Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22218 comentários

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:


 

💢 A atualização da app my NOS e área de cliente my NOS ocorrem de forma faseada. 💢

Fique atento às novidades. 😉

Assim que a atualização estiver disponível para si, apenas necessita de seguir os passos indicados na app ou aceder à loja de aplicações do seu equipamento, através do Google Play e da App Store, para a atualizar.

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

     

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

     

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

     

     

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

     

 

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.


145 Comentários

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, agradeço todas as recomendações mas infelizmente nenhuma resultou, nem através do apoio telefónico.Enfim é a NOS e a sua inovação

 

Boa tarde @Prosa80,

Por favor confirme se os dados que colocou são os mesmos do contrato ou fatura.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta

Coloquei o cc e o nif... E mesmo assim é como se não fosse cliente 

Reputação 7

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, agradeço todas as recomendações mas infelizmente nenhuma resultou, nem através do apoio telefónico.Enfim é a NOS e a sua inovação

 

Boa tarde @Prosa80,

Por favor confirme se os dados que colocou são os mesmos do contrato ou fatura.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta

Coloquei o cc e o nif... E mesmo assim é como se não fosse cliente 

 

Se possível faça login através de outro numero e coloque os dados da fatura.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Prosa80. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo da my NOS;

Obrigado

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Obrigado Jorge pela sua rápida resposta, mas peço que leia com atenção o que eu escrevi. Volto a frisar que na atual versão da app My NOS eu só consigo ativar o Wi-Fi Visitas sem ser possível escolher se quero só 2.4 ou 5, isto é, ativo logo as 2 redes e as visitas podem ligar-se a qq uma e eu NÃO quero isso! Veja a imagem abaixo 👇. Na versão anterior eu podia escolher ativar SÓ a rede 2.4 ou SÓ a rede 5.0 (tal como acontece no privado) e é isto que eu vos peço para voltarem a disponibilizar. Obrigado!

 

Reputação 7

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Obrigado Jorge pela sua rápida resposta, mas peço que leia com atenção o que eu escrevi. Volto a frisar que na atual versão da app My NOS eu só consigo ativar o Wi-Fi Visitas sem ser possível escolher se quero só 2.4 ou 5, isto é, ativo logo as 2 redes e as visitas podem ligar-se a qq uma e eu NÃO quero isso! Veja a imagem abaixo 👇. Na versão anterior eu podia escolher ativar SÓ a rede 2.4 ou SÓ a rede 5.0 (tal como acontece no privado) e é isto que eu vos peço para voltarem a disponibilizar. Obrigado!

 

 

Boa tarde @Luiz Costa,

Por favor detalhe qual é a versão da App My NOS que utiliza.

Conforme expliquei anteriormente, o procedimento funciona bem na última versão (30.00.0).

Sugiro que visualize da forma correta em “Wi-Fi Privado”.

Obrigado

Boa noite, desde que foi realizada a nova atualização da app que há vários dias que não consigo aceder. Já desinstalei e voltei a instalar a app e não resolve o problema. Nem consigo associar os serviços. Não é possível aceder à app, nem à área de cliente no site… Antes da atualização funcionava perfeitamente. Como resolver o problema? Obrigada.

Reputação 7

Boa noite, desde que foi realizada a nova atualização da app que há vários dias que não consigo aceder. Já desinstalei e voltei a instalar a app e não resolve o problema. Nem consigo associar os serviços. Não é possível aceder à app, nem à área de cliente no site… Antes da atualização funcionava perfeitamente. Como resolver o problema? Obrigada.

 

Boa noite @InêsTrindade,

Por favor confirme se está a usar as mesmas credenciais de acesso.

Em alternativa pode também verificar na área de cliente my NOS aqui.

Partilhe o resultado com a comunidade,

Obrigado

 

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Obrigado Jorge pela sua rápida resposta, mas peço que leia com atenção o que eu escrevi. Volto a frisar que na atual versão da app My NOS eu só consigo ativar o Wi-Fi Visitas sem ser possível escolher se quero só 2.4 ou 5, isto é, ativo logo as 2 redes e as visitas podem ligar-se a qq uma e eu NÃO quero isso! Veja a imagem abaixo 👇. Na versão anterior eu podia escolher ativar SÓ a rede 2.4 ou SÓ a rede 5.0 (tal como acontece no privado) e é isto que eu vos peço para voltarem a disponibilizar. Obrigado!

 

 

Boa tarde @Luiz Costa,

Por favor detalhe qual é a versão da App My NOS que utiliza.

Conforme expliquei anteriormente, o procedimento funciona bem na última versão (30.00.0).

Sugiro que visualize da forma correta em “Wi-Fi Privado”.

Obrigado

Olá Jorge! Acho que não estou a ser claro! O meu problema não é com o Wi-Fi privado e com o Wi-Fi Visitas. O que o Jorge me está a mostrar nesta imagem é o que eu quero ver no Wi-Fi visitas, isto é, também poder escolher qual das redes (2.4 ou 5) quero disponibilizar para as visitas. Se o Jorge mudar para o separador Wi-Fi visitas vê que só lhe aparece um botão! A minha versão é a mais atualizada 3.3.3

Reputação 7

Boa tarde @Luiz Costa,

Espero que esteja bem, finalmente chegamos lá, confirmo que neste momento só temos Wi-Fi Visitas com 2,4Ghz apenas se pode mudar a password e a duração.

A situação acontece na App e na Área de cliente my NOS.

Obrigado pelo alerta e vamos aguardar o feedback da gestão do Fórum NOS 😅

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a confirmar a informação quanto à disponibilização da rede Guest em 2.4GHz ou 5GHz, @Luiz Costa e @Jorge C.
Obrigado,

Estamos a confirmar a informação quanto à disponibilização da rede Guest em 2.4GHz ou 5GHz, @Luiz Costa e @Jorge C.
Obrigado,

Obrigado Mário! Deixe-me só corrigir o que disse o Jorge! Quando ativamos a rede Guest não é só a 2.4 que fica disponível…as visitas ficam com acesso total. Vocês apenas têm de recuperar o que já acontecia na versão anterior de “aminhanet.pt”. Quando fizerem isso a app vai ficar 5 estrelas 🤩 Acha que vale a pena eu colocar esta sugestão de desenvolvimento na App Store?

Boa noite, desde que foi realizada a nova atualização da app que há vários dias que não consigo aceder. Já desinstalei e voltei a instalar a app e não resolve o problema. Nem consigo associar os serviços. Não é possível aceder à app, nem à área de cliente no site… Antes da atualização funcionava perfeitamente. Como resolver o problema? Obrigada.

 

Boa noite @InêsTrindade,

Por favor confirme se está a usar as mesmas credenciais de acesso.

Em alternativa pode também verificar na área de cliente my NOS aqui.

Partilhe o resultado com a comunidade,

Obrigado

 

Infelizmente o problema persiste. As credenciais são as mesmas e não é possível associar serviços. Não é possível aceder via app, nem no browser. 
 

 

Reputação 7

Boa noite @InêsTrindade,

Sugiro que coloque o browser em modo privado e verifique aqui

Obrigado

Concordo em alterar quando é para melhorar, agora quando a aplicação estava excelente e fácil de mexer, mudarem tudo só porque sim e ainda chamarem da nova versão uma "melhoria", inclusive na interface, infelizmente tenho de discordar. Para não falar que agora para ter ajuda específica é um castigo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Luiz Costa, agradecemos a sua sugestão, vamos endereçar a sua internamente para que seja apreciada. 

@InêsTrindade, o @Jorge C, deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

@Angelion, lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. No entanto, pedimos que nos detalhe as suas dificuldades com a my NOS. Caso tenha alguma sugestão de melhoria, partilhe-a. 
Obrigado,

Tenho O gigas para gastar de 20 disponíveis, no que se refere á APP NOS. Este consumo não é possível. O que está a acontecer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @kildare Santos 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

A cada coisa que mexem fazem cagada. Passo cerca de 1 mês a tentar deixar a área de cliente funcional e foi preciso dizer que queria terminar o contrato para finalmente ter alguma ajuda e deixar de respostas como "a app devia ser azul e branca, se está verde e branca o erro é seu" para atualizarem e perder novamente todo o acesso porque desde a atualização a única coisa que me aparece é 

"Não foi possível mostrar os seus serviços

Por favor, tente novamente ou volte mais tarde".

 

Para quando o recorde de pior operadora de Portugal?

Reputação 3

Não entendo esta atualização
A app anterior era muito melhor
Não necessitava de proceder com tantas interações para consultar as coisas que preciso
Já para não falar que me pede sempre os dados do telemóvel (ainda não tentei com os do acesso que faço da NOS)

(sou da opinião que aquilo que a NOS deveria melhorar, fazer e agir , não faz e não age; mas trabalha e faz coisas que não faz sentido e deveriam ficar como estavam...🤔) 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @amfsilva

Lamentamos que a atualização não vá de encontro com as as suas expectativas, no entanto, e por exemplo, a confirmação no login, é uma forma de segurança, que de momento é necessária.  

Queremos ler a sua opinião, pelo que pedimos que nos detalhe, por favor, as dificuldades que encontra ao utilizar a my NOS.

Obrigado, 

Esta nova app e mesmo a nova pagina não trouxeram nada de melhor que as antigas, nas anteriores conseguia ver as minhas faturas os serviços contratados, esta nada, só me disponibiliza os gastos do que é feito nos telemóveis, a nível de serviços contratados, documentos, faturas e outros mais, nada não aparece nada, isto de não falar na app e pagina da net, é que este só dá erros e serviço indisponível.

Já sou cliente da Nos desde a Zon e nunca os vi fazer uma mudança para o melhor á sempre algo que nunca fica certo á primeira.

Melhorem o que já está feito e que funciona.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pereirazores

Sugerimos que consulte os seguintes artigos, face ao que refere: 

Diga-nos, por favor, se os passos indicados nos artigos o ajudam a chegar às funcionalidades que deseja. 
Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 

Alguém sabe me dizer o que aconteceu com esta ultima atualização da app NOS (My NOS) que sumiram praticamente todas as funções, como por exemplo “aumentar velocidade de internet móvel” - “adicionar um cartão” - etc ??? 

Reputação 7

Bom dia @Edner Lopes,

A generalidade das funções está lá, confirme no tópico em baixo.

Obrigado

Bom dia @Edner Lopes,

A generalidade das funções está lá, confirme no tópico em baixo.

Obrigado


 

Jorge! Este tópico que vc me mandou é de 4 anos atrás, a app acabou de ser atualizada e os prints com o passo a passo que ali estão são da app antiga! 
 

do serviço que eu mencionei acima, vc sabe me indicar onde eu encontro na NOVA app my nos? 

Comentário