Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

Mostre a primeira mensagem

156 Comentários

 

A minha questão não tem nada a ver com encontrar qualquer situação que precise, tem a ver com o processo de identificação, que, já existe em muitos sites/aplicações, o que acho exagerado é ser sempre que se tenta aceder… é horrível!! 
até ja desinstalei a app do meu telemóvel!!! 

Mesmo assim, o que referiu anteriormente tem de ser corrigido.

Pelo que percebi, é uma medida de segurança da NOS. É intenção da NOS que haja sempre dupla-autenticação nas apps e serviços NOS, exceto nestes:

  • Fórum NOS
  • NOS TV
  • App NOS para telemóvel e tablet

O último está a falhar e não era suposto. Está constantemente a pedir login como referiu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mmartins2019 e @CP001.

Como indicado, estamos a trabalhar de forma continua para trazer a melhor experiência na my NOS, pelo que os vossos testemunhos são importantes para que as equipas responsáveis possam ter em consideração necessidades a implementar.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Agradecemos a compreensão

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mmartins2019 e @CP001.

Como indicado, estamos a trabalhar de forma continua para trazer a melhor experiência na my NOS, pelo que os vossos testemunhos são importantes para que as equipas responsáveis possam ter em consideração necessidades a implementar.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Agradecemos a compreensão

Gostava de poder acreditar, ultimamente a minha experiência pessoal na NOS não tem sido a melhor… ao fim de vários anos acho que vou equacionar voltar para a Vodafone, dado que a NOS dificilmente conversa com os clientes de forma séria e passa a vida a “chutar” responsabilidades!! É uma tristeza… ja foram, de facto, uma boa operadora!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @mmartins2019,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou dificuldade relacionada com os produtos e serviços NOS, não hesite em criar um tópico e partilhar com a comunidade.
A comunidade do Fórum NOS e equipa de moderação estão sempre ao seu dispor para qualquer tema. Sabia como criar um tópico e fique a conhecer a comunidade em maior detalhe:

Obrigado

Reputação 6
Crachá

É engraçado que colocam uma nova área de cliente com um novo layout, e depois retiram funções da área de cliente anterior, é sempre assim. Agora queremos ver/acompanhar o tratamento das INC’s abertas/tratamento ou até mesmo as já fechadas e que podiam ser consultadas até 6 meses e agora desaparece da área de cliente. Agora vamos perguntar a quem? Há nossa bola de cristal ou entupir o apoio ao cliente sempre que quisermos saber como está o tratamento da reclamação apresentada? Enfim, isto faz-me lembrar quando em 2017 lançaram na altura uma nova área de cliente e removeram a possibilidade de gerir a privacidade do serviço de telefone fixo, onde podíamos através da área de cliente bloquear números de telefone, bloquear chamadas anónimas ou reencaminhar determinados números para o Voicemail, para que não fossemos incomodados. Na altura sabem o que me disseram? Em breve iremos disponibilizar essas funcionalidades novamente, e esse brevemente foi até hoje, porque NUNCA mais disponibilizaram, agora foi as INC’s, mas o que importa é colocar mariquices e trocar as opções de lugar só para dizer que temos uma nova área de cliente, mas com menos funções e muito menos intuitiva como vocês aqui fazem publicidade que é mais intuitiva quando não o é.

Como clientes desde 1999 já vi, muitos percursos desta empresa desde o tempo da Portugal Telecom (TVCabo), depois ZON e atualmente NOS, e muita coisa melhorou mas a empresa nunca olha para os interesses dos seus clientes, mas sim para os lucros e interesses internos.

Mas depois vêm os iluminados colaboradores e suporte no fórum com o discurso já pré-programado de:

“Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou dificuldade relacionada com os produtos e serviços NOS, não hesite em criar um tópico e partilhar com a comunidade.”

ou ainda:

“Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado, “

Como se aqui existisse alguma autonomia para mudar ou alterar fosse o que fosse dentro da Administração da NOS. Comigo não vale a pena me virem com discursos pré-feitos porque essa pastilha já escuto aos anos e vocês nunca dão ouvidos aos vossos clientes ou então só começam a mudar quando começam a perder clientes e ai sim as coisas mudam porque quando tocam a receitas ao final do mês ai já vos preocupa, porque caso contrário desde que os clientes paguem ao final do mês as suas faturas, podem continuar a reclamar que a NOS e os seus colaboradores assobiam para o lado ou respondem com o discurso do costume “o seu feedback é sempre muito importante para que a NOS possa melhorar os seus serviços e produtos e dê continuidade a melhoramentos para que possam ir ao encontro dos seus clientes”…. TUDO mentira!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

A my NOS está a ser disponibilizada, de forma faseada, e equipas especializadas estão a trabalhar de forma constante para implementar todas as funcionalidade anteriormente disponíveis e trazer ainda novidades. 

Caso tenha alguma questão direta sobre os seus produtos e serviços, ou assuntos, como menciona, não hesite em partilhar connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Caso tenha alguma questão direta sobre os seus produtos e serviços, ou assuntos, como menciona, não hesite em partilhar connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Discurso totalmente desnecessário, já cansa essas vossas resposta pré-feitas, inventem outra!

Reputação 2

É engraçado que colocam uma nova área de cliente com um novo layout, e depois retiram funções da área de cliente anterior, é sempre assim. Agora queremos ver/acompanhar o tratamento das INC’s abertas/tratamento ou até mesmo as já fechadas e que podiam ser consultadas até 6 meses e agora desaparece da área de cliente. Agora vamos perguntar a quem? Há nossa bola de cristal ou entupir o apoio ao cliente sempre que quisermos saber como está o tratamento da reclamação apresentada? Enfim, isto faz-me lembrar quando em 2017 lançaram na altura uma nova área de cliente e removeram a possibilidade de gerir a privacidade do serviço de telefone fixo, onde podíamos através da área de cliente bloquear números de telefone, bloquear chamadas anónimas ou reencaminhar determinados números para o Voicemail, para que não fossemos incomodados. Na altura sabem o que me disseram? Em breve iremos disponibilizar essas funcionalidades novamente, e esse brevemente foi até hoje, porque NUNCA mais disponibilizaram, agora foi as INC’s, mas o que importa é colocar mariquices e trocar as opções de lugar só para dizer que temos uma nova área de cliente, mas com menos funções e muito menos intuitiva como vocês aqui fazem publicidade que é mais intuitiva quando não o é.

Como clientes desde 1999 já vi, muitos percursos desta empresa desde o tempo da Portugal Telecom (TVCabo), depois ZON e atualmente NOS, e muita coisa melhorou mas a empresa nunca olha para os interesses dos seus clientes, mas sim para os lucros e interesses internos.

Mas depois vêm os iluminados colaboradores e suporte no fórum com o discurso já pré-programado de:

“Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou dificuldade relacionada com os produtos e serviços NOS, não hesite em criar um tópico e partilhar com a comunidade.”

ou ainda:

“Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado, “

Como se aqui existisse alguma autonomia para mudar ou alterar fosse o que fosse dentro da Administração da NOS. Comigo não vale a pena me virem com discursos pré-feitos porque essa pastilha já escuto aos anos e vocês nunca dão ouvidos aos vossos clientes ou então só começam a mudar quando começam a perder clientes e ai sim as coisas mudam porque quando tocam a receitas ao final do mês ai já vos preocupa, porque caso contrário desde que os clientes paguem ao final do mês as suas faturas, podem continuar a reclamar que a NOS e os seus colaboradores assobiam para o lado ou respondem com o discurso do costume “o seu feedback é sempre muito importante para que a NOS possa melhorar os seus serviços e produtos e dê continuidade a melhoramentos para que possam ir ao encontro dos seus clientes”…. TUDO mentira!

 

É isso mesmo… eu fiz uma reclamação na linha de apoio a cliente que não foi resolvida, fiz exposição ao provedor do cliente e disseram que so podiam intervir caso a situação na linha de apoio a cliente não ficasse resolvida, situação que não consigo comprovar, aparentemente a NOS não tem registos, porque não me aparece na área de cliente e não consigo adicionar um print screen… isto já é propositado, não se vai de “cavalo para burro” propositadamente… a NOS a regredir!!!

Reputação 7
Crachá +1

Actualizações acontecem, chillem um bocado rapaziada 🤠
até parece que não se lembram como foi da ultima vez. Está tudo bem, mais umas semanas e já deve estar tudo a rolar novamente.

um bem haja 

Reputação 7

Bom fim de semana a todos,

Sugiro a quem ainda tenha acesso à App NOS que verifique as autorizações.

Na App My NOS, no meu caso mudaram imensas, o que explica o marketing que não tinha aceite.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas, @Tiago Ferreira

No entanto, o que podemos indicar face ao exposto, é que a my NOS encontra-se em atualizações constantes e contamos repor as funcionalidades que existiriam o mais breve que for possível. 

Assim, agradecemos a compreensão e contamos que caso note alguma dificuldade com a App ou pretenda sugerir uma funcionalidade adicional, partilhe-a aqui para endereçarmos. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá

Assim, agradecemos a compreensão e contamos que caso note alguma dificuldade com a App ou pretenda sugerir uma funcionalidade adicional, partilhe-a aqui para endereçarmos.

@Mário P. como eu referi a reposição da consulta de pedidos para que possamos acompanhar as INC’s abertas/tratamento ou as fechadas à menos de 6 meses é muito importante. Por outro lado seria bom que a NOS devolve-se a gestão do telefone fixo aos seus clientes, quando em 2017 nós tínhamos a possibilidade de gerir a privacidade do telefone fixo, desde bloquear a receção de números anónimos, bloquear determinados números que poderiam ser encaminhados para o voicemail do telefone fixo ou serem bloqueados no acesso ao nosso número fixo. Pois acho que o cliente de telefone fixo deveria ter essa autonomia.

Por outro lado eu encontrei um pequeno bug com o browser Mozilla Firefox v123.01 (64-bit) última versão. No menu lateral esquerdo, onde se encontram as opções, se nós formos navegando entre menus, o texto que se encontra por cima da opção Consultar Faturas, começa a mover-se para baixo.

Vou deixar aqui um exemplo:

Testei também no browser Microsoft Edge e o mesmo não acontece na navegação no menu. Se detetar mais algum bug reporto.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback

Quanto à consulta de pedido, encontramo-nos a trabalhar para disponibilizar na próxima atualização, e informaremos assim que tenhamos a confirmação, @Tiago Ferreira 

Relativamente à funcionalidade de gestão de configurações do telefone fixo, vamos endereçar a questão. 

Não temos possibilidade de testar a my NOS num browser Mozilla, de momento, no entanto, durante os testes, verificámos que consoante o “zoom” da página poderia “desconfigurar” a visibilidade das opções. Pode verificar se tem que ver com o zoom da página avisar-nos?

Obrigado

 

 

Reputação 6
Crachá

Não temos possibilidade de testar a my NOS num browser Mozilla, de momento, no entanto, durante os testes, verificámos que consoante o “zoom” da página poderia “desconfigurar” a visibilidade das opções. Pode verificar se tem que ver com o zoom da página avisar-nos?

@Mário P. não tem haver com o zoom da página, eu tenho sempre o zoom a 100% tem haver com um erro de programação que terá que ser ajustada no formato de paginação de como o Mozilla apresenta as páginas web. A NOS não se pode limitar os clientes ao Chorme e/ou Microsoft Edge e deixando de lado um dos browsers mais usados no mundo, o Firefox.

Recomendo que testem e reportem, pois vocês só não instalam e testam se não quiserem, agora lembrem-se é que os clientes usam e devem ter essa liberdade de escolha. Se na área de cliente anterior não tinha essa incompatibilidade com o browser Mozilla não imponham agora exigências para que só se use os browsers que vocês querem, só porque os restantes vocês dizem que “não têm possibilidade de testar”.

O My Vodafone e a área de cliente da MEO não impõe essa exigência e não tem quaisquer constrangimentos com o Mozilla Firefox.

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago Ferreira, não há nenhuma limitação provocada no browser que refere, pelo que vamos endereçar o seu alerta, também, à equipa. 

Obrigado,

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 

Concordo totalmente, em iOS não faz sentido ter que estar sempre a inserir códigos cada vez que se abre a aplicação . Ridículo, atualizaram para pior e falta a parte do apoio técnico de internet que não encontro em lado nenhum .

Reputação 7
Crachá +6

@eurico1975, compreendemos. 

A situação quanto à forma de login, relativamente à segurança, encontra-se endereçada. 
Obrigado

Não tenho permissão na minha conta para configurar os números NOS kids, sou o único utilizador e já fiz a activação do cartão ontem, o que pode estar errado? ***********

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Elisandra Viana,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para realizar a edição da lista de contactos é necessário que tenha um perfil de administrador. A lista de contactos NOS Kids apenas permite ser alterada a cada 30 dias, pelo que se efetuou uma edição neste período, é necessário que aguarde até ao fim dos 30 dias para poder efetuar nova edição.

Obrigado

Entáo eu sou Administradora de um outro Nos kids (este tudo bem) mas o outro acrescentei em meu login (sou mae) e ta negado, oque eu faço?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Elisandra Viana.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Confirme, por favor, se o novo registo tem atribuído um perfil de administrador. Veja como: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

A nova app está super confusa e não tem os dados atualizados! 

olha o numero dele estava la na minha area pra gerir, como nao esta conseguindo incluir os numeros, exclui e nao estou conseguindo adicionar novamente!!! diz a mensagem ja tentei varias x

 

Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.

Reputação 7

Boa tarde @Elisandra Viana,

Sugiro que associe o número seguindo este procedimento.

E escolha os 20 números desta forma.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @iLEO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Detalhe-nos, por favor, a que dados se refere.

Obrigado

Comentário