Header
Pergunta

Amazon Prime Video



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Onde aparece essa app? Não me aparece aqui na minha V1.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jsslb1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @maidentuga,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação e se necessário fazer algum despiste técnico.

Obrigada

como faço isso?

Boa noite, carregue aqui: @Fórum e Envie a Mensagem Privada

 

Reputação 7
Crachá +1

Onde aparece essa app? Não me aparece aqui na minha V1.

Está disponível apenas nas v2 atualmente.

Reputação 7
Crachá +1

@Helder Oliveira,

Pode iniciar sessão com uma conta já existente ou criar uma nova. 

Reputação 2

Boa tarde @jsslb1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

@Fórum - como faço para enviar a mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +4

Onde aparece essa app? Não me aparece aqui na minha V1.

Está disponível apenas nas v2 atualmente.

 

Ok, obrigado.

Espero que ponham na V1 também.

Boa noite Inês. O erro que dá é conforme imagem abaixo. Mas a minha conta Amaxon Prime Video funciona bem excepto na app da Box UMA v1.

Testem e certamente irão reproduzir o mesmo problema. Atenção que esta Box não tem ip por cabo ethernet mas sim por coaxial apenas.

Obrigado.

 

Precisamente o erro que a minha também dá e que o apoio técnico da Amazon não encontra nem erros nem justificação para o mesmo. O apoio técnico telefónico da NOS “atirou” as culpas para um bloqueio na conta da Amazon que não existe.

Reputação 1

Boa noite. A app Amazon Prime Video está disponível na minha Box UMA v1 desde a recente atualização de firmware de Março.

Já registei a Box UMA v1 com a minha conta Amazon Prime Video mas sempre que tento ver um conteúdo a Box apresenta erro e o video não arranca.

Alguem mais tentou ver com a v1?

É problema da app que não está ainda corretamente portada para a v1 ou a Box está mal configurada?

Obrigado.

Comentário