A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa noite
Continuação de boa noite.
O assunto está resolvido.
Já consegui abrir a APP…!!!
Mais uma vez muito obrigado pelo V/ interesse e empenho.
Pedro Peters
Obrigado já está a funcionar
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de conseguir aceder à App NOS TV.
Partilhe connosco qual a marca e modelo do seu equipamento, por favor.
Obrigado
Boa noite.
Comigo passa-se o mesmo.
Depois da última actualização, não abre.
Já desinstalei duas vezes e voltei a não conseguir abrir, após a reenstalação.
Até diz o erro…!!! Salvo erro 251.
Obrigado.
Pedro Peters
Boa noite, há uma lista de erros da app NOS TV no Tópico abaixo,
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. 🙂
Identificámos o tema que nos expôs no dia de hoje. Foram feitas intervenções na plataforma NOS ID a fim de corrigir esta situação, agora solucionada.
Pode confirma-nos, por favor, se já consegue aceder à App NOSTV sem dificuldade?
Obrigado
Grata pela resposta.
Já efectuei efectuei o reset para a definições de fábrica e voltei a fazer o download da APP. No entanto, continua igual. Não abre a APP nem dá qualquer mensagem de erro. Sabe se estes equipamentos alguma vez irão estar certificados pela NOS? Será uma questão de esperar?
Sugiro que faça um hard reset e não reinstale backups.
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
De momento não detemos informações sobre este tema. Sugerimos que fique atenta a novidades aqui, no Fórum NOS.
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
Tem uma android TV própria, utilizando o serviço NOS TV+. É isso? E sempre conseguiu utilizar antes sem qualquer problema?
Qual a versão android da sua box?
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Estas são as vozes que a NOS garante o bom funcionamento, pelo menos (não quer dizer que outras não funcionem bem).
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Ok.
Muito Obrigado.
PP
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Indique-nos, por favor, a marca e modelo da Android Box que está a utilizar.
Indique-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro ao carregar a App NOS TV.
Obrigado
As duas android box são T95Z plus, e estas são as informações sobre as mesmas : Android 12.0 TV Box, 4GB RAM 32GB ROM Allwinner H618 Quad-Core 64-bit Cortex-A53,Android Box with 2.4GHz/5.0GHz WiFi 10/100M Ethernet, Support H.265/3D/6K Ultra HD/BT 5.0/HDMI 2.0 Smart TV Box. Não sei se isto vos ajuda. Até á última actualização das mesmas a NosTV APP funcionava a 100%.
Relativamente ao erro, não aparece nenhum. Simplesmente não abre. Fecha de imediato sem aparecer qualquer erro.
Grata.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Os equipamentos em causa não se encontram ainda na lista de equipamentos certificados para o uso da App NOS Tv, pelo que não conseguimos garantir o correto funcionamento no mesmos.
Sugerimos, ainda assim, que efetue um reset ao equipamento e teste novamente instalar a App NOS TV.
Obrigado
Boa noite.
Comigo passa-se o mesmo.
Depois da última actualização, não abre.
Já desinstalei duas vezes e voltei a não conseguir abrir, após a reenstalação.
Até diz o erro…!!! Salvo erro 251.
Obrigado.
Pedro Peters
Desde hoje, após a última actualização do IOS, a NOSTV dirige o utilizador para o iniciar sessão mas por muito que carregamos no botão iniciar sessão apenas obtemos um erro após alguns segundos.
Grata pela resposta.
Já efectuei efectuei o reset para a definições de fábrica e voltei a fazer o download da APP. No entanto, continua igual. Não abre a APP nem dá qualquer mensagem de erro. Sabe se estes equipamentos alguma vez irão estar certificados pela NOS? Será uma questão de esperar?
Bom dia
Muito obrigado pela vosso feedback.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco.
Obrigado
Bom dia
A App NOS TV encontra-se disponível para clientes NOS com o serviço UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais contratados. A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox e ainda para Android TV e Apple TV.
Houve, no entanto, dificuldades com o acesso NOS ID que já foi ultrapassado.
Obrigado
A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha.
Boa noite acabei de experimentar e não encontrei nenhum problema, experimente desinstalar e voltar a instalar.
Para quando a app nos tv ? Esta indespovel ?
Olá
O
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Boa noite.
Desta vez venho reportar algo de estranho.
No passado dia 3 do corrente mês, liguei para o número 93169900, para renovar contrato com Vocês, por mais 24 meses, o que foi feito.
Na presente fatura a pagamento, (Fev/2023), vem cobrado o valor de 1,5 €, precisamente, por aquela chamada referida.…
Deve ser uma brincadeira de Carnaval…!!!
Obrigado.
PP
Boa noite.
Desta vez venho reportar algo de estranho.
No passado dia 3 do corrente mês, liguei para o número 93169900, para renovar contrato com Vocês, por mais 24 meses, o que foi feito.
Na presente fatura a pagamento, (Fev/2023), vem cobrado o valor de 1,5 €, precisamente, por aquela chamada referida.…
Deve ser uma brincadeira de Carnaval…!!!
Obrigado.
PP
Bom dia, as chamadas para as linhas de apoio da NOS, com exceção do apoio técnico e vendas, têm um custo conforme pode verificar abaixo:
Custo da chamada
A partir da rede NOS:
A partir de outras redes:
Do estrangeiro:
Boa tarde
Lamentamos o que refere. Como indicado e, bem, pelo
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite.
No passado dia 3 do corrente mês, liguei para o número 931699000, para renovação de contrato convosco, por mais 24 meses.
Na fatura de Fev/2023, a pagamento, vem cobrada a chamada acima referida, no valor de 1,5 €….!
Deve ser uma brincadeira de Carnaval…!!!!
Pedro Peters
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