Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

 

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

 

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

 

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

 

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:


191 Comentários

Reputação 7
Crachá

Meus caros,

 

Consegui provar a minha teoria apresentada anteriormente!

 

Só fiz mais uma pequena pesquisa e encontrei logo um suposto “outro”* artista Bruno Simões:

 https://forum.nos.pt/members/bruno-simoes-42575 

*Que até pode ser sempre o mesmo na vida real, que isto do virtual é como se sabe… virtual!

 

Este arrecadou um iPhone X! (Que por mim até preferia não receber caso o ganhasse 🤣)

 

Membro desde 26 Setembro 2019, com grande parte dos seus 192 “apoiantes” a serem supostos membros inscritos maioritariamente a 7 e 8 de Outubro 2019! Coincidências existem mesmo 😂

E um raio pode cair repetidamente no mesmo lugar vezes sem conta, basta colocar um pára-raios no ponto mais alto da vizinhança 😎

 

E, só vi alguns perfis desses “apoiantes” completamente aleatórios! Pois, são tantos que até me cansei de ver esta parvalheira!

Acho que nem vale a pena dizer mais nada!

 

Quem quiser saber de algo mais está tudo aí à vista descarada! É só ver os perfis que continuam lá activos, para uma qualquer eventualidade de surgirem novas oportunidades de um Bom Pa$$at€mpo

 

NOTA: Qualquer um desses perfis com datas tão coincidentes, são igualmente coincidentes em todas as suas características de Membros:

Tópicos 0 Comentários 0 Respondido 0 Seguidores 0 A Seguir 0

 

São mesmo membros muito activos só convenientemente a fazer Likes em Passatempos😁🤑

 

NOTA2: Só um pequeno conselho para estes “artistas”:

Não precisavam de usar centenas de likes, bastavam apenas algumas dezenas e podiam ganhar facilmente e de uma forma menos descarada!

Não é Carmei206? Para o Samsung Galaxy Watch só usaste 45 likes e muitos deles de 13 e 14 Agosto 2019… Agora para o iPad exageraste, não? Já vai perto dos 200 caramba!

E já agora, evitem os vossos comentários sarcásticos após ganharem os passatempos com tão elogiosos e rasgados agradecimentos aos vossos inúmeros “apoiantes” virtuais, criados aí em casa todos de rajada! É certo que deve ter dado muito trabalho e com muitas ajudas, mas não abusem da sorte!

 

NOTA3:

Caros moderadores da NOS,

Enquanto não incluírem um critério no Regulamento destes Passatempos que obrigue a que todos os likes correspondam a Membros reais deste Fórum correspondentes a efectivos Clientes NOS, tudo isto será uma farsa e um descaramento para quem na realidade vos paga os serviços e em consequência os ordenados!

Quando fiz o meu comentário anterior, ainda não tinha lido os seus. 

Finalmente que se expôs o que aqui vai, afinal não sou só eu a fazer uma pesquisa, não muito grande e a perceber o mesmo que o senhor percebeu. 

Número de likes totalmente fora da média, com todos, e até com imagens na minha opinião bem mais bonitas e compostas a ter meia dúzia de likes no máximo, e este utilizador com um boneco tem mais likes do que todos os participantes juntos. 

E os utilizadores que deram o suposto like, as datas de registo denunciam, os próprios nomes denunciam, bots descarados.

Só digo, já deu no que deu o passatempo do iPhone e o vencedor do passatempo teve ainda de fazer o trabalho da NOS de investigação e denunciar, caso contrário o vencedor seria mais uma vez o utilizador com mais likes falsos. 

Sinceramente pensei que a NOS já tinha acabado com este tipo de passatempos de likes. 

Se nada for feito irei expor nem que seja via livro de reclamações online, nem que faça 1 reclamação por dia, todos os dias, para que se reponha a justiça. 

Reputação 4

Os likes deverão ser validados como sendo originários de Clientes NOS com serviço activo, senão será muito fácil criar centenas de NOS ID’s e fazer centenas de likes para ganhar o passatempo, certo?

Espero eu que a moderação tenha isso em conta ao validar os likes!

Infelizmente o requisito de de Clientes NOS com serviço activo não está no regulamento deste passatempo

 

Pois, mas não esquecer o que está previsto no Regulamento:

«5.1. (...) O vencedor será apurado pela equipa de moderação do Fórum NOS, sendo a sua decisão irrecorrível.»

«5.2. A entidade promotora reserva-se o direito de não atribuir vencedores.»

«7.3. A Empresa promotora reserva-se o direito de alterar o regulamento no decorrer do passatempo.»

«7.5. A Empresa Promotora reserva-se o direito de fazer cessar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo em qualquer momento, sem que com isso os participantes tenham direito a qualquer tipo de compensação.»

 

Portanto, existe por parte da NOS muita margem de manobra para fazer o que muito bem entender!

 

Há pelo menos 1 participante que tem vários likes fake. É por essa razão que nunca participei nem participo neste tipo de passatempos em que ganha os que tiverem mais likes. 

Fica ao critério da NOS meter a mão na consciência. 

O que está em primeiro passou de 47 likes para 138 likes entre as 21h30 e as 23h20. So pode ser possível através de um programa informático. Deve ser um Hacker

 

Hacker?! Só se for um “Hacker” daqueles bem ranhosos que passou horas e dias a criar NOS ID’s todos seguidos… E isso até deu trabalho árduo 🤣

 

Atenção que este @Carmei206 é um Pro de Passatempos NOS:

  • já arrecadou um Samsung Galaxy Watch;
  • 3 meses grátis de NOS Play (não sei para que serve isto, eu tenho por 24 meses 😊);
  • nem toalhas de praia com tubarões lhe escapam à rede 😁 .

 

E, atenção que só começou a 3 Agosto 2019! 🤔

Vão lá dar uma espreitadela ao perfil do artista: https://forum.nos.pt/members/carmei206-40730

 

O mais hilário é que os moderadores até lhe estão a dar muita aceitação nesta coisa dos likes e grande maioria deles são falsos, ou então existe a tremenda “coincidência” de grande parte dos seus “likes” serem de supostos ID’s que se inscreveram a 28 e 29 de Setembro de 2019! Estranho não?

Será que este ser é “amiguinho” de algum moderador ou algo assim pró esquisito nessa onda de seres virtuais? 🙄

 

Tentem tirar à sorte um dos likes e vejam se não acertam num destes ID’s de “membros” inscritos imediatamente depois de 3 de Agosto de 2019.

E depois digam que não existem “coincidências😁

 

E isto é só um dos casos de um destes “artistas”!

Agora pensem só no que há mais por aí só para conseguirem algo de borla!

Há gente para tudo e capaz de se borrarem por tão pouco…

Pior ainda é o papelão destes moderadores da NOS.

Se eu com tão pouco consegui saber isto o que será que eles conseguem com os recursos que têm à sua disposição?! Pois, pois… Só não conseguem se... (cala-te boca)! 😷

 

Só quero ver o que dirá a Provedoria da NOS quando souber disto! 😵⚖️🌈

Também já tinha reparado nisso, inclusive em ene perfis criados recentemente. Eu, como já referi, é a primeira vez que participo num passatempo aqui, sou cliente à cerca de um ano, e o meu registo no forum é recente por isso mesmo. Entrei para participar, mas enquanto cliente estarei activo sempre que se justifique, quer seja para tirar duvidas, ou mesmo para ajudar outros naquilo que souber. No entanto nisto dos passatempos, há coisas muito duvidosas mesmo, tal como esta criação massiva de perfis em datas muito curtas, e que depois em passatempos são todos canalizados para talvez, um, dois, ou três posts. Pode haver, coincidências? Pode. Mas há coincidências que deixam muitas duvidadas, e sinceramente, se duvidas houvessem acho que já passamos das teorias aos factos, e os factos estão ai, é só pesquisar um pouco. A moderação lá saberá o que fazer. Eu como cliente, sinto-me no direito de expor estas duvidas, e obviamente compreendo ainda mais aqueles(as) que o são há mais tempo e que já andam por aqui à mais tempo também. Espero mesmo que a moderação intervenha de forma transparente e assertiva nas situações expostas. Enquanto cliente da NOS, estarei atento, e obviamente se me sentir injustiçado utilizarei os meios disponíveis de acordo com os direitos que me são devidos enquanto cliente, utilizador e participante neste ou outro passatempo, para expor as situações sempre que elas se apresentem do meu ponto de vista como duvidosas. 

Reputação 1

Bom dia NOS. Para este passatempo não seria de avaliar a alegria/criatividade/mérito da foto em vez do número de likes?

 

Obrigado, abraço!

 

Reputação 4

Os likes deverão ser validados como sendo originários de Clientes NOS com serviço activo, senão será muito fácil criar centenas de NOS ID’s e fazer centenas de likes para ganhar o passatempo, certo?

Espero eu que a moderação tenha isso em conta ao validar os likes!

Infelizmente o requisito de de Clientes NOS com serviço activo não está no regulamento deste passatempo

 

Pois, mas não esquecer o que está previsto no Regulamento:

«5.1. (...) O vencedor será apurado pela equipa de moderação do Fórum NOS, sendo a sua decisão irrecorrível.»

«5.2. A entidade promotora reserva-se o direito de não atribuir vencedores.»

«7.3. A Empresa promotora reserva-se o direito de alterar o regulamento no decorrer do passatempo.»

«7.5. A Empresa Promotora reserva-se o direito de fazer cessar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este passatempo em qualquer momento, sem que com isso os participantes tenham direito a qualquer tipo de compensação.»

 

Portanto, existe por parte da NOS muita margem de manobra para fazer o que muito bem entender!

 

Há pelo menos 1 participante que tem vários likes fake. É por essa razão que nunca participei nem participo neste tipo de passatempos em que ganha os que tiverem mais likes. 

Fica ao critério da NOS meter a mão na consciência. 

O que está em primeiro passou de 47 likes para 138 likes entre as 21h30 e as 23h20. So pode ser possível através de um programa informático. Deve ser um Hacker

 

Hacker?! Só se for um “Hacker” daqueles bem ranhosos que passou horas e dias a criar NOS ID’s todos seguidos… E isso até deu trabalho árduo 🤣

 

Atenção que este @Carmei206 é um Pro de Passatempos NOS:

  • já arrecadou um Samsung Galaxy Watch;
  • 3 meses grátis de NOS Play (não sei para que serve isto, eu tenho por 24 meses 😊);
  • nem toalhas de praia com tubarões lhe escapam à rede 😁 .

 

E, atenção que só começou a 3 Agosto 2019! 🤔

Vão lá dar uma espreitadela ao perfil do artista: https://forum.nos.pt/members/carmei206-40730

 

O mais hilário é que os moderadores até lhe estão a dar muita aceitação nesta coisa dos likes e grande maioria deles são falsos, ou então existe a tremenda “coincidência” de grande parte dos seus “likes” serem de supostos ID’s que se inscreveram a 28 e 29 de Setembro de 2019! Estranho não?

Será que este ser é “amiguinho” de algum moderador ou algo assim pró esquisito nessa onda de seres virtuais? 🙄

 

Tentem tirar à sorte um dos likes e vejam se não acertam num destes ID’s de “membros” inscritos imediatamente depois de 3 de Agosto de 2019.

E depois digam que não existem “coincidências😁

 

E isto é só um dos casos de um destes “artistas”!

Agora pensem só no que há mais por aí só para conseguirem algo de borla!

Há gente para tudo e capaz de se borrarem por tão pouco…

Pior ainda é o papelão destes moderadores da NOS.

Se eu com tão pouco consegui saber isto o que será que eles conseguem com os recursos que têm à sua disposição?! Pois, pois… Só não conseguem se... (cala-te boca)! 😷

 

Só quero ver o que dirá a Provedoria da NOS quando souber disto! 😵⚖️🌈

Também já tinha reparado nisso, inclusive em ene perfis criados recentemente. Eu, como já referi, é a primeira vez que participo num passatempo aqui, sou cliente à cerca de um ano, e o meu registo no forum é recente por isso mesmo. Entrei para participar, mas enquanto cliente estarei activo sempre que se justifique, quer seja para tirar duvidas, ou mesmo para ajudar outros naquilo que souber. No entanto nisto dos passatempos, há coisas muito duvidosas mesmo, tal como esta criação massiva de perfis em datas muito curtas, e que depois em passatempos são todos canalizados para talvez, um, dois, ou três posts. Pode haver, coincidências? Pode. Mas há coincidências que deixam muitas duvidadas, e sinceramente, se duvidas houvessem acho que já passamos das teorias aos factos, e os factos estão ai, é só pesquisar um pouco. A moderação lá saberá o que fazer. Eu como cliente, sinto-me no direito de expor estas duvidas, e obviamente compreendo ainda mais aqueles(as) que o são há mais tempo e que já andam por aqui à mais tempo também. Espero mesmo que a moderação intervenha de forma transparente e assertiva nas situações expostas. Enquanto cliente da NOS, estarei atento, e obviamente se me sentir injustiçado utilizarei os meios disponíveis de acordo com os direitos que me são devidos enquanto cliente, utilizador e participante neste ou outro passatempo, para expor as situações sempre que elas se apresentem do meu ponto de vista como duvidosas. 

 

O problema está mesmo aí na moderação e, até que ponto esta está isenta!

Pois, negligente já toda a gente viu que tem sido e muito!

Agora, resta saber se também foi conivente, até com alguém lá do seu círculo pessoal!

Porque, estes ID’s NOS são todos virtuais e podem ser qualquer pessoa. Pensem nisso! E Clientes NOS é que não são de certeza.

Estes vencedores são meros caçadores de prémios ou cata borlas como aqueles das promoções em supermercados.

E depois, até são capazes de vender os artigos ganhos para fazer uns trocos…

 

Só gostava de saber o porquê da NOS apadrinhar semelhante “coisa”, como são estes “Passatempos” aqui neste Fórum, em vez de tentar resolver os problemas dos Clientes ou até baixar a factura mensal, que deve estar na maioria bastante alta, já que permite esbanjar dinheiro desta forma descarada e atribuir prémios a um qualquer ser virtual!

 

E claro, também não deixa de ser muito estranho nem sequer fazerem divulgação desta distribuição de prémios aos seus verdadeiros “patrocinadores”, que são os seus Clientes! 

Nem um email, SMS ou seja o que for. Apenas recebo de propostas indecentes para novos serviços ainda mais caros que os actuais!

por mero acaso descobri isto ao entrar no Fórum...

Mas só agora é que descobriram que 90% dos perfis que pululam neste forum, sao de funcionários/familiares da NOS?

Nao acham estranho estes utilizadores nao terem vida própria e andarem a  escrever no forum de manha à noite?

Como no forum só vem esporádicamente utilizadores à procura de ajuda, a NOS teve de meter funcionários, amigos e familiares a fazerem o papel de utilizadores activos,  se nao o forum acabava por inactividade.

Tudo isto cheira muito mal é é uma das razões porque eu e mais alguns (poucos) abandonamos este forum.

É uma vergonha naquilo que a NOS se está a tornar, já foi ultrapassada pela MEO em numero de clientes, é a unica a nao implementar o IPV6, os equipamentos nao têm qualidade nenhuma e o sinal continua a degradar-se em todo o país.

É devido a isto que nao prevejo um bom futuro para a empresa.

Reputação 3

Completamente vergunhoso, ja quando foi o passatempo da Nos Play 3 meses gratis a carmei206 venceu com uma participaçao fora do tempo regulamentado ao qual expus mas mesmo assim teve direito ao premio, e podem ver la no topico que reclamei publicamente e nao só. a situaçao foi resolvida, pois senao teria exposto a provedoria da Nos.

Tantas boas fotos e originais e nao tem um terço dos likes e aquela tem algo fora do normal. 

É muito estranho, nao participei no passatempo por causa de nao concordar com essa politica dos likes e lá está a prova disso a dar no que deu.

É pena porque estas iniciativas são muito boas mas tem de ser justas se nao mais vale terminarem com elas.

 

Reputação 4

Caros Clientes NOS,

 

Convém relembrar que isto também só se passa assim neste moldes se nós Clientes o permitirmos!

 

Eu só agora reparei nesta situação, porque nem sequer tinha conhecimento deste tipo de Passatempos, dada a sua não divulgação!

 

Pois, estes gastos têm reflexo na nossa factura mensal e somos nós que devemos impor que as regras sejam claras, inequívocas e cumpridas na íntegra e, devemos usar de todos os meios ao nosso dispor para não deixar isto passar em branco. Senão também seremos coniventes com estas situações descaradas!

 

Estes Passatempos deverão ser dirigidos em exclusivo aos Clientes NOS e com a única participação dos mesmos e legitimamente verificados em todos os termos de identificação como tal!

Para além disso deverão de ser publicitados pelos meios habituais de contacto com os Clientes (email, SMS, website, etc.) e não apenas aqui de forma tão fechada neste Fórum “exclusivo”, que mais parece “a casinha do chocolate” para certos moderadores que por aqui habitam...

 

Eu não quero fazer acusações infundadas, mas que é muito estranho que estes moderadores não tenham detectado estas situações, se eu, sem os meios que eles certamente dispõem, descobri isto em poucos minutos de pesquisa. Isso não há como negar!

Só me resta pensar que eles foram propositadamente coniventes e/ou até participantes directos nestas acções de premiação tão suspeita.  

 

A Provedoria NOS serve para isso mesmo.

Por isso denunciem tudo o que for irregular.

Reputação 4
Crachá +1

Ainda não foi divulgado o vencedor? Não há vencedor?

Reputação 4

Bom dia,

 

Já que nenhum moderador teve “tempo” em 20 dias para lhe responder, eu posso tentar aqui adiantar a resposta.

 

Pelo que constatei ao pesquisar, e que está publicamente disponível neste Fórum, em todos os Passatempos que eu tive a oportunidade de observar, quase todos os vencedores dos prémios mais valiosos (Ex.: Óculos VR, Samsung Galaxy Watch, iPhone X, etc.) foram atribuídos a simples Membros do Fórum. Muitos deles apenas inscritos em datas muito próximas ao do início de cada Passatempo e que receberam likes de muitos outros “Membros” que se inscreveram incrivelmente em datas coincidentemente iguais, e/ou em dias seguidos uns aos outros (isto quando se tratou de dezenas de votos), sempre em datas posteriores à da inscrição do membro “vencedor”!

Não é fabuloso haver tamanha coincidência?

 

Penso que isto responde directamente à questão, sendo a resposta muito simplesmente:

«Não 😲. Não correspondem a Clientes NOS, quando muito correspondem a um mesmo Cliente ou nem isso a apenas um simples Membro do Fórum que criou vários NOS IDs para poder votar um like no seu próprio comentário de forma a ser o “justo” vencedor 🙄😵🤑»

 

Tratam-se de Passatempos com Regulamentos adequados a permitirem que os juízes de qualquer situação ocorrida sejam os próprios moderadores do Fórum.

Portanto, toda e qualquer responsabilidade na atribuição dos prémios é exclusiva dos moderadores.

Se atribuíram os prémios a Membros que agiram assim desta forma descarada com este tipo de acção de “criação de auto-likes”, os moderadores são plenos conhecedores disso e aceitaram tudo porque foi deliberadamente a vontade deles.

Reputação 7
Crachá +5

Ainda não foi divulgado o vencedor? Não há vencedor?

6.3. Após o término, os vencedores serão anunciados no tópico do passatempo, em comentário, dia 24 de setembro de 2020

Bom dia @Carlos Almeida,

 

Obrigado pela sua resposta.

Já tinha reparado nas situações que refere, assim que surgiu esta duvida decidi expor junto da moderação por diferentes formas (mensagem privada, comentário no tópico do sorteio e criando um novo tópico para esta questão) e de nenhuma das formas a moderação respondeu… O que da a intender que não lhes convém responder.

Em fim… é isto que temos...

Reputação 7
Crachá

Ainda não foi divulgado o vencedor? Não há vencedor?

Parece que é hoje que vai ser anunciado, espero é que haja uma justificação quando anunciarem o vencedor. 

Pois o vencedor será o membro com 146 likes, fake likes, e a não ser, eu espero uma justificação pública da razão. 

Quero ver o que tem a moderação a dizer acerca deste tipo de selecção de vencedores. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Sem comentários. 

Reputação 5
Crachá

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

 

“Verificámos cuidadosamente” 🙂 🙂 🙂 uma vergonha!!!

Não é necessário ser um especialista para perceber que os seus likes da

  @Carmei206 . 

são totalmente manipulados\falsos

 

 

 

Reputação 1

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Após esta resposta há três hipóteses:

1- Os moderadores / reguladores deste passatempo são estúpidos

ou

2- Os moderadores / reguladores deste passatempo estão a fazer-se de estúpidos

ou

3- Os moderadores / reguladores são coniventes com a fraude

 

Era muito fácil verificar os minutos em que foram feitos todos estes likes e constatar que tal multiplicação de likes em poucos segundos seria matematicamente impossível.

A partir daí seria  fácil fazer o rastreio da fraude.

 

 

 

Reputação 4

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Bom dia,

Já referi anteriormente as minhas duvidas em ralação a este e outros passatempos anteriores. Só acrescento que  pelo que já vi também em outros passatempos com as mesma caraterísticas, não vale apena participar em passatempos onde à partida os vencedor, segundo estes critérios são sempre os mesmos. A moderação é “soberana” para tomar as decisões que entende em relação ao assunto em questão, mas eu como cliente NOS, também tenho todo o direito de duvidar e questionar quando assim o ache conveniente. Afirmo que não acho justo para com a maioria dos utilizadores esta forma de apuramento.

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Após esta resposta há três hipóteses:

1- Os moderadores / reguladores deste passatempo são estúpidos

ou

2- Os moderadores / reguladores deste passatempo estão a fazer-se de estúpidos

ou

3- Os moderadores / reguladores são coniventes com a fraude

 

Era muito fácil verificar os minutos em que foram feitos todos estes likes e constatar que tal multiplicação de likes em poucos segundos seria matematicamente impossível.

A partir daí seria  fácil fazer o rastreio da fraude.

 

 

 


Os moderadores nao têm culpa, eles limitam-se a fazer o papel de funcionários de uma empresa que lhes dá ordens especificas.

Quem tem culpa sao os poucos utilizadores que ainda frequentam este forum da treta e pactuam com este estado de coisas.

Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia já se apercebeu que a maior parte dos utilizadores sao funcionários da NOS disfarçados como clientes, é a unica maneira do forum ter actvidade, senao acabava-se depressa.

Os utilizadores verdadeiros (poucos) têm é de se afastar deste forum altamente viciado e sem as menores perspectivas, e ele acaba por fechar.

Mais vale frequentar este forum da Zwame, ficam a saber mais e podem trocar ideias com verdadeiros utilizadores da NOS.

https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/

Reputação 7
Crachá

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Após esta resposta há três hipóteses:

1- Os moderadores / reguladores deste passatempo são estúpidos

ou

2- Os moderadores / reguladores deste passatempo estão a fazer-se de estúpidos

ou

3- Os moderadores / reguladores são coniventes com a fraude

 

Era muito fácil verificar os minutos em que foram feitos todos estes likes e constatar que tal multiplicação de likes em poucos segundos seria matematicamente impossível.

A partir daí seria  fácil fazer o rastreio da fraude.

 

 

 


Os moderadores nao têm culpa, eles limitam-se a fazer o papel de funcionários de uma empresa que lhes dá ordens especificas.

Quem tem culpa sao os poucos utilizadores que ainda frequentam este forum da treta e pactuam com este estado de coisas.

Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia já se apercebeu que a maior parte dos utilizadores sao funcionários da NOS disfarçados como clientes, é a unica maneira do forum ter actvidade, senao acabava-se depressa.

Os utilizadores verdadeiros (poucos) têm é de se afastar deste forum altamente viciado e sem as menores perspectivas, e ele acaba por fechar.

Mais vale frequentar este forum da Zwame, ficam a saber mais e podem trocar ideias com verdadeiros utilizadores da NOS.

https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/

Quando dizes que eles não têm culpa, não concordo, pois eles são quem tem de apurar o vencedor, e apuraram mas sabem bem que fizeram um trabalho miserável e revoltante. Estupidez genuína. 

Por esse motivo não participo nestas tretas manipuladas, mas uma coisa garanto, a NOS vai saber da manipulação, e depois alguém vai verificar se realmente temos ou não razão. 

 

A culpa é dos utilizadores, concordo, é farei a minha parte quanto a isso, infelizmente a NOS está a matar um local que poderia ser maior e mais. 

 

Quanto ao Zwame, tens toda a razão. 

Recomendo vivamente. 

Reputação 4

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Bom dia,

 

Estou totalmente de acordo com as várias críticas acima apresentadas acerca deste tipo de Passatempos e do modo como é realmente descarado este tipo de premiações à custa dos verdadeiros pagadores de todo esta despesa, que são os próprios Clientes da NOS.

Despesa essa que não contempla somente estes prémios (se é que realmente são mesmo atribuídos a alguma entidade com existência física, ou se se fica pelo mero “membro virtual” deste fórum), como também todo o sistema de colaboradores e moderadores deste Fórum.

 

Penso eu que o objectivo primordial da existência deste Fórum é o de servir e atender os Clientes NOS.

 

Agora pergunto:

  • Estará esse objectivo a ser mesmo cumprido?
  • É este Fórum realmente vocacionado para atender às reais necessidades dos Clientes da NOS?
  • De que serve haver este tipo de Passatempos, se os Regulamentos com que se regem, são de tal forma vagos que permitem aos moderadores “brincarem” de tal forma com os seus Clientes, colocando aqui uma “cenoura” para os entreter, mas que nunca a vão conseguir alcançar e muito menos “comer”?
  • Se este tipo de Passatempos pretende ter como alvo os seus Clientes para darem a conhecer a existência deste Fórum, porque é que não comunicam e os publicitam através dos meios habituais (email, SMS, etc.) com todos os Clientes da NOS sobre a existência dos mesmos? Não seria isso o mais lógico a ser feito?
  • Querem com estes pseudo-Passatempos testar alguma capacidade e génio informático dos membros do Fórum (que mesmo cumprindo com um Regulamento, que nada diz em contrário), criarem o maior número de outros membros, no mais curto espaço de tempo e dessa forma “dinamizarem” este Fórum, mesmo que à custa de membros fajutos, que nada acrescentam de bom e positivo ao funcionamento do mesmo, mas que aumentam de forma estrondosa o número total de membros? Será apenas este o objectivo destas acções? E como ficam os Clientes no meios disto tudo? Não lhes interessam para nada? Não são tidos, nem achados?

 

Se assim for, tenho mesmo muita pena.

Pois, além de estarem a enganar os verdadeiros interessados e a indigná-los, estão também a colocar mais um prego no vosso próprio “caixão”. 

Pois, sem os Clientes, os moderadores também não terão emprego

 

Por este andar, mais dia menos dia, a NOS acaba com este Fórum por falta de serventia e objectivo. E, por estar a causar tamanho desconforto nos seus Clientes, que os estão a levar a procurar uma outra alternativa credível no mercado!

 

Reputação 5

Boa tarde,

Solicito a quem me puder ou souber ajudar o contacto do responsável por este passatempo para poder fazer a reclamação.

 

Obrigado

 

Eduardo Silva

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Solicito a quem me puder ou souber ajudar o contacto do responsável por este passatempo para poder fazer a reclamação.

 

Obrigado

 

Eduardo Silva

 

 

 

 

 

 

 

Tem a provedoria:

https://provedor.nos.pt/provedoria/

E

Tem o livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Reputação 2

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Sinceramente…

Não vale a pena concorrer a passatempos de "like". Deveriam fazer passatempos que fossem apreciados pela originalidade, pela criatividade. Foi o último de likes em que participei.

Quanto ao que se passou neste passatempo e após verificar as críticas de muitos users deste fórum, pude constatar em poucos minutos os muitos users falsos criados pelo vencedor . Não sei e não consigo perceber como é que os moderadores não o conseguiram fazer...talvez a conta seja de um deles.

Quanto aos restantes users que por um mau motivo se sentem prejudicados com uma atuação deste calibre por parte dos moderadores deste fórum, é fácil começar a demonstrar o descontentamento...quando o período de permanência chegar ao fim, começamos a mudar de operador. A brincar a brincar, só da minha parte são menos cerca de 900€ anuais... quando começarem a sentir no bolso...

 

Reputação 7
Crachá

A NOS criou um conflito completamente desnecessário, já sabiam a repercussão deste tipo de passatempos, pois já fizeram alguns deste tipo, também de likes, e o resultado foi o mesmo. 

Por muito que eu até goste do fórum, não posso deixar passar sem deixar duras críticas à moderação pois foram eles que validaram um vencedor completamente burlão. Isto é burla, e a moderação (talvez a NOS) é conivente com isto. 

Vou registar 1 reclamação por dia, todos os dias no livro online, até ter uma resposta aqui, pública do que aconteceu, pois tenho esse direito como cliente e utilizador deste espaço. E faço o em nome de todos os que perderam um bocadinho do seu tempo a partilhar connosco as suas espectaculares fotos e vídeos, que tentaram de algum modo dar um sentido a este passatempo que mais não passa de uma estratégia de burla com conivência de alguém, a apurar. 

Estes passatempos de likes já começam viciados, por esse mesmo motivo é que não participo. 

Não me identifico de maneira alguma com este tipo de atitudes, vou deixar isto bem claro à empresa. 

Se a moderação é completamente incompetente, que a substituam por completo por uma que faça o seu trabalho. 

Cumprimentos 

Reputação 4

Para “fechar” este triste episodio, subscrevo mais uma vez o descontentamento dos vários utilizadores aqui do fórum, e particularmente aos que participaram do meu ponto de vista, honestamente. “Sublinho” mais uma vez as duvidas suscitadas pelos vários utilizadores aqui, assim como eu mesmo em relação a este tipo de critérios e seleção do(os) vencedores. Eu por mim, sendo que não vejo transparência e credibilidade nos critérios e seleção feitas, registo que enquanto assim for não participarei mais em nenhum passatempo deste tipo. Adianto ainda que ponderarei expor o sucedido à provedoria NOS. A todos(as) que se tenham sentido lesados(as), pois ponderem também se assim vos parecer conveniente, fazer o mesmo. 

Cumprimentos.

Comentário