Header
Destaque

Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS



Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Reputação 7

Para ver ...

 


Não coloquei em causa. Verifique se a oferta está disponível na App my NOS.

Obrigado

Como faço para agendar na loja em gondomar? Nao tenho app da nós  nem recolha por estafeta.posso simplesmente dirigir-me à loja 

Serviços vao ser cancelados 8-1-2024

Boa noite, gostava de transferir dados móveis de um telemóvel do meu pacote para outro. Como faço? Tenho 3 telemóveis no pacote e quando tento transferir diz que não tenho mais nenhum associado para poder transferir. Agradeço que me liguem amanhã por favor às 15h para resolver a situação. Preciso mesmo dos dados móveis no telemóvel principal. Tenho um que tem muitos para transferir para este. Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Joana Garrudo.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá estou no estrangeiro e tenho um tarifário livre e deixou de fazer ou receber chamadas e não tem rede , já carreguei o telemóvel e continua sem funcionar. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e gastei muito dinheiro em roaming e não consegui falar com ninguém inclusive deixei contacto para ser contactado posteriormente e mesmo asim não consegui resolver o problema.

Mês passado em um dia foram esgotado todo meu pacote de internet no dia 17, sendo que não fiz nada que já não faço habitualmente, em seguida automaticamente contratou mais vários pacotes adicionais e duplicou meu pedido de mais internet, liguei pra ter alguma resposta e nada foi feito.

troquei de operadora esperando por um plano bom, e aconteceu isso sem solução, ainda tive que pagar 44€ a mais, péssima situação 

Reputação 7

Olá estou no estrangeiro e tenho um tarifário livre e deixou de fazer ou receber chamadas e não tem rede , já carreguei o telemóvel e continua sem funcionar. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e gastei muito dinheiro em roaming e não consegui falar com ninguém inclusive deixei contacto para ser contactado posteriormente e mesmo asim não consegui resolver o problema.

 

Boa noite @Nuvia Rivero La O,

Por favor informe se esteve sem carregar por cerca de 2 meses.

Obrigado

Reputação 7

Mês passado em um dia foram esgotado todo meu pacote de internet no dia 17, sendo que não fiz nada que já não faço habitualmente, em seguida automaticamente contratou mais vários pacotes adicionais e duplicou meu pedido de mais internet, liguei pra ter alguma resposta e nada foi feito.

troquei de operadora esperando por um plano bom, e aconteceu isso sem solução, ainda tive que pagar 44€ a mais, péssima situação 

 

Boa noite @Murilo de Magalhães Garcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

Por favor, detalhe a sua questão para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado

 

Recebo dezenas de mensagens sobre saldo negativo que nao sao verdade. É um erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Murilo de Magalhães Garcia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a bloquear a ativação de extras automáticos de internet móvel, defina esse limite na my NOS:

Sugerimos ainda que, para maior controlo dos consumos de dados móveis do seu equipamentos, desligue atualizações em segundo plano através de dados móveis nas definições do mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA ORTINS PINA, seja bem-vinda ao Fórum NOS 

Vamos ajudar e verificar a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Olá!  No dia 26/10, fui abordado na porta da minha casa por um representante de vendas da NOS, que me ofereceu uma proposta interessante. Fechamos o contrato com um combo de internet 500 e TV 180 canais incluindo a todos os TV cine(action, top, edition, etc)  por 1 ano, além dos 3 telemoveis com 20G cada, contrato 24 meses. Agendaram a instalação para o dia 31/10, e minha família estávamos entusiasmados para ver os canais de filme, mas para nossa surpresa os canais de filmes não funcionaram. Aguardei até dia 03/11, quando tentei contactar os vendedores para cancelar porque não tínhamos canais de filmes como havia sido oferecido. Não consegui que resolvessem meu problema, liguei no atendimento da NOS, setor cancelamento, onde me foi oferecido novamente  TV cine(action, top, edition, etc), atendente ficou de me enviar um SMS com um voucher para desbloquear por 24 meses os canais. Estou até hoje dia 06/11 aguardando o SMS, tanto da atendente e também dos vendedores que ficaram de resolver o problema.  Gostaria de saber como devo proceder diante dessa situação?

Reputação 7

Olá!  No dia 26/10, fui abordado na porta da minha casa por um representante de vendas da NOS, que me ofereceu uma proposta interessante. Fechamos o contrato com um combo de internet 500 e TV 180 canais incluindo a todos os TV cine(action, top, edition, etc)  por 1 ano, além dos 3 telemoveis com 20G cada, contrato 24 meses. Agendaram a instalação para o dia 31/10, e minha família estávamos entusiasmados para ver os canais de filme, mas para nossa surpresa os canais de filmes não funcionaram. Aguardei até dia 03/11, quando tentei contactar os vendedores para cancelar porque não tínhamos canais de filmes como havia sido oferecido. Não consegui que resolvessem meu problema, liguei no atendimento da NOS, setor cancelamento, onde me foi oferecido novamente  TV cine(action, top, edition, etc), atendente ficou de me enviar um SMS com um voucher para desbloquear por 24 meses os canais. Estou até hoje dia 06/11 aguardando o SMS, tanto da atendente e também dos vendedores que ficaram de resolver o problema.  Gostaria de saber como devo proceder diante dessa situação?

 

Boa noite @Henrique Amorim Pereira,

Provavelmente seria um agente da NOS, o qual desconhece, portanto neste caso é a sua palavra.

Habitualmente é oferecido isso e um pouco mais. Aguarde o feedback da equipa de moderação.

Boa sorte

Como ligar wps só router nos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo j f César, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Pretende saber como ativar o WPS do seu Router, é isso?

Obrigado

Empresa Urgente &Vanguardista Transportes e viagens unipessoal LDA

NIPC: *********

Reputação 7

Como ligar wps só router nos

 

Boa tarde @Paulo j f César,

Siga este procedimento.

Obrigado

Não estou em posse do número de cliente no momento, mas acredito que com o NIF consiga encontrar o contra.to 

Reputação 7
Crachá +5

Não estou em posse do número de cliente no momento, mas acredito que com o NIF consiga encontrar o contra.to 

Boa noite, enviou o numero de contribuinte ? Em principio deve bastar.

Boa tarde tenho uma dúvida adquiri uma playstation 5 pela nos mas o comando está com drift ainda esta  ba garantia  como devo proceder. Cumprimentos Vitor Moutinho 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vitorangelo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pelo que compreendemos a Playstation foi adquirida num pack com comando, correto?

Para avaliação no âmbito de garantia de equipamentos, é necessário que entregue o pack Playstation, consola e comando, numa Loja NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Exmos ( as)

 

Ola Boa  Tarde ! 

 

Sou cliente NOS,  estou a precisar de ajuda, nao consigo pagar a minha fatura  pelo  NOS App, no momento estou em Paris, e so retorno a Portugal dia 27 de outubro, ao me ver, so ha uma opcao a pagar a fatura do estrangeiro.

 

Podes me informar como posso efetuar o pagamento , ou ate mesmo posso ter sugestao de como fazer isso, ou so mesmo ao retornar a Portugal  faz favor ?

 

Obrigado .

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, está melhor a apresentação do Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS.

É um convite a quem entra no Fórum, antes de abrirem Tópicos desnecessáriamente, colocarem as suas questões no Assistente Virtual e só em caso de não obterem a resposta que procuram, então poderem fazer a busca de um Tópico relacionado com a sua questão.

Como assim a factura?

Comentário