Header

erro NTV225


Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada


149 Comentários

Boa tarde, estou a tentar aceder à NOS tv no meu telemóvel no entanto não consigo aceder. Diz que ocorreu um imprevisto e para consultar NTV225. Não encontro o mesmo. No entanto consigo aceder à NOS tv no iPad sem problemas. 

Cumprimentos,
Ricardo Lobo

Reputação 5
Crachá +1

Aqui o mesmo

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Lobo

Olá @ricardojcm

@Ricardo Lobo e @ricardojcm pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Podem detalhar-nos melhor a mensagem de erro que surge, por favor?

Obrigada 

Estou com o mesmo problema no iPhone 6s a mais de um mês e até agora não resolveram o problema e nem deram nenhuma resposta  e disseram que iriam ligar para resolver e até agora nada. 

Nao consigo entrar para aceder a nos tv. Mail coreto, pass word também. O que se passa? O mail é jfilosofia@gmail.com

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @renato ribeiro e @Ricardo Lobo

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, verifique se foi dada permissões ao fornecedor de TV. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

Já fiz de tudo fornecedor de tv apagar o telemóvel e mais de um mês atrás a nós ficou de me ligar para resolver e nada já To cansado de não ter repostas

Foi a primeira coisa que fiz, tanto no iPad como no iPhone as definições estão iguais no entanto no iPhone simplesmente não está a funcionar. 

Reputação 7
Crachá +6

 @renato ribeiro

Lamentamos o que nos conta. Para conseguirmos melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 

@Ricardo Lobo, confirme-nos o modelo e versão do iOS do seu equipamento, por favor.
Muito obrigado. 

Eu já enviei para o mediador do fórum na primeira vez que mencionei o problema. 

Reputação 7
Crachá +6

@renato ribeiro
Confirme-nos, por favor, se endereçou os seus dados ao Moderador @Tiago C. 

Muito obrigado,

Sim tenho aqui as mensagem todas do forum

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jorgecaetano:grinning:
Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno causado. 

Acedendo às definições da app tem a permissão do fornecedor de tv activa?

Muito obrigado,

Sim está tudo ativo 

Estou exatamente com o mesmo problema, tanto no ipad como no iphone. Já existe solução para este problema?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @kyllaz
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a região que tem selecionada na App Store e nas definições dos seus equipamentos, por favor. 

Obrigado

@Mário P. regiao Portugal tanto no iPad como no iPhone mas não vejo o que isso poderá ter a ver pois a aplicação depois de instalada não interfere nessas configurações.

Preciso mesmo é de uma solução para esta questão pois já estou sem serviço há imenso tempo e este serviço é um direito ao qual tenho no meu contrato celebrado com a NÓS.

Aguardo Resposta

obg e cumps

Reputação 7
Crachá +6

Olá @kyllaz

A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do “Fornecedor de TV”.

Na autenticação, antes de ser apresentada a página de Login, vai ter permitir acesso ao “Fornecedor de TV”.​​

O “Fornecedor de TV” permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços.

Caso tenha o País diferente que Portugal, seja na App Store ou nas definições do equipamento, o Fornecedor não reconhece.

Obrigado 

Boa tarde, tenho o mesmo problema no iPhone 7, já ativei as permissões do fornecedor da tv e continua a dar o erro 225, já há solução para o problema? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @InêsRocha:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda a login.nos.pt e, por favor, crie um perfil. 

Obrigado

Boa noite. Aparento estar com o mesmo problema. Por favor ajudem-me a resolvê-lo 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Mota 48

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Olá, estou a ter o mesmo problema. Eu quero mesmo abrir a aplicação nos tv mas não consigo. Já tenho tudo ligado no provedor de tv nas definições e mesmo assim não funciona!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Vidal

Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 

Obrigado

Comentário