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Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



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445 Comentários

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Obrigado nós, @FABI0 Almeida

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens, já respondemos à sua questão. 
Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado,  no aguardo 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @FABI0 Almeida

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Ok, enviado!

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum, @FABI0 Almeida
Obrigado

Boa tarde ​​​​​, tenho os serviços associados e atendo a esse requisitos,  qual dado meu devo informar para que possa consultar a respeito?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FABI0 Almeida, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos, também, os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e explicamos como funciona o Especial Cliente NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

 

Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel S23 ultra 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível. Tenho serviço de Internet,  telemóvel e tv.

Bom dia @Fábio Almeida, para efetuar compras a prestações na loja online da NOS, deve ter os seus serviços (Pacote com Televisão) associados à sua área de cliente.

Deve ter ativos o Débito Direto e a fatura eletronica.

Conheça todas as condições aqui: https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

 

 

Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel S23 ultra 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível. Tenho serviço de Internet,  telemóvel e tv.

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Crachá +5

Boa tarde @Carla Mattos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. As informações relativas às condições das compras a prestações estão disponíveis aqui.

Esta informação está também disponível na página da Loja Online NOS e nas condições gerais disponibilizadas no ato da compra.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não fui informada em nenhum momento e na tabela não tem nenhum asterisco informando que o mesmo tem custos adicionais além dos mensionados na propaganda. 

 

Não há nenhuma informação e não aceito isso de maneira nenhuma. Vou até os últimos degraus para resolver. 

 

Para cobrarem a mais é necessário que o mesmo está devidamente descrito. Não tenho que ir a um site verificar se estou a comprar o que estou a comprar as condições devem estar descritas no local de anúncio. 

 

Isso que é o direito do consumidor. 

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Boa noite, de facto as compras a prestações feitas na loja online ou na loja física, têm custos administrativos, conforme pode conferir no site:

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 

Objecto
1. As presentes Condições de Venda de Equipamento em Prestações (”Condições”) estabelecem os termos aplicáveis à aquisição pelo Cliente à NOS Comunicações, S.A., com sede na Rua Actor António Silva, n.º 9, 1600-404 Lisboa, com o capital social de €576.326.759, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número de matrícula e de pessoa coletiva 502 604 751 (”NOS”), de um equipamento (”Equipamento”), acima identificado, no regime de venda a prestações, sem reserva de propriedade e sem juros.
2. A aceitação do presente contrato de venda de Equipamento a prestações pela NOS, pressupõe (i) que o Cliente não tem qualquer valor em dívida à NOS nem um plano de pagamento em curso; (ii) a associação do Equipamento ao Serviço Contratado; (iii) a adesão e manutenção da fatura eletrónica e do pagamento por débito direto em conta durante toda a vigência do presente contrato; (iv) que o Cliente não altera a titularidade do Serviço Contratado durante toda a vigência do presente contrato de venda de Equipamento em prestações.
Vigência
1. O contrato entra em vigor e o Equipamento é adquirido pelo Cliente na data de pagamento do Valor Inicial.
2. A aquisição do Equipamento é formalizada através da assinatura das presentes Condições, declarando o Cliente expressamente que conhece e aceita as Condições e que uma cópia das mesmas lhe foi entregue.
3. O contrato vigora pelo prazo correspondente ao Número de Prestações mensais acordadas entre a NOS e o Cliente, cessando a produção dos seus efeitos na data de pagamento da última prestação, nos termos definidos nas presentes Condições.
Faturação e pagamento
1. O preço global do Equipamento é composto por duas parcelas distintas: um valor inicial (“Valor Inicial”) e um valor remanescente liquidado em prestações mensais (“Valor das Prestações”).
2. O Valor Inicial será pago pelo Cliente, de forma integral, aquando da subscrição das presentes Condições, contra a entrega da respetiva fatura.
3. Ao valor inicial pago pelo cliente, acrescerá uma quantia devida a titulo de custos administrativos, que variará de acordo com o custo do equipamento.
4. O Valor das Prestações, e que corresponde à diferença entre o preço global do Equipamento e o Valor Inicial, será liquidado mensalmente, através do pagamento de prestações mensais,sucessivas e equitativas correspondentes ao Número de Prestações acordado entre a NOS e o Cliente, por débito direto em conta.
5. O Cliente expressamente reconhece e aceita que o Valor das Prestações será mencionado e discriminado na fatura emitida mensalmente pela NOS relativa ao Serviço Contratado, prestado pela NOS e a que o Cliente aderiu, e adicionado ao valor a pagar indicado na referida fatura, a qual será enviada por via eletrónica para o endereço indicado pelo Cliente.
6. O Cliente obriga-se a proceder ao pagamento de cada uma das prestações mensais, sucessivas e equitativas no prazo de pagamento definido na fatura mensalmente emitida pela NOS relativa ao Serviço Contratado.
7. O Cliente expressamente aceita que o eventual pagamento parcial das faturas emitidas pela NOS (e que englobem o valor da prestação relativa ao Equipamento) será imputado em primeiro lugar ao valor devido pela prestação do Serviço Contratado e o remanescente, quando aplicável, ao pagamento da prestação relativa ao Equipamento.

Fui comprar um telemóvel na nós a prestação. 

 

Supreendemente apareceram custas de processo.

 

Em nenhum momento o vendedor ou na propaganda da nos informou que haveria isso. Não tem nem letras pequenas ou asteriscos como pode ver na foto em anexo. 

 

O que eu acho um absurdo e um desrespeito ao consumidor. Tendo em vista que os valor as que devemos pagar são sempre os valores que nos aparecem.

 

Nunca vi você chegar a um local, comprar e o valor ser mais caro do que o que está anunciado. 

 

Quero reembolso do valor que foi adicionado ao fim da compra. 

 

Não aceito este desrespeito. 

 

 

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Boa tarde @PAULO FADISTA
Movemos o seu comentário para o artigo onde abordou o tema e já foi respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Depois de tudo o que já passei desde que decidi aderir à NOS ontem mais uma vez foram MENTIROSOS. No atendimento uma senhora garantiu que me ligavam ONTEM para resolver as minhas questões e NADA. Ninguém ligou. A NOS tem sido uma desilusão e uma muito má experiência. Não aconselho a ninguém. 

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Boa tarde @PAULO FADISTA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Desde o dia 20 de Novembro que falei com a NOS, tive agendamento 3 vezes, deram moradas erradas, descobriram que não havia fibra no prédio, instalaram um REC, marcaram nova instalação, instalaram um pacote que não tinha sido contratado, diziam que faziam ofertas que agora já não podem fazer, desligam telefones, passam de uns para os outros e tenho que explicar tudo de novo, andasse de pedido em pedido sem nada resolvido. Resultado: Não tenho telemóveis, o serviço não tem nada a ver com o que contratei, estou ainda a pagar da MEO valores sem promoções e com elevado prejuízo.

Conclusão: tremendo prejuízo e arrependimento em ter mudado para a NOS. 

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Bom dia @SouEuMesmo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Garantimos o melhor preço, considerando para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível  numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples.
Obrigado, 

Boas

 

Tenho uma questão: que quer dizer esse “Preço minimo garantido” ?

 

Isto porque no caso do Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G no dia 25/12/2022 está a €379.98 já com o desconto incluido:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=46118&utm_source=Criteo&utm_medium=Display&utm_campaign=Devices_B2C_Smartphones_AO&utm_term=REM&utm_content=image_Smartphones&dclid=CKPo3e36k_wCFW4EBgAdqMoAmA

 

E numa loja nacional está a €324.90

https://chip7.pt/mobile-1/smartphones-e-telemoveis/smartphones-android/xiaomi/xiaomi-redmi-note-11-pro-5g-6gb128gb-dual-sim-graphite-gray-tk34137

 

Isto porque é uma enormissima diferença de preço e estar com aquela indicação induz em erro. 

 

Cumprimentos

 

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Boa tarde @VASCONUNES,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Para que possamos creditar o valor pago pelas chamadas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Fui ontem à vossa loja do UBBO e o seu colega disse-me que existe uma limitação no site para aplicar o desconto sobre os XIAOMIs. 

Ficaram de me contatar mas parece que se esqueceram e à 3ª tentativa (chamada vai abaixo por espera excessiva) consegui falar com uma colega que acabou por ter que ser ela a fazer a compra por mim.

A situação está ultrapassada mas já sei que na próxima fatura vou ter que pagar uns 10€ em chamadas para conseguir resolver um problema criado pela NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @VASCONUNES.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir. Se possível partilhe connosco o link da loja online para o equipamento em causa.

Está a realizar a compra a pronto pagamento, ou prestações?

Obrigado

 

Boa noite @VASCONUNES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O voucher que está a utilizar foi enviado no âmbito de alguma campanha? 

Está a tentar utilizar o voucher em simultâneo com outra campanhas de desconto? 

Obrigado

O voucher diz respeito à campanha de Natal (Equipamentos - 1 voucher desconto de €50 em equipamento 5G).

Seleciono o telemóvel, valido o voucher e apresenta o valor correto com o desconto. Até aqui tudo OK.

Mas quando avanço para finalizar a compra o desconto do voucher é anulado na fase de pagamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @VASCONUNES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O voucher que está a utilizar foi enviado no âmbito de alguma campanha? 

Está a tentar utilizar o voucher em simultâneo com outra campanhas de desconto? 

Obrigado

Boa noite,

Estou na loja a fazer a aquisição de um equipamento com o voucher de 50€ mas quando vou fazer o pagamento o valor de desconto do voucher é anulado.

Tentei no site e na APP e anula sempre o valor do voucher aquando do pagamento.

Venho por este canal pois não existem linhas de apoio para a resolução deste tipo de problema.

Obrigado,

Vasco

 

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