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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS



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220 Comentários

Se forem ver à vossa área de cliente (no site, não na app) irão verificar que os dados móveis foram alterados. Na app continua 10gb, mas no site agora aparece 5gb+5gb. Sendo que só duplicam os dados base do pacote (os tais 5gb). Eu quando aderi foi-me dito que teria 10gb por telemóvel. E não 5gb base + 5gb de bónus. É uma artimanha para não duplicar realmente os dados móveis, tal como é prometido.

ÕRA VAMOS LA VER
este printe é da antiga area do cliente

Porque so um dos cartoes da minha conta lhe foi atribuido + 2 gigas ( ainda por cima é o que não tem net pois é um telemovel dos antigos) e os outros dois que são smartfone simplesmente so lhes foi atribuido 1Giga ficando com 3.

ainda por cima ao reverificar isto na nova area do cliente verifico que nos foi retirado gigas das opçoes Roaming

da minha esposa

do meu

do meu filho

e ainda falta o do

Kanguru Livre XL + Alcatel MW40V 4g deste topico aqui
 

cartão este que foi pedido através da conta mas nem aparece na area do cliente. nem da para adicionar na area do cliente
 
SERÁ que alguem da Nos pode esclarecer isto e ajudar?

Obrigado

Reputação 1

Então no meu caso como tenho 4gb de base + 1 aditivo, deveria passar a ter 8gb de base + 1 aditivo logo 9gb em vez dos 6gb que me atribuíram

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens e adira de forma simples e rápida na App NOS! :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis em todos os cartões do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);

 

  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

 

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

 

Como aderir às vantagens na App NOS?

Para ativar as ofertas na App NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS, selecione “Vantagens” e escolha “Vantagem NOS | EDP” em “Mais para mim”;

 

  1. Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;

     

  1. Em “Ofertas”, aceite a partilha de dados pessoais (nome, NIF e número de telemóvel) com a EDP, e de seguida escolha “Confirmar ativação de oferta”;

     

  1. Antes de continuar, confirme se tem ativas todas as funcionalidades.
    Caso necessite de ativar o débito direto e/ou fatura eletrónica na NOS ou EDP, para usufruir da oferta, pode fazer durante o processo de ativação. As opções surgem automaticamente;

 

  1. Por fim, as suas vantagens NOS e EDP estão ativas e surgem os números de telemóvel que já estão a beneficiar do dobro dos dados móveis.

     

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um extra de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Boa tarde,

aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! 
podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendo mal???

obrigado

Ola boa tarde,

aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! 
podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendi mal???

obrigado

 

 

 

É uma campanha discriminatória e fraudulenta . Por exemplo , tenho dois telemóveis   com pacote de internet , mais outros quatro telemóveis , banda larga móvel e tv satélite , tudo da NOS e com débito direto e fatura eletrónica , por isto sou excluído da campanha que obriga a um pacote rasca e que em determinadas zonas do país não se consegue contratar . Pura descriminação ! Deviam apagar a campanha , é fraudulenta pois mesmo que seja para vender pacotes e os obrigar a comprar com fidelização , não se consegue obter devido a determinados serviços não estarem disponíveis . Na minha zona só passa a fibra da MEO , talvez seja boa altura para mudanças de operador e procurar outras campanhas na eletricidade , detesto campanhas autoritárias e discriminatórias em Portugal .

Reputação 7
Crachá +2

É uma campanha discriminatória e fraudulenta . Por exemplo , tenho dois telemóveis   com pacote de internet , mais outros quatro telemóveis , banda larga móvel e tv satélite , tudo da NOS e com débito direto e fatura eletrónica , por isto sou excluído da campanha que obriga a um pacote rasca e que em determinadas zonas do país não se consegue contratar . Pura descriminação ! Deviam apagar a campanha , é fraudulenta pois mesmo que seja para vender pacotes e os obrigar a comprar com fidelização , não se consegue obter devido a determinados serviços não estarem disponíveis . Na minha zona só passa a fibra da MEO , talvez seja boa altura para mudanças de operador e procurar outras campanhas na eletricidade , detesto campanhas autoritárias e discriminatórias em Portugal .

 

A NOS decidiu “bloquear” a campanha apenas aos pacotes 4P… não importam os clientes 3P com uma dúzia de telemóveis associados à FACTURA!

Acho que estou a ficar farto da NOS!… Ativei o débito direto na EDP conforme informação na APP NOS e ficou tudo ativado na aplicação da EDP. Quando volto a aplicação da NOS e ao ativar dá a mesma informação   (que devo ativar o débito direto.

Já fiz várias chamadas para o apoio ao cliente, chamadas essas a pagar e que eu não concordo com o pagamento das mesmas, pois isto é um problema da NOS e não meu. 

Cada operador que me atende não resolve nada e diz ter que reportar a situação aos respetivos serviços com um prazo para a solução do problema, solução essa que nunca aparece. Será que não seria melhor a NOS informar que não consegue resolver o problema e que vai anular a parceria com a EDP? ou são os clientes que vão ter que andar preocupados com esta situação por tempo indeterminado? TENHAM VERGONHA E NÃO SE METAM EM SITUAÇÕES QUE NÃO SABEM RESOLVER PARA OS SEUS CLIENTES.  Acho que vai ser mesmo por estas aldrabices que quando terminar a fidelidade mudarei de operador. Já há muito que penso nisso, mas para evitar esse trabalho volto no final da fidelidade a aceitar novo compromisso, mas penso que desta vez já chega. E como resposta não me venham, pedir para enviar mensagem privada com o numero de cliente, que vocês sabem muito bem do que se trata e que não estão a conseguir resolver. Sejam honestes e informem os vossos clientes com toda a transparência, não os fazendo andar por aqui a perder tempo e a fazerem chamadas com custos para o APOIO AO CLIENTE..

Bom dia,

 

Sou cliente NOS 4 com 2 tlm e EDP comercial. O meu contrato atual com a NOS termina em outubro, se aderir a esta campanha EDP/NOS, o meu contrato com a NOS é automaticamente renovado por mais 12 meses ou mantem- se as condições atuais do contrato?

Reputação 3

Bom dia,

 

Sou cliente NOS 4 com 2 tlm e EDP comercial. O meu contrato atual com a NOS termina em outubro, se aderir a esta campanha EDP/NOS, o meu contrato com a NOS é automaticamente renovado por mais 12 meses ou mantem- se as condições atuais do contrato?

Supostamente mantém-se as mesmas condições atuais do contrato. A mim pelo menos manteve-se o mesmo tempo de fidelização..

Reputação 3

Ola boa tarde,

aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! 
podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendi mal???

obrigado

 

 

 

Boa tarde. Infelizmente o problema remete-se para 1 parte mencionada na campanha no ponto 2.

"Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;.

Ao ler a primeira parte em que refere o dobro dos dados moveis, se lermos bem refere que "duplica o plafond de dados moveis contratados no pacote" e é nessa alínea em que reside o problema. Eu tambem tenho um Nos4 com 2 cartões de 6gb mas que ao mesmo tempo não são 6g. O mal é que são dados que foram dobrados por ter um segundo ou terceiro cartão, ou seja, o plafond base no meu caso é de 3g mas que foram dobrados ao juntar 1 segundo cartão. Daí so ter tido 3gb extra em cada cartão. O mal é dizer plafond base. Já me foi explicado por alguem com conhecimentos. Se por exemplo tivesse apenas 1 cartão de 6gb mas se dados extra de oferta ja passava para 12gb se não me engano.

QUAL O MOTIVO PORQUE ME DIZEM QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES PARA ADERIR Á PARCERIA COM A EDP.REUNO AS CONDIÇÕES QUE PEDEM.

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Olá a todos,

 

@Afhs, @joaoduarte, @Nuno Fernando Sousa e @Paulo Sà Fernandes, lamentamos a situação. Estamos a analisar e daremos informações em breve.

 

@Luis henrique e @h1berto, o titular em ambas as empresas têm que ser o mesmo. Pode, se pretender, alterar o titular da NOS, para que seja o mesmo que o da EDP. Caso tenha interesse nesta alteração, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum.

 

@xpcasa, tem pacote satélite com telemóveis incluídos?

 

Obrigada

 

 

 

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Olá @Fernando Simão,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Crachá +2

Olá @fisiomig,

O @Nelson Alves deu uma boa ajuda em relação ao contrato.

As condições mantém-se.

Obrigada

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Crachá +2

Olá @Paulooliveira,

Tentou aderir através da App NOS e surge alguma mensagem de erro?

O titular da NOS é o mesmo que o da EDP?

Tem o débito direto e fatura eletrónica ativa em ambas as empresas?

Consulte as condições  e como aderir, aqui:
 

Obrigada

 Bom dia 

Aderi á parceria EDP/NOS.Disseram que a oferta era o dobro dos dados moveis,eu tinha 4 gigas e ofereceram 2,algo não está bem,posso saber o motivo?

Reputação 7
Crachá +2

@Paulooliveira,

Estamos a analisar a situação que nos refere e daremos mais informações em breve.
 

Obrigada

Bom dia

Sou cliente nos e EDP e ambos com débito direto e fatura electrónica para o mesmo mail e não consigo aderir

Obrigado

Marcos paquete

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Olá @mpaco

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite 

Tentei aderir mas faltava aderir ao débito direto na EDP, que já o fiz

 

No entanto na APP da nos continua a dizer que não está activo, porque ?

Na APP da EDP já não consigo fazer mais nada, está tudo ok, inseri o Iban, submeti e diz activo. Tenho de esperar até quando ?

 

 

Boa noite 

Tentei aderir mas faltava aderir ao débito direto na EDP, que já o fiz

 

No entanto na APP da nos continua a dizer que não está activo, porque ?

Na APP da EDP já não consigo fazer mais nada, está tudo ok, inseri o Iban, submeti e diz activo. Tenho de esperar até quando ?

 

 

Bom dia Domingos Ferreira: Exatamente o que me acontece a mim já há mais de uma Semana! Ligo para o Apoio a Cliente e não me resolvem nada!

A EDP já validou tudo, já me enviou o contrato com alteração do débito direto e basicamente não vai servir de nada, porque continua a dizer na Nos que não está activo.

Isto é que é enganar o pessoal, grande parceria

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Fernando Simão e @Domingos Ferreira. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, tenho todas as condições para aderir à parceria com a EDP, não tinha fatura electrónica na EDP mas já ativei, aliás pelo site da EDP diz que já tenho a parceria ativa, mas quando vou á vossa APP diz que não tenho fatura electrónica ativa na EDP. Dá-me ideia que se trata de um bug, como resolver? Obrigado. Fernando Frade

 

 

 

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