depois deixe Feedback. 

Sou proprietário da box nvidea shield pro,e tenho aguardado com expectativa,tal como outros clientes  da nos pelo lançamento da nostv para android TV.Verifiquei com satisfação finalmente o lançamento na passada semana.Fiz a instalação da app na box,aderi ao período experimental até 31 de Janeiro 2022.Até aqui tudo bem,mas ao iniciar a aplicação ela não arranca,está lá tudo visiono tudo o que tenho na aplicação,pois tenho utilizado em android normal, mas bloqueia e não arranca.Contactei o apoio ao cliente,tendo sido informado que teria de ser os serviços técnicos a me contactar,esperei 72 horas e após muita insistência lá fui contactado.E sou surpreendido pela pessoa dos serviços dizendo que não tinham maneira de me resolverem a questão,nem sabiam como.Resumindo e concluindo,uma box que faz parte das compatíveis com a app(segundo a nos)e que se propõem a cobrar 2,50Euros mensal,e depois não dão qualquer apoio ao cliente,isto para mim tem um nome,que me abstenho de escrever por educação.É de lamentar que se continue a tratar assim o cliente,irei ponderar a renovação do contracto na altura certa,pois assim não vale a pena.Pago mensalmente o meu contracto,mas não tenho pleno uso daquilo a que tenho direito.

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