Header
Respondido

Comando NVidia, alteração de canais por comando de vós?



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá

Se tiver alguma dificuldade com a nossa box UMA, por favor, partilhe connosco detalhando-a. Estamos aqui para ajudar. 

Continuamos a trabalhar, de forma continua, para melhorar os nossos serviços, @Utilizador123456
Se surgirem novidades partilharemos. 

Muito obrigado

Não a dificuldade é exactamente a mesma deste cliente, estar a pagar para ter uma APP miserável.

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma dificuldade com a nossa box UMA, por favor, partilhe connosco detalhando-a. Estamos aqui para ajudar. 

Continuamos a trabalhar, de forma continua, para melhorar os nossos serviços, @Utilizador123456
Se surgirem novidades partilharemos. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá

Bom dia @N.Oliveira
​​@Carlos AC deu uma boa ajuda. 
Como indicado pelo @João H., de momento, nem todas as opções de controlo de voz estão disponíveis na App NOS TV.

Se pretender, e apesar das vantagens indicadas numa Android TV, em alternativa, tem a box UMA. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Claro que a UMA consegue ser pior, tendo talvez a vantagem de mudar os canais por voz parece-me que depois não pode usar voz em todas as outras APPs.
Como alternativa a NOS podia fazer uma APP em condições para poder mudar o canal com a voz, ou até quem sabe aceder a gravações e afins.
Agora venderem uma APP paga que é pior que as APPs gratuitas da concorrência, isso sim é lamentável.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @N.Oliveira
​​@Carlos AC deu uma boa ajuda. 
Como indicado pelo @João H., de momento, nem todas as opções de controlo de voz estão disponíveis na App NOS TV.

Se pretender, e apesar das vantagens indicadas numa Android TV, em alternativa, tem a box UMA. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Utilizador 123456 bem me parecia.

O comando é o apresentado, reconhece a vós mas não muda de canal. 

A BOX androide da NOS custa mais 7.5€/mês mas para box TV fica muito aquém de outras.

É mais uma consola de jogos e video do que uma box de TV!!

Bom dia, @N.Oliveira 

Para quem só pretenda ver os canais da NOS, considero ser melhor opção a box UMA. É mais barato, tem mais alguns canais do que os disponíveis na aplicação NOS e mais algumas funcionalidades.

A grande vantagem da box Nvídia é a possibilidade de instalar variadas aplicações. Para o caso de ser do seu interesse, apresento seguidamente uma lista das principais aplicações gratuitas que tenho instaladas na minha televisão Android e nas box’s Android:

YouTube, RTP Play, TVI Player, Opto SIC, ARTE streaming, TV5 Monde Plus, RTVE Play, RAI Play, Play RTS, RTL Play, RTBF Auvio, Sport Tv, Spotify, TuneIn, ABC News, CBS News, NBC News, CBC News, Aljazeera, TRT World, France 24.

Há dias em que apenas vejo estas aplicações e nenhum canal da NOS. Na verdade tenho uma box UMA que está quase sempre deligada da corrente porque prefiro utilizar a aplicação.

 Se quiser pode também subscrever aplicações a pagar como a NETFLIX. 

 

Reputação 7
Crachá

Utilizador 123456 bem me parecia.

O comando é o apresentado, reconhece a vós mas não muda de canal. 

A BOX androide da NOS custa mais 7.5€/mês mas para box TV fica muito aquém de outras.

É mais uma consola de jogos e video do que uma box de TV!!

O problema não é de todo da box, a box é boa, como já disse anteriormente a NOS não a consegue estragar porque apenas fez uma APP.
A APP da NOS é que é miserável, não muda canal, não faz pesquisa correctamente… Os comandos de voz têm que ser reconhecidos não só pelo OS ( que até funciona bem ) mas também pela APP e aqui falha miserávelmente, funciona no Youtube, Netflix, Disney+ mas na APP da NOS… É como dizem as minhas crianças, o professor de natação ensina, ensina, ensina… e o aluno nada!

Reputação 7
Crachá +2

Utilizador 123456 bem me parecia.

O comando é o apresentado, reconhece a vós mas não muda de canal. 

A BOX androide da NOS custa mais 7.5€/mês mas para box TV fica muito aquém de outras.

É mais uma consola de jogos e video do que uma box de TV!!

Tem sempre outras opções então. E já agora é da nvidia, não da NOS.

Utilizador 123456 bem me parecia.

O comando é o apresentado, reconhece a vós mas não muda de canal. 

A BOX androide da NOS custa mais 7.5€/mês mas para box TV fica muito aquém de outras.

É mais uma consola de jogos e video do que uma box de TV!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @N.Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

A Android TV Nvidia Shield TV e dotada de Controlo por voz​ com atalho para o Google Assistant.

De momento, nem todas as opções de controlo estão disponíveis dentro da App NOS TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Infelizmente não funciona, aparentemente a grande APP NOS pela qual tem que pagar uma mensalidade extra não reconhece qualquer comando de voz.
É a chamada “inovação da NOS”. Inova a cobrar mas além disso não!

Reputação 7
Crachá +5

O comando das Box´s UMA têm essa opção.

O seu comando é este ? 

é o botão assinalado, mas não sei se funciona, veja no manual.

Comentário