Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS 2023 - O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 2
Crachá

A utilização do “voucher desconto de €50 em equipamentos 5G” implica tempo de fidelização aos serviços NOS contratados?

Boa tarde! 

Poderiam me esclarecer ou até dar exemplos sobre os descontos a q se referem na oferta de natal ds vouchers de desconto na aquisição de um telemóvel . :

 

"não é acumulável com Desconto Clientes NOS"

 

 

Grato pela atenção 

Boa noite, quando tento resgatar as ofertas de natal, o aplicativo diz que o meu serviço não tem ofertas disponíveis. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rei, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, quais os serviços que tem contratados à NOS e que estão registados à Área de Cliente. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Rei

O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda. 
Por favor, dê-nos o seu feedback após seguir as instruções sugeridas. 
Obrigado

Boa tarde,

Eu ja tenho o meu presente selecionado, no entanto quando fiz a seleção apenas tinha a opção

  • 10GB de dados móveis

Só agora que vi este post percebi que deveria ter mais opções. Como posso fazer para anular a escolha do presente? Não me parece justo que tenha selecionado tendo apenas uma opção.

 

Quero também questionar o seguinte: no contrato existem 3 números moveis. Antigamente dois deles eram WTF e cada um desses tinha acesso a este tipo de campanhas. Agora, sendo números NOS, cada um deles tem acesso a um presente?

Reputação 7
Crachá +2

Não há opção para anular a escolha. Se só apareceu essa opção é porque só tinha o tarifário móvel associado

Eu tenho um pacote TV NET VOZ. Gostaria então que a NOS explicasse o motivo de ter aparecido apenas essa opção no momento da escolha.

Boa noite. A oferta de natal só pode ser adicionada a um nr de telemóvel por cliente ou em cada número que tenha adicionado à conta? Obrigado. 

Reputação 7

Boa noite. A oferta de natal só pode ser adicionada a um nr de telemóvel por cliente ou em cada número que tenha adicionado à conta? Obrigado. 

 

Boa noite @Tiagocm,

A oferta é ativada no numero especifico que escolher.

Obrigado

Comentário