Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1065 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá, a posição 48 na grelha encontra-se de momento desocupada devido à alteração do Tiji. Em tempos o Boomerang já ocupou essa posição... Faria todo o sentido regressar. Podemos esperar por novidades em breve?
Reputação 1



Alterações na grelha NOS em maio e junho



Durante os meses de maio e junho vamos fazer algumas atualizações na grelha de canais. Neste tópico podem saber o que irá mudar e como ultrapassar possíveis dificuldades. :)



18 de junho - Alteração de posição do canal Tiji da #48 para a #181


  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Caso note alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.

Entre 16 e 23 de maio - Alteração de frequência de alguns canais com vista a melhorias no serviço de TV, com mudança de posição do canal BBC Entertainment da #58 para a #201.


  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Caso note alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - Necessário desligar e ligar a box.
  • Sem box (Digital Aberto) - Pedimos que faça uma nova sintonia de canais. Saiba aqui como fazer a sintonia.

23 de maio - Alteração de posição dos canais FOX em SD


  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, desligue e ligue a box, por favor.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - Pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Sem box (Digital Aberto) - Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática das novas posições. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.

30 de maio - Novo “Pack Canais Extra”

A partir de 30 de maio, está disponível um novo pack de canais – Pack Canais Extra. O novo pack inclui 5 novos canais:

  • Para mais informações sobre a composição do pack consulte nos.pt/canaisextra.
  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Caso note alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - Necessário desligar e ligar a box.

6 de junho - Alteração de posição de 4 canais


  • Iris (Box 2.0 HD) e UMA (Box Ultra HD 4K) - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • Box HD 1.0, Powerbox e Descodificador Digital (DTA) - É necessário desligar e ligar a box.
  • Sem box (Digital Aberto) - Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática da nova posição do Hollywood HD e da RTP Memória. Caso a sua não faça, terá que realizar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.
O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações.



Conheça todas as mudanças na grelha de canais em nos.pt/grelhatv.



Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre estas alterações, partilhe connosco. :)



Poderiam postar um PDF com a grelha?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +1


Olá @Renato Gomes ,



Só a 9 de julho de 2019, é que os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixarão de integrar a grelha de canais NOS.
Razão pela qual isso vai acontecer? Vão substituir???




Vão sair da NOS. Novos canais já entraram na grelha através do pack canais Extra e mais deverão estar por vir.
Olá @Renato Gomes ,



Só a 9 de julho de 2019, é que os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixarão de integrar a grelha de canais NOS.




Razão pela qual isso vai acontecer? Vão substituir???
Reputação 7
Crachá +1
Não tenho TVCines ativos, também não interessa muito. o que passa nos TVCines já vi e posso rever quando quiser pela World Wide Web 😉.

Como tenho plafond de 15€ é para gastar os 5€ que tenho livres, e também como sou Piloto NOS tenho os Vouchers do Videoclube que vou usando de vez em quando.
Reputação 7
Crachá +5
Agora é fazer figas para o NOS Studio não passar os 5€, se for mais vai ser a maior roubalheira que vi no serviço de qualquer operadora.

Eu não consigo ver os filmes do pack TV Cine + Séries e os demais canais que dão filmes o dia todo todos os dias, é impossível, não me vai interessar esse canal NOS Studio, a não ser que numa futura renegociação do contrato me ofereçam.
Reputação 7
Crachá +1
Agora é fazer figas para o NOS Studio não passar os 5€, se for mais vai ser a maior roubalheira que vi no serviço de qualquer operadora.
Reputação 7
Crachá +5
Já vi, porque ativei mesmo à pouco, estão todos na mesma. Tenho os mesmo e mais canais.

A informação está toda neste link, https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA. Os mais canais devem ser os novos deve ter 32 no total é isso ?
Reputação 7
Crachá +1
Já vi, porque ativei mesmo à pouco, estão todos na mesma. Tenho os mesmo e mais canais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Renato Gomes ,



Só a 9 de julho de 2019, é que os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixarão de integrar a grelha de canais NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Eu não ativei ainda porque ainda não desativei os antigos, mas aparentemente quem ativou o Pack Extra, tem os canais todos até ao dia 9 de Julho nessa data é que será eliminado o VH1 Classic e outros.
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues quem ativou o Pack Extra, ainda tem ativos os 3 Canais MTV e o VH1 Classic?
Reputação 7
Crachá +1
Já descobri o ordenamento dos canais.
Reputação 7
Crachá +1
Não sei onde raio foram buscar essa que o Fox Movies SD vai sair, os canais Fox Movies SD, Fox Crime SD, Travel Channel SD, Crime+Investigation SD e Fashion Tv SD foram para o pacote base de canais, nao e mais necessário pagar mais por eles...

Obrigado, desconhecia essa informação. Consegues arranjar a listagem dos canais, cheguei a ver um PDF por aí, mas não encontrei
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues foi o que me disseram por telefone, perguntei se não era dois euros, e disseram me que não.

Pode ter sido alterado o preço, admira-me que nesse caso não tenham atualizado o preçário.
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues foi o que me disseram por telefone, perguntei se não era dois euros, e disseram me que não.
Reputação 7
Crachá +5
@Renato Gomes No preçário, o preço de aluguer da box mante-se em €2.00. https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx
Reputação 5
Não sei onde raio foram buscar essa que o Fox Movies SD vai sair, os canais Fox Movies SD, Fox Crime SD, Travel Channel SD, Crime+Investigation SD e Fashion Tv SD foram para o pacote base de canais, nao e mais necessário pagar mais por eles...
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues liguei hoje de manhã para o apoio ao cliente. Vou me deixar estar como está, os pack não vão desaparecer para quem os já tem ativos. Já tive os Pack HD e não via nenhum, por isso os canais que me interessam ficam todos, nem lhe mexo.

PS: No site ainda indica os 2€, por isso é que acho que é uma medida recente por causa mesmo o FOX Movies ser só mesmo em HD, o canal SD deixa de existir no Pack Extra

Os menos atentos, vão ver a brincadeira ficar bem mais cara.
Reputação 7
Crachá +5
@Renato Gomes Bom dia, a informação de que disponho é que o aluguer da box 1.0 HD são €2.00, então se passou para €4.60 é um aumento brutal, onde viu isso ?
Reputação 7
Crachá +1
Após contacto com o serviço da NOS, foi mencionado que quem tem os pack de Canais Desporto, Música e Kids , e Canais Séries e Documentários, não precisa de os desativar porque não deixaram de existir para quem os tem selecionados. Apenas deixarão de ter os canais mencionados.

Quem desativar esses pacotes e aderir ao Pack Extra e possua uma powerbox deixará de ter acesso ao FOX Movies, uma vez que no Pack Extra, esse canal só existe em HD.

Tenham atenção que depois se quiserem acesso ao FOX Movies, terão de alterar a PowerBox para uma box HD, que terá um custo mensal de 4.60€, um preço que era apenas 2€.



Por isso não se percipitem e analisem. Eu vou estar quietinho no meu canto, e minha powerbox de aluguer por 1€, ainda vai durar muito tempo.
Reputação 7
Crachá +5
Existem novidades se vai entrar algum canal novo infantil na posição 48 com a alteração do Tiji na grelha já no dia 18?

Boa tarde, até este momento, 20.30H nada publicado nesse sentido nos canais habituais.
Reputação 7
Crachá +1
Existem novidades se vai entrar algum canal novo infantil na posição 48 com a alteração do Tiji na grelha já no dia 18?
Reputação 7
Crachá +5






No meu caso, eu pedi a substituição da minha power box (que estava instalada no quarto)por uma box 1.0 HD e fui atendido, a box imediatamente foi trocada. O único senão é a questão do consumo, enquanto a powber box não consumia quase nada, a Box 1.0 HD que me foi instalada, para além de não possuir stand by, tem um relógio digital com uns números enormes que de noite (por estar instalada no meu quarto) me perturbam o sono.E o preço do aluguer, foi aumentado para os 2€ ou ficou por 1€?

Mais uma pergunta, tiveste que pagar a taxa de ativação?
Porque coincidiu com o fim do meu contrato, eu renegociei a nova fidelização pedindo a instalação da Box 1.0 sem custos (o custo que havia era de €40.00 relativos à deslocação do técnico)
Obrigado pela resposta, como tenho a powerbox num quarto, pago 1€, vou ter de pedir a Box HD 1.0 o aluguer é 2€, como indicado há uns tempos atrás. Fico a pagar mais 1€.


Eu tenho a Box 1.0 HD modelo DCI7211. Esta Box não tem Stand Bye mas há mais um ou 2 modelos desta Box com Stand Bye. Prefira com Stand Bye.
Reputação 7
Crachá +1




No meu caso, eu pedi a substituição da minha power box (que estava instalada no quarto)por uma box 1.0 HD e fui atendido, a box imediatamente foi trocada. O único senão é a questão do consumo, enquanto a powber box não consumia quase nada, a Box 1.0 HD que me foi instalada, para além de não possuir stand by, tem um relógio digital com uns números enormes que de noite (por estar instalada no meu quarto) me perturbam o sono.E o preço do aluguer, foi aumentado para os 2€ ou ficou por 1€?

Mais uma pergunta, tiveste que pagar a taxa de ativação?
Porque coincidiu com o fim do meu contrato, eu renegociei a nova fidelização pedindo a instalação da Box 1.0 sem custos (o custo que havia era de €40.00 relativos à deslocação do técnico)




Obrigado pela resposta, como tenho a powerbox num quarto, pago 1€, vou ter de pedir a Box HD 1.0 o aluguer é 2€, como indicado há uns tempos atrás. Fico a pagar mais 1€.

Comentário