Skip to main content
Header
Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?

Esta situação é realmente uma enorme desilusão para os clientes NOS conforme mencionado em vários posts aqui no Fórum e não faz qualquer sentido.

Em casa temos a box e a TV não necessitamos do serviço. Fora de casa, por exemplo em viagem ou em férias é quando este serviço é necessário e conveniente.

As restrições por eventual protecção de direitos de autor também se colocariam para todos os outros canais que emitem filmes e séries (Hollywood, AMC, AXN e os canais FOX por exemplo) e todos esses dão. Aliás, serviços como a Netflix podem ser utilizados por mais do que uma pessoa e em qualquer lugar...significa que é possível.

Esta situação não faz sentido nenhum e este serviço vai certamente passar ao lado de toda uma geração mais nova que nã vai perder tempo e paciência com estas limitações.

Como clientes esperamos da NOS mais do que uma resposta automática/robotizada...esperamos soluções que sirvam o que os clientes necessitam e pretendem. Esperemos que seja para breve a existência de uma solução.
A app é uma palhaçada. Dentro de casa não preciso da app pra nada.
Venho desse modo explica a vossa excelencia que a usar a aplicacao nos tv nao consigo ver tvcines fora da minha casa...por exemplo num cafe...em fase de teste e usado um utilizador de um amigo na aplicacao consigo ver os canais sporttv na minha casavisto que consigo ver canais sport.



Aguardo vossa explicacao para o respetivo solucao visto que o meu e-mail de urilizador e mxxxxx.xxxxxxx@gmail.com




Tvcine so pode ver na rede de casa, fora não dá.

Quanto aos sportv, ve-se nas apps em qualquer lado desde que tenha o pacote da sportv multiscreen.
Tnh TV cine no meu pacote, mas na APP não aparece, e estou ligado a rede de casa.

Alguém sabe o porquê ? É serviço satélite.

Olá a todos,

Os canais TVCine já estão disponíveis na App NOS TV, dentro e fora de casa. :grin:

Saibam mais aqui


Olá @Olaf, :)



Agradecemos a sua sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🆒
Olá, jmpc.

Para o ajudar a proteger os seus dados pessoais, editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um já existente e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Convem entao atualizar a lista Ver todos os canais disponíveis anunciada na pagina da App NOS TV
Bom dia

A parte interessante disto é que a aplicação existe para vermos tv em todo o lado

Em casa tenho televisão, não preciso de ver tv no telemóvel.

Nao faz sentido nenhum não se poder ver tvcine fora de casa



Por outro lado ter tvcine hoje em dia não justifica o valor do canal, os filmes são todos repetidos. Existe uma falta de qualidade nestes canais. Vergonhoso.
Acho incrível que fora de casa não se possa ter acesso aos canais tv cine. Tenho acesso a todos os outros mas tv cine não. Alguém sabe me explicar porquê? É que para mim parece apenas uma «sacanice» da Nos. Já telefonei para me explicarem, sem sucesso, é apenas uma regra da empresa. Ainda por cima tentaram mostrar-me prova dessa informação no site da Nos mas parece que o site não tem a informação actualizada. 😕 Ai que eu com estas coisas mudo de operadora (tenho 2 contas!), ainda por cima até parece que os tv cine são um espectáculo! Ao fim de uns meses já se viram os filmes todos e começam a repetir. Por favor... Eu li algures creio que na abertura da App Nos Tv que os clientes IRIS não tinham acesso a certos conteúdos fora de casa, mas que os UMA tinham. Alguém está dentro deste assunto?
Nlpeco desculpa mas nao era uma pergunta é mesmo uma constatação. Pago um canal em casa vejo numa TV em casa. Se tenho o canal pago deveria ter fora de casa. Só isto
Olá a todos.



Agora já têm mais canais na NOS TV. :D

Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)

Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:


  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV

Aqui estao disponiveis, mas so dentro da rede de casa, penso que fora não dá.
@pmlopes,

compreendo, mas é exatamente como os canais da sport tv, só pode vê-los caso tenha contratado a sport tv multiscreen.



Os canais tvcine só funcionam dentro de casa de quem tem contratados, imagine que os canais tvcine estão associado ao router e não a box. (não me pergunte se é imposição do proprio canal ou não).



Contudo, concordo que deveriam poder funcionar mesmo ligados aos dados móveis e noutras redes como os restantes canais.



Acho que é uma boa sugestão, @Mário P. termos a possibilidade de ver os canais onde quiseremos desde que exista uma subscrição do serviço
Bem-vindo ao Fórum NOS @pmlopes,



Sempre que tiver uma dúvida que nós ou a comunidade possamos esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Filipa Martinho 🙂



Queremos ajudá-la.



Quando acede aos TVCine qual a mensagem de erro que apresenta?



O erro surge azul como na imagem abaixo:


Também fiquei muito desiludida hoje ao verificar que não consigo ver os canais TVCine na APP NOS, nem sequer as gravações. Estou numa altura em que passo bastante tempo fora de casa, para que me serve estar a pagar os canais TVCine se não os posso ver?! Mais vale remove-los, então...
Estás a falar dos canais tvcine ?
Será possível, num futuro próximo, poder-se ver tvcine fora de casa??????
continuo à espera que alguém da NOS resolva a incompetência de seus representantes em relação ao meu assunto ou muda-se isto para um tópico antigo para ficar esquecido, agradecia sff que alguém com capacidade de resolução se digne de responder e analisar senão como disse já na linha de reclamações envia-se tudo para quem de direito para depois não ganharem prémios que não merecem......nf
No me contracto com a Nos, tenho os canais de filmes .

Em casa consigo visualizar os canais de filmes utilizando um tablet com app NOS TV.

Estranhamente, no mesmo tablet, tentei a visualização de filmes numa outra casa , onde também tenho os canais de filmes disponíveis e aparece-me a mensagem: “Este canal apenas se encontra disponivel para visualização se estiver na rede de sua casa...”

Bom acontece que , eu estou em minha casa , apesar de não ser a habitual.

À vossa consideração....
Não é assim tão claro! Se fosse não perguntava. Porque o que não falta são canais de filmes. 🤦‍♂️



Outra vez arroz,

1.°- a app NOS TV é uma funcionalidade gratuita

2.°-peço que não banalize a expressão de “quebra de contrato”

3.° se tem dois contratos com os canais TVCine subscritos e se eles estão registados na área de cliente tem de ir alternando a preferência na área de cliente.

Ou seja se está na morada A deve colocar o serviço da morada A como preferencial se está na morada B deve colocar como preferencial a morada B. Comigo funciona.

Espero ter ajudado.
Actualizem esta porra que tou a pagar um serviço incompleto
Boa tarde,após ter sido informado aquando da realização do contrato , na linha de apoio e numa loja nos e existir no site oficial um print que informa como tal que tv cine daria para ver na app agora dizem que não dá e nao assumem o erro.QUEM NA NOS ASSUME OS ERROS E RESOLVE ALGUEM? chamadas gravadas da linha de apoio e outras linhas nao serve?? informaçao dada em loja nos nao serve?? print do site oficial nao serve?? EXISTE ALGUEM NESTA COMPANHIA QUE RESOLVA AS ASNEIRAS QUE FAZEM é que hoje e após varias chamadas e transferencias de chamadas e de novas informaçoes contraditorias a resposta final da linha de reclamações foi uma oferta de 12 meses de um serviço que eu já tinha incluido em contrato por 24meses e em relaçao a verdadeira reclamaçao a resposta foi lamentamos muito a má informaçao dada por todas estas pessoas e proprio site mas nao podemos fazer nada ????? ENTAO EU PERGUNTO QUEM NESTA COMPANHIA RESOLVE AS ASNEIRAS QUE OS MESMOS FAZEM ?? nf
Tenho os TV cines na box mas não tenho na aplicação nós TV

Comentário