Atualmente a app NOS Kids não se encontra disponível para descarregar na play store e app store. 
A partir de 31 de dezembro de 2024 a app NOS Kids é descontinuada, não sendo assim possível o acesso à mesma.
Para continuar a ver todos os conteúdos infantis aceda na sua box ou app NOS TV em smartphone, tablet ou PC.
Caso tenha uma box UMA, pode adicionalmente criar um perfil Kids onde tem a opção de filtrar os conteúdos por idade (6, 10 e 12 anos) e aceder a conteúdos dessa segmentação em directo ou através de gravações. Saiba como criar o perfil Kids na UMA TV:
@Dora1,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Olá @Nuno Morgado e @Jose Rodrigues,
@Nuno Morgado, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa app.
No entanto não poderiam por a opção de lista de canais só para os miudos?
Só dá para escolher conteúdos e não por canais...
Olá @Maria pimentel,
O @Armindo Mateus deu uma excelente ajuda. Depois de limpar dados, a dificuldade manteve-se?
Olá @Tiago C.,
Terá que dizer isso também aos operadores do 16990 da NOS, porque a informação que dão aos clientes não é a que me está a dar.
O que me disseram foi o que eu só tinha 10gb porque era cliente IRIS... e não 25GB por ser oferta de verão para todos os clientes NOS 4 e NOS 5 ao qual pretenço.
Obrigado pela sua resposta!
Olá, @Luis Filipe Colorado Duarte, bem-vindo à comunidade.
Os clientes NOS 4 e NOS 5 têm, durante o verão, tráfego de 25 GB gratuito para utilizar nas Apps NOS Kids, NOS Play e NOS TV. A oferta é mensal e por cada cartão de telemóvel associado ao pacote.
De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre esta aplicação.
Verifique se o que está a dizer e verdade pois os seus colegas no 16990 dizem que só tenho acesso a 10 gb visto ser cliente iris. Na pigina inicial dizem 25 gb mas se entramos via serviço diz 10 em que ficamos?
Olá @dxnog,
Obrigado pela boa sugestão. 🙂 Vamos tê-la em consideração e, caso haja novidades, será um dos primeiros clientes a saber. 😉
Inqualificável na tv dizem que a app nos kids não contabiliza dados mas não e verdade.
Só não conta nos telefones associados, eu sou cliente NOS 5 e a tv vista através do cartão internet móvel associado ao contrato contabiliza dados... incrível NOS.
Olá.
Será que alguém me pode dizer se as séries infantis “Geronimo Stilton” e o “Pato Aventuras “vão futuramente regressar à NOSTV? (versão portuguesa). Os meus filhos adoram-nas. Podiam ir para o NosPlay.
Grato pela atenção.
Bom dia, a minha miúda adora ver os desenhos do Disney Channel, esse canal não aparece na App Nos Kids, porquê?...
Bom dia,
Estou a tentar criar um perfil kids na nova APP NOS KIDS, mas o processo final da sempre erro.
Alguém me sabe dizer se existe algum erro ou se também acontece o mesmo?
Esta NOS desde janeiro que é problemas atrás de problemas. Rede, net, erros e mais erros.
Temporária? Está assim há mais de 15 dias!
Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?
A moderação verificará essa situação, poderá haver qualquer problema a impossibilitar a transmissão dos canais que refere.
Temporária? Está assim há mais de 15 dias!
Mas poderá fazer o teste para ver se acontece o mesmo?
Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.
E em 2 telemóveis diferentes.
Poderá ser uma indisponibilidade temporária, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar no sentido de essa questão ser verificada.
Já fiz isso, limpei os dados da aplicação, e experimentei o perfil com as 3 opções de janela de idades disponível.
E em 2 telemóveis diferentes.
Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?
Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, deveriam aparecer os canais que refere.
Porque motivo não aparece na app Nos Kids os canais Disney Channel e Disney Junior?
Olá, já testou através do NOSTV, para verificar se acontece a mesma coisa?
Boa Noite eu tenho o Nos play e na parte dos Morangos com Açúcar a uns dias atrás estava a temporada 5 hj fui para ver essa mesma temporada ja não está no Nos play mas o último episódio esta na box mas na Nos Play estava todos os episódios dessa temporada 5 e agora não está! Gostava que ajudassem!
@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado
Se for esse o problema veja aqui:https://forum.nos.pt/nos-kids-48/app-nos-kids-os-desenhos-animados-no-pc-tablet-e-smartphone-8423
Está a usar um perfil escolar ou pré-escolar?
@oTonyStark, na TV não sei, só uso a App no tablet e telemóvel... E em nenhum dá, daí me lembrar da idade...mas se essa for a razão gostaria de saber como desbloquear.... Obrigado
Olá, na tv e no no tv consegue aceder normalmente ao canal?
@Ana P.,não, nem aparece sinais desse e outros canais, a menina tem 4 anos mas adora as séries deste canal, principalmente a Ladybug e o Houdin, de inicio pensei ser pela idade, mas não consigo perceber como desbloquear este canal, se for essa a razão....