Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Salomé Pais,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

João H. 
já consegui efetuar a compra. 
muito obrigado pela atenção, e mais uma vez agradeço ao José Rodrigues.

Tentei comprar um telemóvel a prestações e não consegui porque não tenho serviço NOS residencial. Reúno todas as outras condições e sou cliente NOS há mais de 20 anos. Acho um completo absurdo as operadoras fazerem isto. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todo, 

@DanielS, agradecemos a sua sugestão. 

As campanhas NOS, seja para novos ou actuais clientes, são revistas regularmente. 
Se surgirem novidades, partilharemos. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Salomé Pais, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão, @Laura Galvão. De momento, para proceder à compra a prestações é necessário que seja cliente NOS há pelo menos 6 meses com o serviço de TV e outro serviço. 

Se surgirem questões, por favor, falem connosco.

Obrigado

Boa tarde, verifique se reune as condições: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

estou a tentar comprar um telemovel a prestaçoes , e diz me que a minha conta não é eligivel para cliente nos

 

Ex.mos Senhores:

Venho expor a seguinte situação uma vez que se trata de Publicidade enganosa da vossa parte, o que é lamentável e que passo a descrever:

 

- Através da app Nos, sendo eu cliente NOS e com a vossa promoção especial “cliente NOS”, decidi comprar o telemóvel acima mencionado.

- Existindo facilidade do pagamento em prestações, decidi comprar.

- Na app não menciona em lado algum, que acresce valor dos custos administrativos;

-  Chegado  a uma vossa loja , uma vossa colaboradora diz me que tinha de custos administrativos de 20€ que acresceram ao custo do telemóvel

- Mais uma vez reitero que esse valor, não  é mencionado na APP.

 

Resumindo, a situação configura publicidade enganosa, e muito revoltante, mais ainda depois de verificar que existem para o mesmo aparelho preços mais vantajosos na concorrência.

Assim só tenho a agradecer a especial atenção para com os vossos atuais clientes.

 

 

Com os melhores cumprimentos

Vitor Sousa

Boas. Eu estava e acabei por pagar por multibanco, (só percebi que o valor não era o mesmo quando recebi o e-mail de confirmação do pagamento-ver foto) através da aplicação de telemóvel e em andamento Foi um samsung s21 5G que estava indicado 519€ e acabei por pagar 627€...Obrigado pela resposta

 

Boa tarde, verifique se reune as condições: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

estou a tentar comprar um telemovel a prestaçoes , e diz me que a minha conta não é eligivel para cliente nos

 

Sou cliente há mais de vinte anos, e tenho tudo o que é preciso para a compra cliente nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VITOR MIGUEL MOREIRA SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba mais sobre a campanha Preço Mínimo Garantido aqui. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @fra

Detalhe-nos, por favor, a que condições se refere. 

Se é cliente há mais de 1 anos. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Tenho reunido todas as condiçoes , mas dá me erro no fim da compra

Reputação 1

Bom dia

Alterei o nome do titular da conta NOS que tenho á vários anos.

Pergunto porque é que ao tentar comprar um telemóvel  na condição “ Especial Clientes NOS “ não o permite dizendo que terei de ser cliente á + de 1 ano, o que na verdade sou só que o nome do titular é diferente mas a morada é a mesma?

Acho isso incorreto, mas se tiver que ser assim, porque é que não oferecem as mesmas condições que um novo cliente tem?

Reputação 7
Crachá +6

@fra, movemos os comentários para o artigo onde abordamos o programa Especial Cliente NOS. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedromartinsss

Olá @Jose Rodrigues

@Pedromartinsss, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boas

 

Tenho uma questão: que quer dizer esse “Preço minimo garantido” ?

 

Isto porque no caso do Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G no dia 25/12/2022 está a €379.98 já com o desconto incluido:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=46118&utm_source=Criteo&utm_medium=Display&utm_campaign=Devices_B2C_Smartphones_AO&utm_term=REM&utm_content=image_Smartphones&dclid=CKPo3e36k_wCFW4EBgAdqMoAmA

 

E numa loja nacional está a €324.90

https://chip7.pt/mobile-1/smartphones-e-telemoveis/smartphones-android/xiaomi/xiaomi-redmi-note-11-pro-5g-6gb128gb-dual-sim-graphite-gray-tk34137

 

Isto porque é uma enormissima diferença de preço e estar com aquela indicação induz em erro. 

 

Cumprimentos

 

Tenho interesse em comprar o iPhone 11 pro que se encontra em desconto na NOS.

Desloquei-me à loja mas disseram-me que nem todos os clientes podem ter acesso à promoção.

Através do forum percebi que seria através de um voucher que podia ter acesso à tal promoção.

Resumindo, como posso ter acesso ao voucher de promoção ?

Obrigado.

Entao nao estao publicadas os criterios de elegibilidade da campanha?

Leu algum comentario dos moderadores a esclarecer a questao dos "bouchers"? 

  • "Os descontos são exclusivos para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel que comprem um dos equipamentos disponíveis.
  • O desconto é aplicado em compras com intervalos de 18 meses e está disponível para clientes NOS há mais de 1 ano. *
  • Pode ter tantos descontos, quantos cartões de telemóvel tiver.

* Condições da oferta 

  • Clientes com tarifários pré-pagos sem recargas obrigatórias deverão ter uma recarga acumulada de €60 nos últimos 6 meses
  • Este benefício não está disponível para clientes WTF
  • Este benefício não está disponível para clientes do segmento empresarial
  • A compra a prestações é exclusiva para clientes elegíveis e implica o pagamento do custo administrativo e valor de entrada
  • Os preços e descontos promocionais indicados podem ser alvo de alterações e são limitados ao stock existente.

Dizia eu que com a descontinuaçao da campanha dos pontos a concessão de vantagens na compra de equipamentos poderia passar a ser mais justa, sem diferenciação entre clientes com ou sem facturas, etc... Engano meu! 

Reputação 7
Crachá +5

Eu estou a tentar adquir um telemóvel a prestações e tendo todas as condições para o fazer, nao consigo...na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Tenho interesse em comprar o iPhone 11 pro que se encontra em desconto na NOS.

Desloquei-me à loja mas disseram-me que nem todos os clientes podem ter acesso à promoção.

Através do forum percebi que seria através de um voucher que podia ter acesso à tal promoção.

Resumindo, como posso ter acesso ao voucher de promoção ?

Obrigado.

Tudo

Reputação 7
Crachá +5

Tudo

Nesse caso não deveria apresentar qualquer problema “na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!” Em que loja ? Está a fazer a compra na loja online, certo ? Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na Área de Cliente.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Paula Horta Machado:grinning:
Lamentamos o que nos conta. 

Pode fazer a compra através da loja online. 

@Susana Paula Horta Machado e @C24XXXX201, movamos os vossos comentários para um tópico já existente e onde este tema é debatido. 

Muito obrigado, 

Peço desculpa pelo incomodo, mas quando tento fazer a compra online dá sempre erro. Há algum motivo especifico para tal?

Numa loja Nos física.... online não permite

Boa noite,

Estou na loja a fazer a aquisição de um equipamento com o voucher de 50€ mas quando vou fazer o pagamento o valor de desconto do voucher é anulado.

Tentei no site e na APP e anula sempre o valor do voucher aquando do pagamento.

Venho por este canal pois não existem linhas de apoio para a resolução deste tipo de problema.

Obrigado,

Vasco

 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @VITOR MIGUEL MOREIRA SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba mais sobre a campanha Preço Mínimo Garantido aqui. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

O "aqui" não aponta para nenhum sítio em específico, mas também essa campanha é enganosa, depende de condições muito especiais, tão ou mais enganosas que os "custos administrativos".

Comentário