@Nelo21,
Deverá deixar claro que o modelo desejado da box 4K é o de 2ª geração. Devem especificar esse ponto num novo contacto, já que é uma condição sua para prosseguir com a adesão.
@Nelo21,
A NOS aluga tanto a Apple TV 4K de 1ª geração (modelo 2017) como a de 2ª geração (modelo 2021).
E somos nós que escolhemos? Eu gostava de ter o serviço NOS através da box Apple TV em vez da UMA, ofereceram-me um desconto através da linha telefónica da NOS, mas não me souberam dizer qual seria o modelo.
Eu já tive boxes alugadas da Apple e eram todas da primeira geração, com comandos diferentes , os comandos eram diferentes um da primeira geração o outro da segunda e terceira geração
@Nelo21,
A NOS aluga tanto a Apple TV 4K de 1ª geração (modelo 2017) como a de 2ª geração (modelo 2021).
@Diogo certo, mas não é essa que a NOS aluga nos seus pacotes correto?
Olá @Nelo21 e @Bruno Aleixo,
A box Apple TV presente na imagem deste tópico é da 2.ª geração. Dá para distinguir pelo comando.
pois é, tens razao, mas o comando também é igual da Gen 2 e Gen 3, mas acho que só há a Gen 1 e 2 na nos. A ver se a moderação confirma.
um bem haja
Olá @Nelo21 e @Bruno Aleixo,
A box Apple TV presente na imagem deste tópico é da 2.ª geração. Dá para distinguir pelo comando.
Boa noite!
Quais são os modelos disponíveis de Apple TV que ofereceram nos vossos pacotes? (por um preço extra claro)
é só esse que ves ai na imagem, é a primeira geração, não há mais nenhuma
um bem haja
Boa noite!
Quais são os modelos disponíveis de Apple TV que ofereceram nos vossos pacotes? (por um preço extra claro)
Bom dia @Mario_Henriques,
Compreendemos. No entanto, o @Guimas deu uma boa ajuda.
O serviço NOS TV+ seja por ter uma Apple TV da sua propriedade ou em regime de aluguer à NOS apenas garantimos o acesso ligado à sua internet de casa.
No entanto, para aceder à NOS TV fora de casa tem a possibilidade de assistir pela App NOS TV. Conheça-a em:
Obrigado
Continuo a não ficar convencido :)
poderá ser o facto de a minha box “principal” ser 1 “uma” e a Apple TV (via NOS) que tenho ser para uma 2a televisão e daí a app NOS funcionar fora da rede de casa?
Não, é suposto ser só em casa.
Continuo a não ficar convencido :)
poderá ser o facto de a minha box “principal” ser 1 “uma” e a Apple TV (via NOS) que tenho ser para uma 2a televisão e daí a app NOS funcionar fora da rede de casa?
Boa noite,
Agradecemos a sua questão @Mario_Henriques. Vamos esclarecer.
A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Saiba mais através do nosso artigo:
Obrigado
Boa tarde,
estava a ler alguns dos comentários e fiquei sem perceber bem a nos tv na Apple TV só funcionar em “casa” ( presumo que ligada à rede/router de casa).
digo isto porque já experimentei ligar a Apple TV (a que tenho, 1a gen é alugada da NOS) a um hotspot NOS e funciona normalmente.
ou está se a falar de outra coisa?
cumprimentos
Seria possível informarem-me se a NOS TV funciona na Apple TV de 3ª geração ?
A info que pesquisei diz que só na Apple TV 1stGen e 2ndGen
Podem confirmar por favor?
Obrigado
Yup, mas tens de pagar pra ter a App, são 2,50 por mês, salvo erro…
A app na apple tv só funciona ligado a tua rede da nos, não dá para levares e veres noutros sitios.
um bem haja
Seria possível informarem-me se a NOS TV funciona na Apple TV de 3ª geração ?
A info que pesquisei diz que só na Apple TV 1stGen e 2ndGen
Podem confirmar por favor?
Obrigado
Boa tarde @Ana Álvares,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que confirm também que não tem demasiadas aplicações abertas em segundo plano. Encerre aplicações que não está a utilizar para melhorar o desempenho da sua Apple TV.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Caro João,
Esperei até hoje para lhe dar uma resposta às sugestões que fez para ter a certeza que surtiam efeito.
A AppleTv está ligada através de cabo ao router e reiniciei os dois como indicou, e até hoje a aplicação da NOS não tinha caído. Hoje, ao consultar a grelha de programas, caiu. Como só foi uma vez, espero que tenha sido algo pontual e que não volte a ser a regra.
Se voltar a ser muito frequente terei que solicitar à NOS uma outra solução.
Obrigada.
Ana Álvares
Boa tarde @Ana Álvares,
Agradecemos o seu testemunho.
A Apple TV encontra-se ligada ao router através de um cabo de rede, ou Wi-Fi?
Sugerimos que reinicie o router e a box e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Boa noite João,
Está em regime de aluguer e sim, fecha-se automaticamente sem nenhuma mensagem de erro.
Boa tarde @Ana Álvares,
Agradecemos a sua mensagem.
O equipamento é uma Apple TV própria ou encontra-se em regime de aluguer?
Pelo que entendemos a App NOS TV fecha-se automaticamente, não transmitindo qualquer mensagem de erro correto?
Obrigado
A aplicação NOS na Apple TV está constantemente a cair de há um mês para cá - sempre que mudo de canal, sempre que tento percorrer a grelha, etc. Já fiz os procedimentos do costume, ligar da eletricidade e votar a ligar e, finalmente e já exasperada, telefonei anteontem para o apoio técnico. Quinze minutos mais tarde, e depois de video chamada, carregar em botão A, depois em botão B, depois tirar a aplicação, voltar a colocar aplicação, etc, etc ( e atenção que o técnico foi muito atencioso)… aqui estou hoje para dizer que continua tudo na mesma. Tudo funciona na Apple TV - Netflix, HBO, Filmin, tudo, só a NOS não funciona. Se, como já li noutros comentários, a NOS desistiu da AppleTV assumam e dêem ao cliente a possibilidade de arranjar uma solução que não passe pela NOS.
Queria esta questão resolvida. Obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Jleite.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Concordo já à meses tudo igual novidades nenhumas, nem canais em 4k na box uma ainda entrou um na nostv nada a NOS tem para NOSTV doutra forma ,mais rapidez na mudança de canal por exemplo.
Não, @LuísPirico.
Continuamos a trabalhar para melhorar a experiência da NOS TV+ na Apple TV ou Android TV.
Sugerimos que fique atento às novidades.
Obrigado