Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

770 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOPA e @Rjmsilva.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

O NOS TV + é um serviço que pode ser subscrito por períodos de 1 mês (grátis até 31 de janeiro de 2022), e que não implica qualquer alteração ao período de permanência.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 4

Uma questão, a adesão à NOSTV + implica algum tipo de fidelização? Obrigado.

Já agora, temos que pagar para usar no nosso equipamento e ainda ficamos fidelizados?

Nem a NOS se lembraria de tal barbaridade. 

Uma questão, a adesão à NOSTV + implica algum tipo de fidelização? Obrigado.

Boa tarde a todos,

Vamos ajudar a analisar e resolver este tema.

@Rjmsilva e @rcarvalhocc envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Enviado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @DiogoOliveira4311,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Indique-nos, por favor, qual a marca e modelo da sua Box.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível @AvelinoSilva2021. Lamentamos o transtorno. 

Obrigado

Boa tarde a todos,

Vamos ajudar a analisar e resolver este tema.

@Rjmsilva e @rcarvalhocc envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Podem responder á minha mensagem? Aguardo há 3 dias, sobre o NOSTV+

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Vamos ajudar a analisar e resolver este tema.

@Rjmsilva e @rcarvalhocc envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 3

Eu nao estou a defender ninguém. Mas tive ofertas da NOS mesmo em serviços sem qualquer tipo de fidelização.  Na minha opinião acho que deveria falar com eles e expor a sua situação a tentar ver se eles lhe oferecem o serviço se faz tanta questão e utilidade.

Reputação 4

La esta, e ja tentou falar com a Nos, a tentar negociar esse sentido ou quem sabe ate conseguir essa regalia da parte deles? Se nao falou certamente que eles nao iram oferecer.

Então os que têm o serviço grátis foi porque negociaram? Deram alguma coisa em troca à NOS? 

Quem negociar o serviço em troca da gratuitidade terá que ficar fidelizado mais 24 meses.

Há quem defenda as empresas como se fossem um clube de futebol, não admira que depois elas sintam legitimidade para impor estas arbitrariedades aos clientes. 

Reputação 3

La esta, e ja tentou falar com a Nos, a tentar negociar esse sentido ou quem sabe ate conseguir essa regalia da parte deles? Se nao falou certamente que eles nao iram oferecer.

Reputação 4

Benefícios sempre houve. Todos clientes tem valores diferentes e regalias diferentes conforme a negociação de contrato aqui nao é diferente…

Aqui não houve negociação nenhuma. Decidiram dar a uns e cobrar a outros. 

Quem não percebe que isto é errado, tem que ler mais um pouco sobre empatia. Percebo que quem vai ter de graça fique satisfeito, mas acho que não é difícil perceber porque é que ou outros estão chateados, quando vêm que há quem não pague pelo mesmo serviço. 

Reputação 3

Benefícios sempre houve. Todos clientes tem valores diferentes e regalias diferentes conforme a negociação de contrato aqui nao é diferente…

Reputação 4

Estamos a falar de um serviço. O NOS TV+, que a nos decidiu cobrar aos seus clientes, sendo que o oferece de forma gratuita a alguns clientes. Esses estão a ser beneficiados em relação aos outros. Quem achar que isto é correcto, tem um grave problema de percepção. 

Reputação 3

Mas ja reparou que so passou a ser pago mesmo para quem tem apple depois de sair para android? Entao quem tem apple esta ser prejudicado por sair a versao android. Que a meu ver que ja testei as 2 a para android esta muito inferior ou muito verde ao lado da app para apple tv. Mas como ja dize e volto a referir devia ser gratuito para todos pois assim o é na concorrência e a Nos foi a ultima a lançar. Agora aquele tipo de comparações nao acho muito corretas. 

Reputação 4

Em pé de igualdade como, se nunca pagaram e nunca vão pagar?

 

Antes de haver para Android TV não tinha que pagar, porque também não usava.

 

Se uma pessoa usufrui de um serviço que os outros têm que pagar, então está a ser privilegiado. 

Reputação 3

Realmente interessante o seu ponto de vista. Entao quem ja tinha apple tv porque agora tem de pagar so porque saiu para android tv??? Pois antes de haver para android tmb nao tinha de pagar. Se formos por essa lógica estamos em pe de igualdade. A apple e um ecossistema fechado, no android com qualquer box com os requisitos com algum conhecimento mete a app a funcionar. E se quer ter gratis basta alugar a Nos box como A da apple e é igualmente grátis sempre. Agora concordo que devia ser grátis para toda gente visto a concorrência o fazer. Agora dizer que os da apple sao privilegiados em relação A B ou C nao me parece correto

Boas, 

 

Instalei a app da NOS tv através do Google play da minha Box Android. Ao efetuar o login, aparece o erro Dtv205. 

 

O que será? 

Reputação 4

Hoje o serviço está bem melhor, mas nem que funcionasse tudo a 200% eu iria pagar os 2,5€ para estar a financiar o serviço dos privilegiados a quem a NOS oferece de borla.

Quando chegar ao fim vou desativar e volto a fazer cast a partir do telemóvel.

 

Oferecem o serviço a quem já tinha usado a App numa Apple TV. 

A Apple tv não é um equipamento propriamente barato, logo estão a dar uma borla a quem tem um maior poder aquisitivo. 

Além disso já usufruiram do serviço gratuitamente durante cerca de um ano. Quem só agora tem a App para Android TV, só terá direito a 3 meses grátis, que servirão basicamente para andar a testar a App de borla para a nos. No final dos testes, ou era grátis para todos, ou a pagar para todos. 

Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @Rjmsilva. Testou a ligação por cabo de rede ou WiFi?

Vamos esclarecer @rcarvalhocc. No caso de já ter utilizado a APP NOS TV em Apple TV anteriormente, o serviço NOS TV + encontra-se ativo no seu serviço de forma permanente e gratuita.

Diga-nos, por favor, se a ligação do seu equipamento é realizada através de cabo de rede. 

Obrigado 

 

Grato pelo esclarecimento.
Já utilizei por wi-fi e por cabo, o sintoma mantém-se nos 2 casos.

Reputação 4

Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @Rjmsilva. Testou a ligação por cabo de rede ou WiFi?

Vamos esclarecer @rcarvalhocc. No caso de já ter utilizado a APP NOS TV em Apple TV anteriormente, o serviço NOS TV + encontra-se ativo no seu serviço de forma permanente e gratuita.

Diga-nos, por favor, se a ligação do seu equipamento é realizada através de cabo de rede. 

Obrigado 

 

Uso a ligação por cabo de rede. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @Rjmsilva. Testou a ligação por cabo de rede ou WiFi?

Vamos esclarecer @rcarvalhocc. No caso de já ter utilizado a APP NOS TV em Apple TV anteriormente, o serviço NOS TV + encontra-se ativo no seu serviço de forma permanente e gratuita.

Diga-nos, por favor, se a ligação do seu equipamento é realizada através de cabo de rede. 

Obrigado 

 

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Bom dia

Após o post anterior recebi um email com o titulo “Para si, oferta do serviço NOS TV+ “.

Diz ainda “Por já ter utilizado a App NOS TV na sua Apple TV, oferecemos-lhe o novo serviço NOS TV+ para que continue a ter a melhor experiência de TV na sua Apple TV ou também numa Android TV”.

Por tudo o que já li irei usufruir da nostv gratuita após 31-1-2022. A minha pergunta é se posso utilizar essa gratuitidade em mais que um equipamento ao mesmo tempo

Obrigado

Realmente é uma pena. Estão a melhorar em tudo, já tinha NOS TV na Apple TV (e ainda tenho, e funciona impecável) sem custos, agora que tenho Android TV e finalmente surge a app para ela, metem-lhe um custo.

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @araujopt1.

Confirme-nos, por favor, em que equipamento está a aceder à NOS TV @Rjmsilva.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @rcarvalhocc.

Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo da sua tv. 

Obrigado 

Xiaomi Mi TV 43” P1

Reputação 4

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @araujopt1.

Confirme-nos, por favor, em que equipamento está a aceder à NOS TV @Rjmsilva.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @rcarvalhocc.

Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo da sua tv. 

Obrigado 

Estou a usar numa box Mecool Km2. Sei que não é um dos equipamentos da vossa lista, mas é certificada pela Google e Netflix e tem características superiores à xiaomi mi box

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @araujopt1.

Confirme-nos, por favor, em que equipamento está a aceder à NOS TV @Rjmsilva.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @rcarvalhocc.

Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo da sua tv. 

Obrigado 

Comentário