Header
Destaque

Conheça a App NOS Kids



Mostre a primeira mensagem

83 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 

Devia aparecer: https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dora1 e @Jose Rodrigues

@Dora1, quando tenta aceder ao canal aparece alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada  

@Ana P.,não, nem aparece sinais desse e outros canais, a menina tem 4 anos mas adora as séries deste canal, principalmente a Ladybug e o Houdin, de inicio pensei ser pela idade, mas não consigo perceber como desbloquear este canal, se for essa a razão.... 

Reputação 6
Crachá

Olá, na tv e no no tv consegue aceder normalmente ao canal?

@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Está a usar um perfil escolar ou pré-escolar?

Reputação 7
Crachá +5

@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado 

Se for esse o problema veja aqui:https://forum.nos.pt/nos-kids-48/app-nos-kids-os-desenhos-animados-no-pc-tablet-e-smartphone-8423

Boa Noite eu tenho o Nos play e na parte dos Morangos com Açúcar a uns dias atrás estava a temporada 5 hj fui para ver essa mesma temporada ja não está no Nos play mas o último episódio esta na box mas na Nos Play estava todos os episódios dessa temporada 5 e agora não está! Gostava que ajudassem! 

@Mário P. @Ana P. Conseguem ajudar com esta questão acima? Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Olá, já testou através do NOSTV, para verificar se acontece a mesma coisa?

Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?

Reputação 7
Crachá +5

Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, deveriam aparecer os canais que refere.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Leitão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pelo que compreendemos algumas das gravações de conteúdos desapareceram do arquivo, correto? 

Quanto tempo tinham as gravações no arquivo? 

Obrigado

Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.

E em 2 telemóveis diferentes.

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.

E em 2 telemóveis diferentes.

Poderá ser uma indisponibilidade temporária, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar no sentido de essa questão ser verificada.

@Mario@João H. Sou cliente desde final de Janeiro deste ano, fiz gravações na TV em Janeiro e Fevereiro, instalei a app em início de Fevereiro e não tenho acesso a gravações nenhumas. Apenas aos últimos episódios que passaram na tv estão disponiveis na app. Não tenho acesso a gravações. Obrigado pela ajuda

Temporária? Está assim há mais de 15 dias!

Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?

Reputação 7
Crachá +5

Temporária? Está assim há mais de 15 dias!

Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?

A moderação verificará essa situação, poderá haver qualquer problema a impossibilitar a transmissão dos canais que refere. 

Olá.

Será que alguém me pode dizer se as séries infantis “Geronimo Stilton” e o “Pato Aventuras “vão futuramente regressar à NOSTV? (versão portuguesa). Os meus filhos adoram-nas. Podiam ir para o NosPlay.

Grato pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Megathunder

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem, partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigos sobre

Deste modo, garantimos a boa organização da informação e do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Leitão

Diga-nos, por favor, qual o perfil que está a utilizar na UMA TV e na App NOS TV. É o mesmo?

Obrigado

Bom dia @Mário P. , Sim é o mesmo perfil infantil na UMA tv e APP Nos Kids.

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago Leitão, diga-nos, por favor, se na App NOS TV nota a mesma dificuldade utilizando outro perfil. 

Obrigado

@Mário P. Só tenho um perfil infantil, é nesse que está o problema. Estamos a falar da App Nos Kids.

Comentário