Header
Destaque

Conheça a App NOS Kids



Mostre a primeira mensagem

83 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lina Nunes.



Já experimentou seguir os passos que estão neste tópico?

Boa tarde, não me aparece o botão para criar o perfil kids....

Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @VERONICA NEVES:slight_smile:

 

De momento, a App NOS Kids não tem disponível o modo offline. :slight_frown:

 

Muito obrigado.

Reputação 3
Crachá

Alguém sabe se o nos kids App da em offline ou se temos de ter obrigatoriamente um cartão no tablet do pequeno? No tlm temos net mas no tablet só por Wi-Fi obrigado 

A APP NOS KIDS funciona desde que esteja ligado à internet (por Cabo, Wifi, 4G) , o seu tablet tem possibilidade de instalar um cartão SIM 4G? 

Boa noite. Tenho o nos Kids e instalei a app nos Kids mas apenas dá para ver a marcha todos os outros bonecos aparece a dizer U

PS alguém com o mm problema

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria pimentel

Sugerimos que limpe os cookies e cache da aplicação, por favor. 

Obrigada 

Como faço isso? É q já tentei em 3 telemóveis diferentes e não dá.... 

Reputação 7
Crachá +6

@Maria pimentel

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Kids
- Limpar dados ou armazenamento


Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada 
 

 

Como vê não aparece nda de limpar dados.... 

Reputação 7
Crachá +1

Como vê não aparece nda de limpar dados.... 

@Maria pimentel, é exactamente  ai onde diz :Armazenamento

A utilizar :30,06 MB (Armazenamento Interno) >

Já fiz isso e continua na mesma

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria pimentel,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, gostaria de saber porque é que, uma boa parte das séries infantis, não têm os episódios completos, por exemplo a Masha e o Urso e As hist. Espantosas da Masha têm os ep. cortados, ou não têm o início ou não têm o final do episódio, o q é difícil explicar para as crianças. Obrigado

Dora Rebocho 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dora1.

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS Kids? 

Boa tarde Tiago C. 

É um tablet da Huawei

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dora1,

Já experimentou utilizar a App noutro equipamento? A dificuldade manteve-se? 

Sim, Tiago C., daí ter partido do principio que era problema da aplicação em si, normalmente nos episódios da Masha (série de eleição da miúda 😜) os 10 ou 15 minutos do suposto episódio, iniciam a meio de um episódio e terminam a meio de um segundo, o mesmo acontece com As hist. Esp. da Masha, ou em alguns do Megaman... 

Reputação 1

Boa tarde

 

Um colaborador vosso ligou a 2 meses que iria ter disponível o nosplay Kids o facto é que até agora não está ativado e tem series que gostaria de ver.nif 2xxxxx

Cumprimentos

Marco Figueiredo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco silva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Boa tarde

Este e o meu número de cliente Cxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco silva,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?... 

Comentário