Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:


 

💢 A atualização da app my NOS e área de cliente my NOS ocorrem de forma faseada. 💢

Fique atento às novidades. 😉

Assim que a atualização estiver disponível para si, apenas necessita de seguir os passos indicados na app ou aceder à loja de aplicações do seu equipamento, através do Google Play e da App Store, para a atualizar.

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

     

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

     

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

     

     

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

     

 

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.


155 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elisandra Viana,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Ao associar o serviço em my.nos.pt qual a mensagem de erro que surge? 

Obrigado

Eu consegui associar novamente porem quando clico em gerir contatos nos kid, 

volta pra tela de Saldos e consumos, o site ta bugado? desde ontem tenho tido este tipo de problema

Boa tarde @Elisandra Viana,

Sugiro que associe o número seguindo este procedimento.

E escolha os 20 números desta forma.

Obrigado

 

eu consegui pela google do celular, pela google do pc nao estava conseguindo, mas agora nao consigo gerir numeros nos kids, quando clico volta pra saldos, esta bugado desde ontem

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Elisandra Viana

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 

Sugerimos que experimente o acesso à my NOS, através de um browser com o navegador privado. Após fazê-lo, diga-nos se consegue aceder à funcionalidade. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico sobre a my NOS. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. @Elisandra Viana, houve, de facto, dificuldades com a my NOS no dia de ontem. Contudo a situação já se encontra resolvida, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Olá, Boa Tarde.

Queria saber como alterar o número pré definido no menu Ínicio.

Pois aparece um número que ja não está agregado aos meus serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo Ricardo Azevedo Tomás, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda à my NOS e, em “Saldos e consumos”, após escolher o número que pretende, ative o Número favorito: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

A nova app e área de cliente NOS são a my NOS 😎

Disponibilizámos a my NOS para todos os clientes, pelo que brevemente vamos atualizar os nossos artigos, aqui, no Fórum. 😎

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Boa tarde,

 

Tal como já muitos testemunharam, a nova versão da App tem muito por onde melhorar.

Um dos aspetos em falta, já reportados aqui, tem a ver com reclamações em curso/abertas/fechadas, que deixámos de poder acompanhar… desde o dia 13/03 que tenho uma situação por resolver e até agora, quase 10 dias depois, nenhuma resolução. Já liguei para o apoio, mais de 4 vezes e todas sem sucesso. Este definitivamente, não é um comportamento que deva embevecer a NOS, aliás, acho mesmo deplorável a consideração que têm para os clientes…

Inclusive, ontem, enviei uma mensagem privada para o Fórum a pedir ajuda e ainda nao obtive resposta. Realmente, gosta a de resolver a situação que tenho com vocês, o mais rápido possível.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @P.A.Lopes
Agradecemos o seu comentário e sugestão, apesar de já se encontrar disponível continuamos a trabalhar para disponibilizar as funcionalidades que a App NOS dispunha. 

Relativamente ao seu assunto e à mensagem que nos enviou, de momento não encontramos nenhuma mensagem privada sua no perfil @Fórum. Assim, sugerimos que selecione na hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Boa tarde @P.A.Lopes
Agradecemos o seu comentário e sugestão, apesar de já se encontrar disponível continuamos a trabalhar para disponibilizar as funcionalidades que a App NOS dispunha. 

Relativamente ao seu assunto e à mensagem que nos enviou, de momento não encontramos nenhuma mensagem privada sua no perfil @Fórum. Assim, sugerimos que selecione na hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Boa tarde,

 

Conforme o sugerido, assim fiz. Msg enviada.

 

Estou à disposição. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

muito bonito visualmente, mas pouco prático, muitos caminhos, muitas passwords de acesso para se chegar a um sitio em que no anterior se chegava lá rapidamente é o que acho desta nova app.

Reputação 1

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Reputação 1

Já estive a testar a nova app e a início estranha-se mas depois entranha-se. Está tudo lá, os menus é que são maiores com imagens maiores, de resto consegue-se fazer a mesma coisa. Claro que com a antiga app tinha-se mais informação no ecrã todo. Agora parece que fizeram zoom e foi preciso alguns logins para chegar a todas as funções da app, embora só seja preciso fazer login uma vez, depois é pelo código por sms. A única coisa que não gostei foi não ter o valor que vamos pagar logo assim que se abre a app e na parte de gerir serviços premium já não aparece o valor que estamos a pagar.

Reputação 7
Crachá +2

muito bonito visualmente, mas pouco prático, muitos caminhos, muitas passwords de acesso para se chegar a um sitio em que no anterior se chegava lá rapidamente é o que acho desta nova app.

eu comecei a usar apenas a pesquisa para chegar às opções. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Reputação 1

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Obrigado pela atenção mas de facto não me aparece mais nenhum número, nem sequer consegue gerar o cartão nos, dá informação que não tenho os serviços 🤷 é como se apenas tivesse um número de tlm associado à operadora e não tivesse TV nem NET fixa.

Reputação 7

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Obrigado pela atenção mas de facto não me aparece mais nenhum número, nem sequer consegue gerar o cartão nos, dá informação que não tenho os serviços 🤷 é como se apenas tivesse um número de tlm associado à operadora e não tivesse TV nem NET fixa.

 

Boa tarde @Prosa80,

Sugiro que verifique pela Área do Cliente em https://my.nos.pt/

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Obrigado pela atenção mas de facto não me aparece mais nenhum número, nem sequer consegue gerar o cartão nos, dá informação que não tenho os serviços 🤷 é como se apenas tivesse um número de tlm associado à operadora e não tivesse TV nem NET fixa.

tenta associar o serviço de televisão novamente!

um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Obrigado pela atenção mas de facto não me aparece mais nenhum número, nem sequer consegue gerar o cartão nos, dá informação que não tenho os serviços 🤷 é como se apenas tivesse um número de tlm associado à operadora e não tivesse TV nem NET fixa.

Entrou na app com o número de telemóvel? Experimente aceder ao usar o login com o e-mail e password 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, agradeço todas as recomendações mas infelizmente nenhuma resultou, nem através do apoio telefónico.Enfim é a NOS e a sua inovação

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

Reputação 7

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, agradeço todas as recomendações mas infelizmente nenhuma resultou, nem através do apoio telefónico.Enfim é a NOS e a sua inovação

 

Boa tarde @Prosa80,

Por favor confirme se os dados que colocou são os mesmos do contrato ou fatura.

Obrigado

 

Reputação 7

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Comentário