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Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



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445 Comentários

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Boa tarde @ANA PAULA MARTINS FERRARY,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Obrigado

@João H. 
Serviços registrados, modo incognito...nada funciona!

 

Sim, tentaram ligar uma vez e não pude atender, mas não tentaram ligar novamente e o numero nao aceita chamadas retornando a ligaçao.

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

@Mário P. quando adiciono ao carrinho com login feito aparece mensagem ”Esta conta não é elegível para compra a prestações” conforme imagem infra. Quando na altura liguei para o apoio a cliente o que me indicaram é que, como so tenho 1 serviço móvel a minha conta não permitia. Por isso perguntei aqui se adicionar um outro Nº,  pois estou a comparar operadoras para incluir o meu filho num contrato, se assim ja seria possível. 

 

Boa noite. Alguma resposta sobre este tema?

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANA PAULA MARTINS FERRARY. Vamos ajudar.

Verificámos que a equipa que esta a acompanhar este assunto tentou contactá-la sem sucesso.

Confirme-nos, por favor, se os seus serviços estão devidamente registado na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Se já tem os seus serviços associados, pedimos que teste novamente fazer a compra, através de uma janela de navegação anónima no Google Chrome, garantindo que está a utilizar as mesmas credênciais de registo da Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Bom dia,

 

Estou tentando comprar um bundle PS5 com o desconto de cliente NOS e recebo a mensagem:

 

Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consulte as condições do Especial Clientes NOS

 

Sou cliente fibra (pacote TV + fibra + 2 telemoveis) com fatura eletrônica e debito direto e já entrei em contacto 16990. Tentaram me ajudar, já que sou elegível e ficaram de dar uma resposta em 5 dias mas nada aconteceu (pedido INC 000122962742) porém não foi resolvido.

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

@Mário P. quando adiciono ao carrinho com login feito aparece mensagem ”Esta conta não é elegível para compra a prestações” conforme imagem infra. Quando na altura liguei para o apoio a cliente o que me indicaram é que, como so tenho 1 serviço móvel a minha conta não permitia. Por isso perguntei aqui se adicionar um outro Nº,  pois estou a comparar operadoras para incluir o meu filho num contrato, se assim ja seria possível. 

 

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Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

Boa tarde @miguelfcpereira,

A compra está disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Saiba tudo sobre a compra a prestações em:

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Se cumpro todos os requisitos por que é que quando tento adquirir equipamento, recebo mensagem que a minha conta não permite?

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Boa tarde @miguelfcpereira,

A compra está disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Saiba tudo sobre a compra a prestações em:

Obrigado

Boa tarde, agradeço Feedback. Já tenho Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos. No entanto indicaram-me tendo somente contrato móvel 1numero não podia adquirir equipamentos a prestações. Isto é verdade? Foi o próprio serviço apoio a clientes NOS. Por isso estou para adicionar outro número e gostaria de saber se com 2 números no contrato já posso. 

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Boa tarde @miguelfcpereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à sua conta. Consulte as condições de adesão aqui.

Fale connosco se tiver alguma questão.

Obrigado 

Bom dia, estou a avaliar entre 2 operadoras adicionar o meu filho a contrato móvel. Pergunto se com 2 serviços moveis a NOS permite adquirir equipamentos em prestações? Tendo em consideração que actualmente, como eu tenho, somente com um móvel isso não é possível. 

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Boa tarde @José Ferreira Barata,

Agradecemos a usa mensagem. 

Sugerimos que associe os seus serviços há Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Quando tenta fazer uma compra com o desconto Especial Cliente NOS, garanta que tem o login feito com as suas credenciais NOS ID, que utilizou para associar os seus serviços.

Obrigado

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Boa noite.
Sou cliente Nos desde o tempo da tvcabo,  com serviço de tv net voz e dois cartões móveis. Só consegui adicionar aos meus serviços na minha conta cliente o serviço móvel. Queria poder utilizar o desconto especial cliente Nos na loja online e não consigo! Agradeço Feedback 

Se confirma que cumpre os requisitos acima descritos:

  • Tem débito direto e fatura eletrónica ativos;
  • É cliente NOS há mais de 1 ano com os serviços registados na Área de cliente NOS;
  • Não é devedor de qualquer valor à NOS.

Então envie uma mensagem provada para @Fórum com os seus dados de cliente e a questão.

É mais rápido.

Boa noite.
Sou cliente Nos desde o tempo da tvcabo,  com serviço de tv net voz e dois cartões móveis. Só consegui adicionar aos meus serviços na minha conta cliente o serviço móvel. Queria poder utilizar o desconto especial cliente Nos na loja online e não consigo! Agradeço Feedback 

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Boa tarde @Eurico Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta efetuar uma compra a prestações?

Confirme, por favor, se:

  • Tem débito direto e fatura eletrónica ativos;
  • É cliente NOS há mais de 1 ano com os serviços registados na Área de cliente NOS;
  • Não é devedor de qualquer valor à NOS.

Obrigado

Boa tarde, gostartia de saber porque é a minha conta nao é elegivel parfa as promoçoes NOS, estou de momento nos açores e fiquei sem telemovel e o paghamento a prestaçoes era algo que era bom, visto que estou a trabalhar mas so recebo no final do tempo que ca estiver. Visto que so volto ao continente em Dezembro a melhor soluçao seria essa, podendo por na fatura de casa, desta maneira gostaria de saber se seria possivel ou nao realizar a compra desta mesma forma.

com os melhores cumprimentos.

 

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Agradecemos o seu testemunho @hugosilva.,

A compra de equipamento no âmbito da campanha Especial cliente NOS é válida para compras de 18 em 18 meses.

Existe um limite de €700 no 2º equipamento adquirido em regime pagamento em prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sim foi , mas foi uma troca praticamente obrigatória,  como pode não haver assistência possível para um equipamento com 2anos?

Não acho justo, pois se comprar um equipamento mais barato a NOS não devolve o restante do valor.

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Boa tarde @hugosilva.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O seu equipamento anterior foi adquirido no âmbito da campanha Especial clientes NOS?

O desconto é aplicado no momento de compra, não sendo possível aplica-lo mais tarde.

Obrigado

 

Boa tarde.

Quais os requisitos para ser cliente especial NOS?
Tinha um Huawei P40 pro , que teve um acidente, após enviado para a seguradora, recebi a resposta passados 3 semanas que não seria possível o seu arranjo nem troca por novo, sendo assim, recebi um vale com o valor para adquirir outro, com prazo de 30 dias.
Visto que não posso comprar mais barato porque perco o resto do valor, que é ridiculo, decidi avançar para outro mais caro e pagar a diferença(s22 Ultra). Foi encomendado o novo em loja fisica mas não fizeram o preço especial Nos, ainda estou em modo prestações durante mais um ano, foi pago seguro durante 2 anos, paguei franquia, fui obrigado a trocar de telemovel para outra marca ,sou cliente aos anos e não fazem especial preço Nos ?
E ainda tive de comprar ás cegas, porque em loja  não há destes telemóveis para se poder ver cores e tamanhos . 

Obrigado

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Boa tarde @José Daniel Ribeiro da Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Esta é a mensagem que aparece 

 

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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @HugoMCarvalho.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

 

Lamentamos que lhe tenham passado essa informação @José Daniel Ribeiro da Silva

Confirmamos que, mesmo tendo apenas serviço de televisão contratado, pode ter acesso aos descontos da campanha Especial Cliente NOS.

Pode consultar esta informação nas perguntas .3 e .5 das perguntas mais frequentes deste artigo.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

 

Obrigado 

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