Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gracielacscruz12,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme que está a utilizar o mesmo e-mail de login da Área de Cliente quando tenta fazer a compra.

Consulte aqui as condições para compra a prestações. Confirme, por favor, se cumpre todos os requisitos.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @J. Almeida,

Agradecemos o seu testemunho. 

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde!

 

Sim,estou registada na área cliente a anos tenho um tarifário mensalmente para telemóvel com fatura 

sim, tenho todos os requisitos, até um colega vosso da NOS diz que tenho todos os requisitos para fazer a compra ás prestações e não sabe o porque de não estar a funcionar...mas queria ficar com isto resolvido.

Tenho debito direto, fatura eletrônica, não sou devedora da NOS nem nunca tive problemas com isso, sou cliente á 7 anos, tenho os serviços associados na área de cliente, não sei mais o que fazer. Já anda nisto á dias, estou sem telemovel infelizmente e preciso de um novo. Se demorar muito tempo terei que arranjar outra forma...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @gracielacscruz12. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já consegui. Bastou remover os meus serviços e voltar a associar.

Obrigada,

Graciela

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gracielacscruz12,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @aetak,

Agradecemos o seu testemunho.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar a compra com o desconto, ou surge algum erro.

Obrigado 

Boa tarde, 

tal como outros utilizadores, também recebo a mensagem que a minha conta não é elegível para prestações …. Cliente cumpre todos os requisitos e é cliente há 16 anos …. Agradecia ajuda 

Bom dia,

 

Estou tentando comprar um bundle PS5 com o desconto de cliente NOS e recebo a mensagem:

 

Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consulte as condições do Especial Clientes NOS

 

Sou cliente fibra (pacote TV + fibra + 2 telemoveis) com fatura eletrônica e debito direto e já entrei em contacto 16990. Tentaram me ajudar, já que sou elegível e ficaram de dar uma resposta em 5 dias mas nada aconteceu (pedido INC 000122962742) porém não foi resolvido.

Boa noite.
Sou cliente Nos desde o tempo da tvcabo,  com serviço de tv net voz e dois cartões móveis. Só consegui adicionar aos meus serviços na minha conta cliente o serviço móvel. Queria poder utilizar o desconto especial cliente Nos na loja online e não consigo! Agradeço Feedback 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANA PAULA MARTINS FERRARY. Vamos ajudar.

Verificámos que a equipa que esta a acompanhar este assunto tentou contactá-la sem sucesso.

Confirme-nos, por favor, se os seus serviços estão devidamente registado na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Se já tem os seus serviços associados, pedimos que teste novamente fazer a compra, através de uma janela de navegação anónima no Google Chrome, garantindo que está a utilizar as mesmas credênciais de registo da Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Estava a tentar comprar um telemóvel a prestações e esta mensagem aparece alguém me pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @paulo lourenco.

O @Jose Rodrigues colocou questões importantes para que possamos compreender a situação.

Aguardamos o seu testemunho.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @VASCONUNES.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir. Se possível partilhe connosco o link da loja online para o equipamento em causa.

Está a realizar a compra a pronto pagamento, ou prestações?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandra Filipa Arrifes Pina,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para que possa efetuar compra a prestações é necessário que tenha um serviço fixo. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

@Mário P. quando adiciono ao carrinho com login feito aparece mensagem ”Esta conta não é elegível para compra a prestações” conforme imagem infra. Quando na altura liguei para o apoio a cliente o que me indicaram é que, como so tenho 1 serviço móvel a minha conta não permitia. Por isso perguntei aqui se adicionar um outro Nº,  pois estou a comparar operadoras para incluir o meu filho num contrato, se assim ja seria possível. 

 

Boa noite. Alguma resposta sobre este tema?

Boa tarde,

Fui ontem à vossa loja do UBBO e o seu colega disse-me que existe uma limitação no site para aplicar o desconto sobre os XIAOMIs. 

Ficaram de me contatar mas parece que se esqueceram e à 3ª tentativa (chamada vai abaixo por espera excessiva) consegui falar com uma colega que acabou por ter que ser ela a fazer a compra por mim.

A situação está ultrapassada mas já sei que na próxima fatura vou ter que pagar uns 10€ em chamadas para conseguir resolver um problema criado pela NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Ferreira Barata,

Agradecemos a usa mensagem. 

Sugerimos que associe os seus serviços há Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Quando tenta fazer uma compra com o desconto Especial Cliente NOS, garanta que tem o login feito com as suas credenciais NOS ID, que utilizou para associar os seus serviços.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Caimao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Boa tarde @Alexandra Filipa Arrifes Pina,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para que possa efetuar compra a prestações é necessário que tenha um serviço fixo. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continuam sem responder à minha questão. Eu também tenho um serviço fixo… eu tenho carregamentos obrigatórios de 21,80€/ mês. O que está em causa é se este serviço não permite a compra a prestações. 
A única questão aqui é: 

Sou WTF com carregamentos obrigatórios. Portanto posso ou não adquirir um equipamento a prestações? É necessário ativar o débito direto para o efeito? Se ativer fico logo elegível para a compra do equipamento a prestações ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TIAGO JACINTO.

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.🙂

Consulte as condições da compra a prestações aqui.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandrina Tavares,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tendo um serviço fixo está elegível para usufruir da campanha, mediante a ativação e manutenção do débito direto e fatura eletronica.

Conheça todas as condições aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boas, para se comprar em prestações a PS5 ou outro equipamento é sempre preciso dar entrada?

Reputação 7
Crachá +5

Estou atentar comprar um telemovel a prestações, e ao clicar no dito telemovel e comprar diz que esta conta não é eleigivel para esta compra

 

Boa noite, 

Como posso usar o Especial Clientes NOS?

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Podes usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

Veja todas as condições para ser um especial cliente NOS.

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

Comentário