Header
Respondido

NOS TV | APP | Erro NTV11



Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

Já tentei desintalar no entanto o problema pressiste.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve

 

Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Corey correia

Agradecemos a partilha. :blush: Foi uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Posso dizer que resolvi o problema finalmente pode ser que resulte para voces:

No smartphone fiz o seguinte:

Abri as definicoes da app e meti permitir a acesso a app ao telemovel 

Tambem permiti notificacoes

De seguida desinstalei a app e voltei a instalar e ficou a funcionar.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@António Maria Guerreiro, @Corey correia e @johnprag, em que equipamento estão a aceder? No smartphone? Qual é o software?

Obrigada

Mesmo problema desde ontem

Estou com o mesmo problema a 5 dias

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Boa noite, aqui tudo OK  estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Já tentei, sem sucesso... 

Não sei se é relevante, mas encontro-me em França, mas a app tem funcionado bem aqui até então. 

Sim, a aplicação funciona fora de Portugal, Aaapp pode apresentar falhas momentaneas, pode ser o que está a acontecer, convém aguardar e tentar mais tarde.

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Boa noite, aqui tudo OK  estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Já tentei, sem sucesso... 

Não sei se é relevante, mas encontro-me em França, mas a app tem funcionado bem aqui até então. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Boa noite, aqui tudo OK  estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eusébio Afonso,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.

 

Boa tarde,

Obrigado pelas vossas respostas. Aparentemente, sem ter feito nada, parece que a coisa melhorou.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Paulo B, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

@Eusébio Afonso, o @Guimas deu uma boa sugestão. Após seguir os passos indicado pelo @Guimas, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Desde há algum tempo que não consigo usar a NOS TV no PC. Ou simplesmente não abre ou então acusa os erros NTV02 ou NTV11. Estou a usar o Microsoft Edge que em tempos funcionou bem. Alguma dica?


Limpar historico/cache/dados do browser. utilizar outro browser a ver se dá

Desde há algum tempo que não consigo usar a NOS TV no PC. Ou simplesmente não abre ou então acusa os erros NTV02 ou NTV11. Estou a usar o Microsoft Edge que em tempos funcionou bem. Alguma dica?

Reputação 4
Crachá +1

Isto hoje está impossível… CNN e Skynews erros 11 e 133.

Será que podem melhor a app NOSTV!!!!!!!

Reputação 2

@Inês B. 

 

Enviei por mensagem

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

 

@dars e @Guimas, o @marcolopes deu uma sugestão que pode ajudar, assim como a melhor resposta, dada pelo @C24XXXX201.

Caso a situação se mantenha e continuem com o erro NTV11, pedimos que nos enviem uma mensagem no perfil do @Fórum.

 

No seu caso, @dars, vamos precisar do seu número de cliente.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Já agora, a MELHOR resposta aqui marcada serve de “solução”…

Não tenho prolemas ao ver em DIFERIDO, e para ver o programa “actual” consigo através da opção VER em diferido (apenas o DIRECTO não funciona)

Reputação 7
Crachá +2

Confirmo, igual

 

E geral então…

Também confirmo que o TLC é OUTRO canal afectado, tal como já dito pelo user @dars 

Reputação 7
Crachá +2

Confirmo, igual

Reputação 7
Crachá +2

@dars

Está a aceder diretamente da sua Smart TV? 

Obrigada 

 

TUDO igual…

Impossível ver o canal SIC MULHER através da app WEB NOS TV: https://nostv.pt/#/channels/420

Estou a aceder através de PC (browsers CHROME e FIREFOX actualizados)

Mesmo problema: ERRO NTV11 em ambos os browsers.

Outros canais têm funcionado “bem”.

Reputação 2

@Ana P. 

 

Eu normalmente acedo pelo browser da minha Smart TV (sim, não é um browser oficialmente suportado), mas para o benefício da dúvida experimentei no computador com o Firefox e tenho o mesmo problema

Comentário