Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
No meu caso, eu pedi a substituição da minha power box (que estava instalada no quarto)por uma box 1.0 HD e fui atendido, a box imediatamente foi trocada. O único senão é a questão do consumo, enquanto a powber box não consumia quase nada, a Box 1.0 HD que me foi instalada, para além de não possuir stand by, tem um relógio digital com uns números enormes que de noite (por estar instalada no meu quarto) me perturbam o sono.
Reputação 7
Crachá +1
Com a supressão dos canais existentes referidos aqui no tópico e após pesquisa, com a entrada do Pack Extra, o canal FOX Movies SD deixará de existir, quer dizer que quem usa a Powerbox, e que são muitos clientes, incluindo eu, deixaram de ter acesso ao FOX Movies. O que é que a NOS pretende fazer a esses clientes? Nada mais que pelo menos trocar a Powerbox por uma BOX 1.0 HD, se não o fizerem os clientes estarão livres para mudar de operadora, porque estão impedidos de ver um canal que sempre tiveram acesso.
Reputação 7
Crachá +5


Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?

vão ser suprimidos os canais já anunciados, entre eles o VH1 Classic.


Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5


Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?

vão ser suprimidos os canais já anunciados, entre eles o VH1 Classic.
Reputação 5
Como vai ser o Nos Estudios depois do mes grátis para os clientes satélite vai ser incluído no pacote Cine Top?ou vai ser um canal premium pago a parte?
Reputação 7
Crachá +1
Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?




Sim, vai mesmo sair da grelha.
Reputação 7
Crachá +4
Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?




vão ser suprimidos os canais já anunciados, entre eles o VH1 Classic.
Reputação 7
Crachá +5
Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.

  • Boa tarde Diogo, relativamente ao canal VH1 Classic alguma novidade ? Ou mantêm-se a intenção de suprimir ?
Reputação 7
Crachá +1
Vão entrar os canais NOS Studio (18 de junho) e NOS Sports (ainda sem data). São canais pagos.
Reputação 1
E canais 4k!?!?

(estamos cada vez mais longe da Europa)
Reputação 5
Na sequência dos canais HD há um erro de lógica: O Canal Hollywood, devia estar depois dos canais E! Entertainment e Fashion TV , junto à sequência de «AMC» a «AXN White», dadas as óbvias semelhanças com os canais dessa sequência. Já os E! Entertainment e Fashion TV nada têm a ver com essa sequência. O mesmo acontece ou irá acontecer com o canal 48 se efetivamente mudar para a posição 181, deixa de estar numa sequência de canais infantis. Não vejo lógica nenhuma nisso.



Pois, não faz sentido nenhum. Ainda se tivesse junto com o M6, tv 5 monde e arte fazia todo o sentido, assim como o super rtl juntamente com canais alemães. Não deixam de ser canais estrangeiros...embora de uma temática diferente...mas são estrangeiros. O problema disso é que por essas bandas, as audiências podem descer. Mas isso já é outro assunto

Mas os moderadores conseguem adiantar se está a haver negociação com algum canal infantil?
Reputação 7
Crachá +5
Na sequência dos canais HD há um erro de lógica: O Canal Hollywood, devia estar depois dos canais E! Entertainment e Fashion TV , junto à sequência de «AMC» a «AXN White», dadas as óbvias semelhanças com os canais dessa sequência. Já os E! Entertainment e Fashion TV nada têm a ver com essa sequência. O mesmo acontece ou irá acontecer com o canal 48 se efetivamente mudar para a posição 181, deixa de estar numa sequência de canais infantis. Não vejo lógica nenhuma nisso.
Reputação 1
Na sequência dos canais HD há um erro de lógica: O Canal Hollywood, devia estar depois dos canais E! Entertainment e Fashion TV , junto à sequência de «AMC» a «AXN White», dadas as óbvias semelhanças com os canais dessa sequência. Já os E! Entertainment e Fashion TV nada têm a ver com essa sequência.
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,



Gostamos de perceber que estão atentos a estes temas e a partilhar informação. 🆒



Ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.
Olá, não existem novidades, mas entretanto vão sendo divulgadas novidades que não são do conhecimentos de todos os usuários, a mudança do canal 48 para a posição 181 não consta da informação conhecida, (eu não conheço e consequentemente a maioria dos interessados não conhecerá) e ao visualizar a emissão do canal também não aparece qualquer informação, ao contrário do que está a ser divulgado neste Tópico. O que se passa afinal ?




A mensagem no canal Tiji não aparece sempre senão seria muito intrusiva. Se quiseres aguardar fica atento no canal mas eu confirmo porque já a vi.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,



Gostamos de perceber que estão atentos a estes temas e a partilhar informação. 🆒



Ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.
Olá, não existem novidades, mas entretanto vão sendo divulgadas novidades que não são do conhecimentos de todos os usuários, a mudança do canal 48 para a posição 181 não consta da informação conhecida, (eu não conheço e consequentemente a maioria dos interessados não conhecerá) e ao visualizar a emissão do canal também não aparece qualquer informação, ao contrário do que está a ser divulgado neste Tópico. O que se passa afinal ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Gostamos de perceber que estão atentos a estes temas e a partilhar informação. 🆒



Ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.
Reputação 7
Crachá +1
Penso que será o Boomerang, não porque quero...

Mas porque há uns anos esteve na nos e era na posição 48. E se é para voltar, faz sentido colocar na mesma posição..até posso estar errada




Sim, fiquei um pouco chateado quando voltou a emitir em Portugal e não entrou logo na grelha da NOS... Pode ser que seja desta!
Reputação 5
Penso que será o Boomerang, não porque quero...

Mas porque há uns anos esteve na nos e era na posição 48. E se é para voltar, faz sentido colocar na mesma posição..até posso estar errada
Reputação 7
Crachá +1
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?
Desejoso que seja SIC K ou Boomerang, ou os 2.




Sinceramente quantos mais canais melhor, mas amava que fosse o boomerang. Perguntei no messenger do canal, viram mas não respondem. Fiz a pergunta já à uns dias.
Reputação 7
Crachá +1
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?




No rodapé do canal diz o dia dessa alteração?




Sim, 18 de junho.
Reputação 7
Crachá
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?
Desejoso que seja SIC K ou Boomerang, ou os 2.
Reputação 5
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?




No rodapé do canal diz o dia dessa alteração?
Reputação 7
Crachá +5
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima.
Na minha tv não aparece qualquer aviso. Estou a ver neste momento o canal e não há nada.
Reputação 7
Crachá +1
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde



É verdade. No canal Tiji aparece um aviso em cima. Podemos contar com um novo canal infantil muito em breve moderadores?
Reputação 7
Crachá +5
É verdade que o tiji vai passar do 48 para o 181? Isto significa que se aproxima novo canal infantil....Era melhor colocarem o tiji junto ao tv5 monde Não vi essa informação publicada, mas............

Comentário