Header
Destaque News

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rios,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As plataformas de gestão de serviços NOS estão em evolução para a app e àrea de cliente my nos.
Estamos a trabalhar para disponibilizar todas as funcionalidades e e serviços na my NOS.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Bom dia, 

Eu só pergunto onde está a opção onde cliente pede de forma simples a rescisão do serviço. 

Lembro a lei que determina que a rescisão do serviço deve ser tão simples como a sua adesão. 

De momento isso não está a acontecer. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui_Já_Fui

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado,

Reputação 1

Não entendo porque alteram o que está bem.

Piorou muito esta nova App. 

Enfim. 

Algu precisou faturar. 

Reputação 6
Crachá +2

A myNOS faz me lembrar o nome da antiga ZON, myZON...

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Fazendeiro

Na App NOS a funcionalidade não se encontra, de momento, disponível. Apenas na Área de cliente, ou seja, na versão web. 

Obrigado, 

Mas na APP não consigo, tem de ser no site?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fazendeiro
Sim, de momento, apenas há a possibilidade de configurar os números do tarifário Kids pela área de cliente. 
Obrigado,

Não dá para adicionar números ao NOS Kids na APP? Só no PC?

Reputação 7
Crachá +5

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

Tem disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os serviços da sua conta NOS a qualquer momento. 😎

Conheça a my NOS e descubra ainda a área Pesquisa da my NOS e a área Menu da my NOS:

 

Comentário