Header
Respondido

Tvcine na app NOS TV



Mostre a primeira mensagem

67 Comentários

@Luis Sousa 1969, vai ter que colaborar com os serviços tecnicos da NOS para que estes percebam porque razao as App's nao detetam a sua ligaçao a partir da rede de casa.
Solicite e agende um contato atraves de mensagem privada dirigida aos moderadores aqui no forum ou pelo facebook messenger.
E ajude a comunidade reportando aqui no forum o diagnostico e as causas que vierem a ser encontradas.


Voltei à pouco a experimentar e agora funciona!!
Já liguei o google chromecast e será que tem algo a ver com isto?
Vamos ver se continua a funcionar!
Obrigado pela ajuda
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite gostava de saber se alguém se têm problemas na NOS TV não dá acesso os canais TVcine

Dentro da tua rede de casa ou fora?

Se é fora não dá, só tens acesso aos TVCines na rede de casa.
Reputação 7
Crachá +4
Dentro da tua rede de casa ou fora?
Se é fora não dá, só tens acesso aos TVCines na rede de casa.

Os canais TVCine nao constam sequer da lista Ver todos os canais disponíveis anunciada na pagina da App NOS TV


pois não, mas na rede de casa dá para ver na NOS TV.
Reputação 7
Crachá +4
Para satélite não deve dar, como a net é 4G não dá para confirmar se tás em casa.
penso que será isso, pois o sistema está idealizado para rede fixa, não movel, logo nao da para ver se estás na rede de casa e dai nao dar acesso.
Reputação 7
Crachá +4
e a resoluçao de ver tv cine cine na app qual é ??nf

TVCine só da para ver dentro de casa, fora nao dá.
Dentro da tua rede de casa ou fora?
Se é fora não dá, só tens acesso aos TVCines na rede de casa.

Os canais TVCine nao constam sequer da lista Ver todos os canais disponíveis anunciada na pagina da App NOS TV
Reputação 4
Crachá +2
Vou Fazer uma pergunta parva, tens os canais subscritos?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Anabela Dias, É isso, os TV Cine & Series não dá para ver na app fora de casa, se pretender desativar o pack basta entrar na sua Área de Cliente e em Televisão/Serviços Adicionais, desativar. Também o pode fazer na sua Box em Gestão de Conta
Venho desse modo explica a vossa excelencia que a usar a aplicacao nos tv nao consigo ver tvcines fora da minha casa...por exemplo num cafe...em fase de teste e usado um utilizador de um amigo na aplicacao consigo ver os canais sporttv na minha casavisto que consigo ver canais sport.

Aguardo vossa explicacao para o respetivo solucao visto que o meu e-mail de urilizador e mxxxxx.xxxxxxx@gmail.com
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Magda Jesus,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Gostaria de saber qual a razão de os canais tvcine não estarem disponíveis na nostv quando estou a utilizar o router da nos.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Angellion,

Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa.

Contudo, agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre a disponibilização do canal TVCine fora de casa através da App NOS TV, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 😀
Reputação 7
Crachá +2
Para satélite não deve dar, como a net é 4G não dá para confirmar se tás em casa.
Reputação 5
Crachá
olá Ana, eu também tenhos os tvcine e não dão fora de casa, mas isso tá no site, na altura tb fui ver 😕
Reputação 5
Crachá
È verdade que existe algumas limitações na APP TV para a ÍRIS visto neste momento a NOS estar a promover o serviço mais premium da UMA.As gravações automáticas 7 dias só da para ver dentro de casa ao contrario da UMA que ainda acresce visualização das gravações pessoais em BOX (cloud) dentro e fora de casa. Na MEO o serviço fora de casa é pago 5€ inclui dados, por vezes é oferecido mas em negociação ou promoção específica.Na VDF não sei.
Não ver os TVCINES na APP é uma postura comercial que não entendo mas trata-se somente de protecção de conteúdos pois a senha pode rodar por familiares ou amigos e inibir a contratação de potencias clientes.Pode ser também alguma exigência de algumas produtoras de filmes. Existem filmes que não permitem gravação automática nos canais generalistas. Hoje em dia vê-se filmes em varias plataformas em streaming. Os meus filhos só vêm filmes no PC nem querem saber de NPLAY ou TVCINES. Quem gosta de filmes se vir dois ou três por semana ao fim de uns meses já os viu todos (os que interessam) pois os canais têm sessões continuas 24 horas e no mercado cinematografo não existe tanta produção de qualidade para tanta hora e acabam por repetir e a rodar pelos 4 canais. Tenho o mesmo problema no NPLAY , no NETFLIX, e até no Videoclube que é uma dor de cabeça escolher um filme que ainda não tenha visto dentro da minha preferência. E acreditem tenho 3 Voucher mensais gratuitos no Videoclube e a meses que não os gasto pois passados 15 minutos de escolha chego a conclusão que os vi todos.
Reputação 7
Crachá +1
@Joao Andre Silva como é dito nos comentários em cima, os clientes satélite não têm acesso aos tvcine na app nos tv.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @slbb.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @slbb.

Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Obrigado mas essa informação já eu a conheço. O que constatou é que não concordo. Devem ser canais gold. Para que preciso de ter isso em casa? Tenho Benfica TV mais pack de canais pagos e esses dao mas a tvcine deve ser algum canal gold não. Uma vergonha pagar um canal e não estar disponível na app
Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Grande gamanço. Se já esteve disponível na app NOStv fora de casa devia continuar disponível.
Boa noite gostava de saber se alguém se têm problemas na NOS TV não dá acesso os canais TVcine
Boas e dentro de casa a NOS diz que nao da em satélite e tambem nao mostra nenhum lista sobre dos canais de Tvcine por ha outra coisa eles tambem disseram so ha na Fibra dentro de casa
Eu neste momento estou em casa sem acesso aos canais Tvcine
Boas alguém têm a NOS satélite que usa aplicação NOS TV para ver os canais de Tvcine que dá erro eu vou enviar uma imagem para vocês tentar ajudar-me porque desde mês Agosto 2017 tenho os canais Tvcine ativados

Obrigado

No me contracto com a Nos, tenho os canais de filmes .
Em casa consigo visualizar os canais de filmes utilizando um tablet com app NOS TV.
Estranhamente, no mesmo tablet, tentei a visualização de filmes numa outra casa , onde também tenho os canais de filmes disponíveis e aparece-me a mensagem: “Este canal apenas se encontra disponivel para visualização se estiver na rede de sua casa...”
Bom acontece que , eu estou em minha casa , apesar de não ser a habitual.
À vossa consideração....

Comentário