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Estou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação? 

Boa tarde @BRibeiro,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde, 

 

O problema acontece com algumas gravações e não com todas e passado algum tempo. Isto significa que as gravações que faço hoje podem funcionar hoje e sempre ou deixar de funcionar ao fim de 1 mês, por exemplo. No entanto, continuo a ter gravações às quais não tenho acesso.

 

Obrigada


Boa tarde @BRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que faça um gravação, por exemplo, para o dia de hoje, num dos canais em que identificou a situação.

Partilhe connosco se a situação se mantém nesta nova gravação.

Obrigado


Boa tarde,

 

Obrigada pela sua resposta. Já tentei com outros Wi-fi e com dados móveis. Infelizmente, nada resultou. Entretanto, verifiquei que algumas gravações (manuais) foram eliminadas automaticamente.

 

bem haja


Boa tarde.

 

Obrigada pela sua resposta.

 

O problema dá-se com gravações de diferentes canais, nomeadamente das categorias de filmes e séries e documentários (canais Star, AXN, TV Cine, AMC Crime, entre outros) e de diferentes datas (mais recentes, com 2 a 5 dias, e mais antigas , com 2 e 3 meses). Pelo que vejo, a NOS ainda não solucionou o problema nem propõe soluções.

 

Se forem necessárias mais informações relevantes, agradeço que as condensem num único comentário.

 

Entretanto, vou escrever uma reclamação oficial por falha no serviço.

 

Obrigada,

 

Maria Ribeiro

Isso é estranho, porque não é nada geral. eu consigo ver bem gravações nesses canais.

Está a testar sempre por wi-fi de casa ou já tentou noutro wi-fi ou com dados móveis? 

o melhro secalhar é tentar o apoio ao cliente ou então esperar que a moderação se pronuncie. 

um bem haja 


Boa tarde.

 

Obrigada pela sua resposta.

 

O problema dá-se com gravações de diferentes canais, nomeadamente das categorias de filmes e séries e documentários (canais Star, AXN, TV Cine, AMC Crime, entre outros) e de diferentes datas (mais recentes, com 2 a 5 dias, e mais antigas , com 2 e 3 meses). Pelo que vejo, a NOS ainda não solucionou o problema nem propõe soluções.

 

Se forem necessárias mais informações relevantes, agradeço que as condensem num único comentário.

 

Entretanto, vou escrever uma reclamação oficial por falha no serviço.

 

Obrigada,

 

Maria Ribeiro


Agradecemos o seu testemunho @BRibeiro,

A situação ocorre em gravações de que canais e data? 

Obrigado


Boa tarde,

 

Obrigada pela sua resposta. Testei o problema em dois telemóveis (iOS e Android) e no computador. O problema persiste.

 

obrigada


Boa tarde @BRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em que equipamentos replicou esta situação? 

Pedimos que teste aceder às mesmas gravações através de um computador em nostv.pt.

Obrigado


Boa noite.

O problema dá-se com as gravações manuais e não em todas, mas na maioria.

 

obrigada


Boa noite @BRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou questões importantes para compeendermos a situação.

Detalhe-nos ainda, por favor, que que equipamento acontece esta situação e se a replica noutro dispositivo.

Obrigado


Do guia ou gravações manuais ?Acontece em todas?


Boa tarde,

 

Tenho tentado aceder a conteúdos gravados na app Nos TV e tenho o erro NTV01 há uma semana. Estou, portanto, com o serviço condicionado há uma semana. Podem solucionar o problema, por favor?

 

Obrigada!


Bom dia @Tjgcalda LDA

Lamentamos.

A App NOS TV, de momento, apenas está disponível em território Português e dos Estados Membros da União Europeia.

Obrigado


Boa tarde,

Gostaria de saber o porquê dessa situação, não faz qualquer sentido num mundo global.

Faz pois, direitos de visualização. Imposição dos canais.

Um bem haja 


Boa tarde,

Gostaria de saber o porquê dessa situação, não faz qualquer sentido num mundo global.


Boa tarde @Tjgcalda LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países membros da União Europeia.

Saiba mais aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estou em Andorra e a app não funciona 

Se de facto é por estar fora da UE não faz sentido. É uma verdadeira estupidez!


Obrigada pela sua mensagem @MAGO. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Boa tarde, 

 

lamentam???

estou a 2 dias à espera do Vosso contacto 

a primeira vez que precisei do NÓS tv a mesma não funciona

 

nif XXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, não sendo do seu interesse a divulgação pública de dados privados, o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado à moderação por mensagem privada.

carregue aqui:@Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Boa tarde, 

 

lamentam???

estou a 2 dias à espera do Vosso contacto 

a primeira vez que precisei do NÓS tv a mesma não funciona

 

nif XXXXXXX


Olá @MAGO,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Detalhe-nos, por favor o que se passa e dê-nos o seu número de cliente, por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada


Vergonha estou retido num hotel no Brasil com covid 19 e a primeira vez que recorro a este serviço e não dá.

já gastei um balurdio em romning para resolver o problema indicam 24 horas é já vai em 3 dias.

VERGONHA este serviço 


Boa tarde,

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @HpRangel.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá 

Estou de férias na Inglaterra e não consigo a cessar o app da Nos tv surge o erro NTV01

Em Inglaterra não funciona, pois já não faz parte da UE.


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