Header
Destaque

NOS TV na Apple TV – Novidades maio 2022



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Eu já tive boxes alugadas da  Apple e eram todas da primeira geração,  com comandos diferentes , os comandos eram diferentes um da primeira geração o outro da segunda e terceira geração 

@Nelo21,

A NOS aluga tanto a Apple TV 4K de 1ª geração (modelo 2017) como a de 2ª geração (modelo 2021). 


E somos nós que escolhemos? Eu gostava de ter o serviço NOS através da box Apple TV em vez da UMA, ofereceram-me um desconto através da linha telefónica da NOS, mas não me souberam dizer qual seria o modelo.

Reputação 7
Crachá +1

@Nelo21,

Deverá deixar claro que o modelo desejado da box 4K é o de 2ª geração. Devem especificar esse ponto num novo contacto, já que é uma condição sua para prosseguir com a adesão.

Preciso da vossa ajuda! Tenho Apple TV há dois anos! Aquando da instalação do serviço a NOS TV apenas dava com net da nos, mas agora a NOS TV abre com qualquer rede! Mas na minha Apple TV essa atualização não foi feita! Podem-me ajudar? É que já tive 15 minutos em linha à espera que alguém me atendesse e….zero

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @N.Afonso,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Então mas a Apple TV com net da Meo funciona e com a net de hotel não funciona?? 

Reputação 1

Boas, a última versão na Apple TV data de novembro de 2022 ( versão 1.9.6 ), tem sido o maior período sem surgirem novas versões por parte da NOS, o que poderá representar que a empresa está a colocar de parte a evolução desta plataforma!! Olho para a MEO e vejo constantes updates( última versão a 10/3/2023) o que representa queda MEO continua empenhada no aperfeiçoamento da plataforma ao contrário da NOS que parece que abandonou! Conforme sugerido por inúmeros usuários há tanto a melhor na APP e presentemente estamos a constatar uma total inércia da NOS! 5 meses parados pode ser revelador que a NOS simplesmente abandonou a melhoria da app, será?!?

Reputação 7
Crachá +6

Não, @LuísPirico
Continuamos a trabalhar para melhorar a experiência da NOS TV+ na Apple TV ou Android TV. 

Sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @N.Afonso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Caro João,

Esperei até hoje para lhe dar uma resposta às sugestões que fez para ter a certeza que surtiam efeito.

A AppleTv está ligada através de cabo ao router e reiniciei os dois como indicou, e até hoje a aplicação da NOS não tinha caído. Hoje, ao consultar a grelha de programas, caiu. Como só foi uma vez, espero que tenha sido algo pontual e que não volte a ser a regra.

Se voltar a ser muito frequente terei que solicitar à NOS uma outra solução.

Obrigada.

Ana Álvares

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Álvares,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que confirm também que não tem demasiadas aplicações abertas em segundo plano. Encerre aplicações que não está a utilizar para melhorar o desempenho da sua Apple TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Conheça as novidades de maio da NOS TV na Apple TV. 😊

 

Comentário