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A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

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Estamos a confirmar a informação quanto à disponibilização da rede Guest em 2.4GHz ou 5GHz, @Luiz Costa e @Jorge C.
Obrigado,

Reputação 7

Boa tarde @Luiz Costa,

Espero que esteja bem, finalmente chegamos lá, confirmo que neste momento só temos Wi-Fi Visitas com 2,4Ghz apenas se pode mudar a password e a duração.

A situação acontece na App e na Área de cliente my NOS.

Obrigado pelo alerta e vamos aguardar o feedback da gestão do Fórum NOS 😅

 

 

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Obrigado Jorge pela sua rápida resposta, mas peço que leia com atenção o que eu escrevi. Volto a frisar que na atual versão da app My NOS eu só consigo ativar o Wi-Fi Visitas sem ser possível escolher se quero só 2.4 ou 5, isto é, ativo logo as 2 redes e as visitas podem ligar-se a qq uma e eu NÃO quero isso! Veja a imagem abaixo 👇. Na versão anterior eu podia escolher ativar SÓ a rede 2.4 ou SÓ a rede 5.0 (tal como acontece no privado) e é isto que eu vos peço para voltarem a disponibilizar. Obrigado!

 

 

Boa tarde @Luiz Costa,

Por favor detalhe qual é a versão da App My NOS que utiliza.

Conforme expliquei anteriormente, o procedimento funciona bem na última versão (30.00.0).

Sugiro que visualize da forma correta em “Wi-Fi Privado”.

Obrigado

Olá Jorge! Acho que não estou a ser claro! O meu problema não é com o Wi-Fi privado e com o Wi-Fi Visitas. O que o Jorge me está a mostrar nesta imagem é o que eu quero ver no Wi-Fi visitas, isto é, também poder escolher qual das redes (2.4 ou 5) quero disponibilizar para as visitas. Se o Jorge mudar para o separador Wi-Fi visitas vê que só lhe aparece um botão! A minha versão é a mais atualizada 3.3.3

Reputação 7

Boa noite, desde que foi realizada a nova atualização da app que há vários dias que não consigo aceder. Já desinstalei e voltei a instalar a app e não resolve o problema. Nem consigo associar os serviços. Não é possível aceder à app, nem à área de cliente no site… Antes da atualização funcionava perfeitamente. Como resolver o problema? Obrigada.

 

Boa noite @InêsTrindade,

Por favor confirme se está a usar as mesmas credenciais de acesso.

Em alternativa pode também verificar na área de cliente my NOS aqui.

Partilhe o resultado com a comunidade,

Obrigado

 

Boa noite, desde que foi realizada a nova atualização da app que há vários dias que não consigo aceder. Já desinstalei e voltei a instalar a app e não resolve o problema. Nem consigo associar os serviços. Não é possível aceder à app, nem à área de cliente no site… Antes da atualização funcionava perfeitamente. Como resolver o problema? Obrigada.

Reputação 7

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Obrigado Jorge pela sua rápida resposta, mas peço que leia com atenção o que eu escrevi. Volto a frisar que na atual versão da app My NOS eu só consigo ativar o Wi-Fi Visitas sem ser possível escolher se quero só 2.4 ou 5, isto é, ativo logo as 2 redes e as visitas podem ligar-se a qq uma e eu NÃO quero isso! Veja a imagem abaixo 👇. Na versão anterior eu podia escolher ativar SÓ a rede 2.4 ou SÓ a rede 5.0 (tal como acontece no privado) e é isto que eu vos peço para voltarem a disponibilizar. Obrigado!

 

 

Boa tarde @Luiz Costa,

Por favor detalhe qual é a versão da App My NOS que utiliza.

Conforme expliquei anteriormente, o procedimento funciona bem na última versão (30.00.0).

Sugiro que visualize da forma correta em “Wi-Fi Privado”.

Obrigado

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Obrigado Jorge pela sua rápida resposta, mas peço que leia com atenção o que eu escrevi. Volto a frisar que na atual versão da app My NOS eu só consigo ativar o Wi-Fi Visitas sem ser possível escolher se quero só 2.4 ou 5, isto é, ativo logo as 2 redes e as visitas podem ligar-se a qq uma e eu NÃO quero isso! Veja a imagem abaixo 👇. Na versão anterior eu podia escolher ativar SÓ a rede 2.4 ou SÓ a rede 5.0 (tal como acontece no privado) e é isto que eu vos peço para voltarem a disponibilizar. Obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Prosa80. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo da my NOS;

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, agradeço todas as recomendações mas infelizmente nenhuma resultou, nem através do apoio telefónico.Enfim é a NOS e a sua inovação

 

Boa tarde @Prosa80,

Por favor confirme se os dados que colocou são os mesmos do contrato ou fatura.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta

Coloquei o cc e o nif... E mesmo assim é como se não fosse cliente 

 

Se possível faça login através de outro numero e coloque os dados da fatura.

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, agradeço todas as recomendações mas infelizmente nenhuma resultou, nem através do apoio telefónico.Enfim é a NOS e a sua inovação

 

Boa tarde @Prosa80,

Por favor confirme se os dados que colocou são os mesmos do contrato ou fatura.

Obrigado

 

Obrigado pela resposta

Coloquei o cc e o nif... E mesmo assim é como se não fosse cliente 

Reputação 7

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

 

Boa tarde @Luiz Costa,

A opção está disponível na App My NOS basta escrever wifi na pesquisa. 

Faculto-lhe um atalho em https://nosnet.pt/wifi

Obrigado

 

Reputação 7

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

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Obrigado

Boa tarde, agradeço todas as recomendações mas infelizmente nenhuma resultou, nem através do apoio telefónico.Enfim é a NOS e a sua inovação

 

Boa tarde @Prosa80,

Por favor confirme se os dados que colocou são os mesmos do contrato ou fatura.

Obrigado

 

Boa tarde! Para já numa visão rápida (pois só hoje a minha app NOS foi atualizada!) esta nova versão parece-me mais incompleta do que a anterior! 
Mesmo aminhanet que também passou a ser nosnet também está inferior! Vou deixar aqui registado, aquilo que já tinha sugerido no apoio telefónico. Eu utilizava a app NOS para gerir a minha net fixa, pois aí era possível gerir o Wi-Fi visitas de forma mais completa, isto é, podia disponibilizar às visitas apenas a rede 2.4 ou 5, enquanto a app NOS NET isso não era possível!! Ora, qual foi o meu espanto quando vejo que nesta atualização isso deixou de ser possível!! Não faz sentido! No próprio site aminhanet isso era possível e agora como foi migrado para nosnet também deixou de ser!! Por favor ponham essa funcionalidade na app NOS NET, se eu posso gerir o meu Wi-Fi privado ao nível do 2.4 ou 5, mais importante será fazer essa gestão no Wi-Fi visitas!! Normalmente disponibilizo a frequência 2.4 para as visitas para não me congestionarem o 5.0. Sou um novo cliente NOS e agradeço desde já a vossa atenção. Obrigado!

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

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Obrigado

Boa tarde, agradeço todas as recomendações mas infelizmente nenhuma resultou, nem através do apoio telefónico.Enfim é a NOS e a sua inovação

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Boa tarde @Prosa80,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou boas recomendações.

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Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Obrigado pela atenção mas de facto não me aparece mais nenhum número, nem sequer consegue gerar o cartão nos, dá informação que não tenho os serviços 🤷 é como se apenas tivesse um número de tlm associado à operadora e não tivesse TV nem NET fixa.

Entrou na app com o número de telemóvel? Experimente aceder ao usar o login com o e-mail e password 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Obrigado pela atenção mas de facto não me aparece mais nenhum número, nem sequer consegue gerar o cartão nos, dá informação que não tenho os serviços 🤷 é como se apenas tivesse um número de tlm associado à operadora e não tivesse TV nem NET fixa.

tenta associar o serviço de televisão novamente!

um bem haja

Reputação 7

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Obrigado pela atenção mas de facto não me aparece mais nenhum número, nem sequer consegue gerar o cartão nos, dá informação que não tenho os serviços 🤷 é como se apenas tivesse um número de tlm associado à operadora e não tivesse TV nem NET fixa.

 

Boa tarde @Prosa80,

Sugiro que verifique pela Área do Cliente em https://my.nos.pt/

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

Obrigado pela atenção mas de facto não me aparece mais nenhum número, nem sequer consegue gerar o cartão nos, dá informação que não tenho os serviços 🤷 é como se apenas tivesse um número de tlm associado à operadora e não tivesse TV nem NET fixa.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Se for a saldos e consumos aparece o 1.º número mas no topo da pagina esta la os outros número. mas caso tenhas contas diferentes tem de deslizar para o lado esquerdo

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Crachá +2

muito bonito visualmente, mas pouco prático, muitos caminhos, muitas passwords de acesso para se chegar a um sitio em que no anterior se chegava lá rapidamente é o que acho desta nova app.

eu comecei a usar apenas a pesquisa para chegar às opções. 

Reputação 1

Já estive a testar a nova app e a início estranha-se mas depois entranha-se. Está tudo lá, os menus é que são maiores com imagens maiores, de resto consegue-se fazer a mesma coisa. Claro que com a antiga app tinha-se mais informação no ecrã todo. Agora parece que fizeram zoom e foi preciso alguns logins para chegar a todas as funções da app, embora só seja preciso fazer login uma vez, depois é pelo código por sms. A única coisa que não gostei foi não ter o valor que vamos pagar logo assim que se abre a app e na parte de gerir serviços premium já não aparece o valor que estamos a pagar.

Reputação 1

Boa tarde,

Ao acessar a APP nos depois da atualização não tenho acesso a praticamente nada.Apenas consigo visualizar o saldo de dados de 1 dos 3 números subscritos.Nada de faturas, serviços ativos ... Nada de nada.

Reputação 7
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muito bonito visualmente, mas pouco prático, muitos caminhos, muitas passwords de acesso para se chegar a um sitio em que no anterior se chegava lá rapidamente é o que acho desta nova app.

Boa tarde @P.A.Lopes
Agradecemos o seu comentário e sugestão, apesar de já se encontrar disponível continuamos a trabalhar para disponibilizar as funcionalidades que a App NOS dispunha. 

Relativamente ao seu assunto e à mensagem que nos enviou, de momento não encontramos nenhuma mensagem privada sua no perfil @Fórum. Assim, sugerimos que selecione na hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Boa tarde,

 

Conforme o sugerido, assim fiz. Msg enviada.

 

Estou à disposição. Obrigado.

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