Header
Respondido

fibra


Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada . 

E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ? 

Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma.  

Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 July 2021, 10:10

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada . 

E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ? 

Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma.  

Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa responder à sua questão, é necessário que remeta para o @Fórum o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços e ainda a sua morada com o código postal correto, um moderador procurará saber perante os serviços competentes, se já está instalado na sua morada o serviço por fibra ou se está prevista a instalação e para quando.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cvpf88

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possivel.

Obrigado

Boa noite gostaria de saber para quando ou se tem previsto expansão da vossa rede de fibra otica para o seguinte código postal 3060-531 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite gostaria de saber para quando ou se tem previsto expansão da vossa rede de fibra otica para o seguinte código postal 3060-531 

Boa noite, de momento apenas tem o serviço DTH (satélite) para saber se está programada a instalação de cabo/fibra na sua zona, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiagoduarte010120,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

De momento não temos informações sobre este tema. Assim que existam novas informações serão partilhadas através dos meios habituais.

Pode ainda realizar o teste de cobertura aqui, para saber quais as tecnologias disponíveis na sua morada.

Obrigado 

Sou cliente da NOS/TV CABO/ZON à mais de 20 anos. Assinei novo contrato em Janeiro deste ano, depois de 2 meses de discussão, tendo exigido que me fosse efectuada a ligação de fibra FTTH, uma vez que a rede está instalada na minha zona e tendo sido colocada uma caixa e ligação mesmo em frente à minha habitação. Nada foi feito e protestei neste forum, mas sem qualquer resultado positivo. Responderam-me por telefone que não era possivel efectuar a liga,ção porque eu já tinha uma ligação de fibra hibrida, que não é mais que um cabo com sempre existiu, não me deixando outra possibilidade para reclamar. A comunicação com a NOS é simplesmente impossivel.

Para mim, a NOS vai acabar no fim deste periodo de fidelização e vou informar todos os meus amigos para evitar essa empresa.

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente da NOS/TV CABO/ZON à mais de 20 anos. Assinei novo contrato em Janeiro deste ano, depois de 2 meses de discussão, tendo exigido que me fosse efectuada a ligação de fibra FTTH, uma vez que a rede está instalada na minha zona e tendo sido colocada uma caixa e ligação mesmo em frente à minha habitação. Nada foi feito e protestei neste forum, mas sem qualquer resultado positivo. Responderam-me por telefone que não era possivel efectuar a liga,ção porque eu já tinha uma ligação de fibra hibrida, que não é mais que um cabo com sempre existiu, não me deixando outra possibilidade para reclamar. A comunicação com a NOS é simplesmente impossivel.

Para mim, a NOS vai acabar no fim deste periodo de fidelização e vou informar todos os meus amigos para evitar essa empresa.

A NOS não efetua ainda transferência de HFC para FTTH.

“não me deixando outra possibilidade para reclamar. A comunicação com a NOS é simplesmente impossivel.” - Reclamar de quê? A comunicação da NOS foi direta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Gama

Lamentamos que a tecnologia que pretende ainda não se encontre disponível na sua área de residência. 
Se tiver alguma questão ou dificuldade com o serviço. Fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa Tarde Mário P.

Acho que não está bem informado sobre a disponibilidade da tecnologia que pretendo ( fibra FTTH) na minha zona.

A rede foi instalada na minha zona no passado mês de Dezembro 2021( loteamento de moradias) junto a uma escola EB 2/3, GNR e vários estabelecimentos de ensino.

As caixas para ligação aos clientes estão montadas em todos os postes do sistema de comunicações, junto de outras caixas da MEO e Vodafone que estão ligadas aos clientes já hà bastante tempo.

Em Dezembro perguntei ao chefe da equipa da Visa Beira, que estava a terminar as ligações na caixa em frente a minha casa e ele informou-me que o sistema estava pronto a servir os clientes da NOS, bastando para tal solicitar o serviço.

Mantenho tudo o que disse até agora.

A NOS não passa de lixo e não trata os seus clientes como deveria.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Gama,

Lamentamos o seu descontentamento.

A NOS está em constante investimento nas infraestruturas, a fim de prestar o melhor serviço a todos os clientes .

Realize o teste de cobertura aqui, para acompanhar qual a tecnologia disponível na sua morada.

Agradecemos a compreensão

Boa Tarde @João H.,

Eu já tinha realizado algumas vezes, o teste de cobertura que indica e efectivamente informa que existe a tecnologia de fibra na minha zona.

Como já informei, não precisava de o fazer, porque presenciei o investimento feito pela NOS na minha zona e tive a certeza da sua conclusão, pronta para funcionar, junto da equipa da Visa Beira.

Os vossos concorrentes têm o sistema montado na minha zona e ligado aos seus clientes já há muito tempo.

Os meus comentários sobre a NOS mantêm-se, pensei que tinha aceite o ultimo contrato com a minha exigência e a vossa promessa de ligação de Fibra FTTH e depois informam que não vão fazer a ligação. Os telefonemas do dia 28 de Janeiro foram gravados e podem ser escutados.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Antonio Gama,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário