Header
Respondido

Tvcine na app NOS TV


Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 January 2020, 18:44

Ver pergunta inicial

67 Comentários

Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Esta situação é realmente uma enorme desilusão para os clientes NOS conforme mencionado em vários posts aqui no Fórum e não faz qualquer sentido.
Em casa temos a box e a TV não necessitamos do serviço. Fora de casa, por exemplo em viagem ou em férias é quando este serviço é necessário e conveniente.
As restrições por eventual protecção de direitos de autor também se colocariam para todos os outros canais que emitem filmes e séries (Hollywood, AMC, AXN e os canais FOX por exemplo) e todos esses dão. Aliás, serviços como a Netflix podem ser utilizados por mais do que uma pessoa e em qualquer lugar...significa que é possível.
Esta situação não faz sentido nenhum e este serviço vai certamente passar ao lado de toda uma geração mais nova que nã vai perder tempo e paciência com estas limitações.
Como clientes esperamos da NOS mais do que uma resposta automática/robotizada...esperamos soluções que sirvam o que os clientes necessitam e pretendem. Esperemos que seja para breve a existência de uma solução.
Reputação 7
Crachá +4
Venho desse modo explica a vossa excelencia que a usar a aplicacao nos tv nao consigo ver tvcines fora da minha casa...por exemplo num cafe...em fase de teste e usado um utilizador de um amigo na aplicacao consigo ver os canais sporttv na minha casavisto que consigo ver canais sport.

Aguardo vossa explicacao para o respetivo solucao visto que o meu e-mail de urilizador e mxxxxx.xxxxxxx@gmail.com


Tvcine so pode ver na rede de casa, fora não dá.
Quanto aos sportv, ve-se nas apps em qualquer lado desde que tenha o pacote da sportv multiscreen.
Reputação 2
A app é uma palhaçada. Dentro de casa não preciso da app pra nada.
Tnh TV cine no meu pacote, mas na APP não aparece, e estou ligado a rede de casa.
Alguém sabe o porquê ? É serviço satélite.
Nlpeco desculpa mas nao era uma pergunta é mesmo uma constatação. Pago um canal em casa vejo numa TV em casa. Se tenho o canal pago deveria ter fora de casa. Só isto
Reputação 7
Crachá +4
Aqui estao disponiveis, mas so dentro da rede de casa, penso que fora não dá.
Convem entao atualizar a lista Ver todos os canais disponíveis anunciada na pagina da App NOS TV
Reputação 7
Crachá +6
Olá, jmpc.
Para o ajudar a proteger os seus dados pessoais, editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um já existente e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Acho incrível que fora de casa não se possa ter acesso aos canais tv cine. Tenho acesso a todos os outros mas tv cine não. Alguém sabe me explicar porquê? É que para mim parece apenas uma «sacanice» da Nos. Já telefonei para me explicarem, sem sucesso, é apenas uma regra da empresa. Ainda por cima tentaram mostrar-me prova dessa informação no site da Nos mas parece que o site não tem a informação actualizada. 😕 Ai que eu com estas coisas mudo de operadora (tenho 2 contas!), ainda por cima até parece que os tv cine são um espectáculo! Ao fim de uns meses já se viram os filmes todos e começam a repetir. Por favor... Eu li algures creio que na abertura da App Nos Tv que os clientes IRIS não tinham acesso a certos conteúdos fora de casa, mas que os UMA tinham. Alguém está dentro deste assunto?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.

Agora já têm mais canais na NOS TV. :D
Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)
Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:
  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV
Bom dia
A parte interessante disto é que a aplicação existe para vermos tv em todo o lado
Em casa tenho televisão, não preciso de ver tv no telemóvel.
Nao faz sentido nenhum não se poder ver tvcine fora de casa

Por outro lado ter tvcine hoje em dia não justifica o valor do canal, os filmes são todos repetidos. Existe uma falta de qualidade nestes canais. Vergonhoso.
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Os canais TVCine já estão disponíveis na App NOS TV, dentro e fora de casa. :grin:

Saibam mais aqui

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Olaf, :)

Agradecemos a sua sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🆒
Tenho TVCine e não consigo ver na NOS TV seja android ou Windows e dentro de casa!

Como colocar isto a funcionar como deve ser?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Sousa 1969 ,

Quando tenta aceder as canais qual é mensagem de erro que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .

Obrigada
Olá @Luis Sousa 1969 ,

Quando tenta aceder as canais qual é mensagem de erro que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .

Obrigada


A Mensagem que aparece é "Este canal apenas se encontra disponível para visualização nesta aplicação se estiver ligado à rede de sua casa"

Mas eu estou ligado à rede de minha casa!

...
Mas eu estou ligado à rede de minha casa!


E o serviço contratado é fibra?

...
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa...

...
Mas eu estou ligado à rede de minha casa!
E o serviço contratado é fibra?


...
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa...


Tenho o serviço NOS_3i e Iris, se é fibra não sei.
@Luis Sousa 1969, que despistes ja realizou?
Ja reiniciou o router?
Faz uso do bridge mode no router?

É cliente NOS em mais do que uma morada?

Off topic: FYI, os pacotes NOS podem ser Fibra/Satelite. Se tem IRIS é Fibra. Os pacotes Fibra podem ter suporte FTTH (cabo de fibra optica ate casa) ou HFC (cabo coaxial).
@Luis Sousa 1969, que despistes ja realizou?
Ja reiniciou o router?
Faz uso do bridge mode no router?

É cliente NOS em mais do que uma morada?

Off topic: FYI, os pacotes NOS podem ser Fibra/Satelite. Se tem IRIS é Fibra. Os pacotes Fibra podem ter suporte FTTH (cabo de fibra optica ate casa) ou HFC (cabo coaxial).

C
Tenho instalado o Google Chromecast, desliguei assim como reiniciei o router e nada.
Só tenho uma morada e nada de bridge mode.

Actualizem esta porra que tou a pagar um serviço incompleto
Reputação 7
Crachá +5
Actualizem esta porra que tou a pagar um serviço incompleto
Não percebi a sua questão, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf estão os canais que se podem ver na app NOS TV, como pode observar, os canais TV Cine e Series não estão assinalados para ver fora de casa.
@Luis Sousa 1969, vai ter que colaborar com os serviços tecnicos da NOS para que estes percebam porque razao as App's nao detetam a sua ligaçao a partir da rede de casa.
Solicite e agende um contato atraves de mensagem privada dirigida aos moderadores aqui no forum ou pelo facebook messenger.
E ajude a comunidade reportando aqui no forum o diagnostico e as causas que vierem a ser encontradas.

PS: Ja testou com o PC ligado ao routet por cabo de rede?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Paulo Cardoso85, bem-vindo ao Fórum :)

Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa. Se for esse o seu caso, e confirmar que não se tratar de uma dificuldade temporária pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Reputação 6
Crachá +1
Olá TGOK, bem-vindo ao Fórum ;)

Se está ligado à rede de casa era suposto ver. Confirme que tem os seus dados móveis desligados, para evitar conflito entre a rede wi-fi e os dados móveis. Volte a tentar, pode ter sido algum erro temporário, caso persista, sugerimos que ligue a Linha de Apoio.

Comentário