Header
Respondido

fibra


Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada . 

E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ? 

Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma.  

Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 July 2021, 10:10

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada . 

E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ? 

Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma.  

Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa responder à sua questão, é necessário que remeta para o @Fórum o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços e ainda a sua morada com o código postal correto, um moderador procurará saber perante os serviços competentes, se já está instalado na sua morada o serviço por fibra ou se está prevista a instalação e para quando.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiagoduarte010120,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

De momento não temos informações sobre este tema. Assim que existam novas informações serão partilhadas através dos meios habituais.

Pode ainda realizar o teste de cobertura aqui, para saber quais as tecnologias disponíveis na sua morada.

Obrigado 

Boa noite gostaria de saber para quando ou se tem previsto expansão da vossa rede de fibra otica para o seguinte código postal 3060-531 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite gostaria de saber para quando ou se tem previsto expansão da vossa rede de fibra otica para o seguinte código postal 3060-531 

Boa noite, de momento apenas tem o serviço DTH (satélite) para saber se está programada a instalação de cabo/fibra na sua zona, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Boa Tarde Mário P.

Acho que não está bem informado sobre a disponibilidade da tecnologia que pretendo ( fibra FTTH) na minha zona.

A rede foi instalada na minha zona no passado mês de Dezembro 2021( loteamento de moradias) junto a uma escola EB 2/3, GNR e vários estabelecimentos de ensino.

As caixas para ligação aos clientes estão montadas em todos os postes do sistema de comunicações, junto de outras caixas da MEO e Vodafone que estão ligadas aos clientes já hà bastante tempo.

Em Dezembro perguntei ao chefe da equipa da Visa Beira, que estava a terminar as ligações na caixa em frente a minha casa e ele informou-me que o sistema estava pronto a servir os clientes da NOS, bastando para tal solicitar o serviço.

Mantenho tudo o que disse até agora.

A NOS não passa de lixo e não trata os seus clientes como deveria.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Gama,

Lamentamos o seu descontentamento.

A NOS está em constante investimento nas infraestruturas, a fim de prestar o melhor serviço a todos os clientes .

Realize o teste de cobertura aqui, para acompanhar qual a tecnologia disponível na sua morada.

Agradecemos a compreensão

Boa Tarde @João H.,

Eu já tinha realizado algumas vezes, o teste de cobertura que indica e efectivamente informa que existe a tecnologia de fibra na minha zona.

Como já informei, não precisava de o fazer, porque presenciei o investimento feito pela NOS na minha zona e tive a certeza da sua conclusão, pronta para funcionar, junto da equipa da Visa Beira.

Os vossos concorrentes têm o sistema montado na minha zona e ligado aos seus clientes já há muito tempo.

Os meus comentários sobre a NOS mantêm-se, pensei que tinha aceite o ultimo contrato com a minha exigência e a vossa promessa de ligação de Fibra FTTH e depois informam que não vão fazer a ligação. Os telefonemas do dia 28 de Janeiro foram gravados e podem ser escutados.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Antonio Gama,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cvpf88

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possivel.

Obrigado

Sou cliente da NOS/TV CABO/ZON à mais de 20 anos. Assinei novo contrato em Janeiro deste ano, depois de 2 meses de discussão, tendo exigido que me fosse efectuada a ligação de fibra FTTH, uma vez que a rede está instalada na minha zona e tendo sido colocada uma caixa e ligação mesmo em frente à minha habitação. Nada foi feito e protestei neste forum, mas sem qualquer resultado positivo. Responderam-me por telefone que não era possivel efectuar a liga,ção porque eu já tinha uma ligação de fibra hibrida, que não é mais que um cabo com sempre existiu, não me deixando outra possibilidade para reclamar. A comunicação com a NOS é simplesmente impossivel.

Para mim, a NOS vai acabar no fim deste periodo de fidelização e vou informar todos os meus amigos para evitar essa empresa.

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente da NOS/TV CABO/ZON à mais de 20 anos. Assinei novo contrato em Janeiro deste ano, depois de 2 meses de discussão, tendo exigido que me fosse efectuada a ligação de fibra FTTH, uma vez que a rede está instalada na minha zona e tendo sido colocada uma caixa e ligação mesmo em frente à minha habitação. Nada foi feito e protestei neste forum, mas sem qualquer resultado positivo. Responderam-me por telefone que não era possivel efectuar a liga,ção porque eu já tinha uma ligação de fibra hibrida, que não é mais que um cabo com sempre existiu, não me deixando outra possibilidade para reclamar. A comunicação com a NOS é simplesmente impossivel.

Para mim, a NOS vai acabar no fim deste periodo de fidelização e vou informar todos os meus amigos para evitar essa empresa.

A NOS não efetua ainda transferência de HFC para FTTH.

“não me deixando outra possibilidade para reclamar. A comunicação com a NOS é simplesmente impossivel.” - Reclamar de quê? A comunicação da NOS foi direta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Gama

Lamentamos que a tecnologia que pretende ainda não se encontre disponível na sua área de residência. 
Se tiver alguma questão ou dificuldade com o serviço. Fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário